Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
KeepWalking

Aprendiz

#882146 UOOOOOOOU!! Perfeito Lohan, nunca tinha reparado por esse ponto de vista, realmente faz total sentido.

Podemos ter como reflexão quando conversamos com alguém que conhecemos. Se eu expresso minha opinião sobre algo, a outra pessoa irá responder sobre assunto. BIngo!

Ex:

Quero saber o que a opinião da pessoa sobre rock.

"Poxa, fui a uma festa de rock ontem. A vibe é muita boa! Curti muuuuito!! O som da guitarra, o local e sem falar nas pessoas né? super legais e boas de conversar"

HB- "Teve um vez que fui em uma festa e gostei muito. o vocalista da banda era muito doido, ficou de calção, quebrou a guitarra rsrs..."

e assim o papo flui..


Parabéns Lohan, ótima reflexão!
Unamine

Aprendiz

#882165 Falou tudo Lohan! :ajoelhar
Recentemente na minha última sarge realmente percebi isso.
E o impressionante é que a própria HB não deixa o assunto morrer, quando eu parava de falar, ela sempre continuava e a gente não parava de conversar e olhe que esse é um medo meu. Então é isso! Faça a HB se abrir pra você que tudo fica mais fácil! :sorri
thiagoup

Aprendiz

#991269 Cara, muito bom seu artigo!! Fazia isso da hb se abrir inconscientemente valeu pela experiência