Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

gabrelero

Veterano - nível 3

#541633 Fala galera..
esse fim de semana voltei a ativa. E voltei guerreiro mesmo.
Na sexta fiz um sarge alone em uma balada em Curitiba chamada backstage. Varias historias mas o ponto mais alto de todas as sarges foi abrir um 2 set com um pedaco de fio dental.
Tinha duas mulheres no bar comprnado bebida, entao fui ate elas com um pedaço de fo dental escondido na mao e abordei.

Oi eu gosto muito de mulher que gosta de manter o sorriso bonito. Afinal o sorriso é uma das coisas que mais atraem as pessoas.

Ai ela comecaram me olhar estranho ( provavelmente acharam que eu era um beta e tava cm um papinho ruim. Meu valor ficou baixo propositalmente nesse momento). Ai eu continuei.

Mas não fica muito legal um fio dental na sua roupa, pode estragar com tudo.( nesse momento o valor dela diminui e o meu aumentou. Dava pra ver a cara delas mudando de posicao de valor)

Depois disso demos risadas e continuei com a sarge normal. Era um set. uma delas era casada e me jogou a amiga de bandeja. so nao rolo um fc por que ela comecou a passar mal pelo calor.

Esse opener e bom..apliquem!!
Avatar pua

Criador do tópico

gabrelero

Veterano - nível 3

#542526 Po desenvolvi um pra quem usa mais um jogo cafageste.. meio direct ou C&F..
Chega para a Hb e abrda assim. Gostei do fio dental( com cara de cafa) . provavelmente ela vai ficar de cara.. mas voce entra no jogo novamente quando voce tirar das costas dela o fio dental e mandar alguma coisa Funny.
Ainda não testei vou testar e colocar aqui!!