Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
felipekimura

PUA Avançado

#730645 Predador,

Bem interessante esse seu artigo, realmente é uma verdade, porem eu nao gosto de dizer assim "que eu tenho que me abrir primeiro pra ela poder se abrir depois" sendo assim cade o homem interessante? misterioso? cheio de faces q a mulher deseja desfendar? .... enfim, eu prefiro dizer q: NÓS JÁ NOS CONHECEMOS A ANOS!

veja como é diferente:

No elevador com uma HB
Pua: pooooxa esqueci a chave do carro la em cima! e xato quando agente ta atrasado e acaba esquecendo as coisas né HB?
HB: é
Pua: aquela menininha que eu ve um dia com vc é a sua irma mais nova é?
HB .....

e vai desenrolando como se vcs ja se conheciam e metendo rotinas e tecnicas na medida do possivel
Avatar pua
DiogoDiFenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#770443 Grande Lohan susse mano? Velho queria agradecer pelo post porque é simples mas agrega bastante.
Como já disse em outro post eu tenho -esta diminuindo- uma facilidade pra cair de Friend Zone que #PELAMORDEDEUS! hahah
Lohan escreveu:-Problemas íntimos e/ou pessoais.
-Ex-namorados.
-Atuais paixonites.
-Outros homens possíveis amantes para ela.
-Ciclo-menstrual.
-Etc.


Velho, pra quem é adepto de um C&F ou mais cafagestão mesmo tem uma dica que eu vi no "Rules of David X" se não me engano. Na hora em que ela falar sobre um ex ou coisa do tipo você responde:
Que é isso? a gente mal se conhece e você já falando dos seus defeitos

Pelo menos pra mim esta funcionando. Se fizer com uma BL boa e um sorriso cafa na cara elas gostam e subcomunica interesse.


Abraços parceiro.
Avatar pua
Riiicaardo123

PUA Avançado

#773024 O começo do tópico é bem interessante pois já recebi nãos por causa disso

Estou melhorando bem a cada dia que se passa, e sem duvida esse artigo foi bem útil, as vezes eu tinha um ar de misterioso, e isso é bom ( As vezes )

Nas outras vezes foi ruim, vou saber modelar bem e com o tempo ser um bom natural

Obrigado :ae
Avatar pua
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#774166 hauhuauhua...bem verdade brow!! Passei por isso hj mesmo e fiquei me perguntando como saber o que eu queria saber sem ter que perguntar e tal.rs
Ai lembre dessa regrinha da abertura que li qdo pequeno num livrinho de PNL básica voltada pra vendas.rsrs
Já usei mto e é batata...pra qquer coisa. Até pra atitudes já testei e tive uma porcentagem alta de resultados positivos!!
O post ficou mto bom!!! Valew por compartilhar....
grato
Abs
massmizael

Aprendiz

#783723 cara muito bom seu topico.ajudou muito...........................................................................!!?!!!