Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

wallacehip

PUA EXPERT

#803952 [font=Courier]Quando tava fazendo Desafio Stylife maioria SET's abri estavam em movimentos / Nem todos

Então vo ta compartilhando minha experiência com vocês

Vocês ta pensando porra SET Movimento foda que nada e facil

Como Mystery quem leu ou não leu Pessoas que estão movimento tende estar movimentos ou seja
Não tente para SET em movimento eu ja fiz alguns dava certo outros não ... Não comprenda mal... mais e possivel para SET Movimento mais esse não meu objetivo agora e sim ajuda aqueles tem dificuldade abrir set movimento

Vamo pra que interessa..

TWO SET em movimento conversando... vamo la HB8-7

Nunca chega na HB como fosse set parado pq completamente diferente

Imagina Você ta andando ... voce TWO SET MOVIMENTO

Você vai pega anda do lado delas sempre olhando pra frente ele vai acha foi tudo por acaso
Não chega Oi , precizo de opnião sua esuqeça isso em movimento não funciona legal ...

Ja chega Heyy...... não deixa elas fala ja solta seu opener e depois ja sabem que fazer..


Abração espero venha ajuda qualquer duvida set movimento pode manda ai porque maioria set abro e em movimento nem todos mais maioria

Abração oO

[/font]
Avatar pua

Criador do tópico

wallacehip

PUA EXPERT

#803957
Fabricio Mello escreveu:Muito Bom topico , ate pq , Geral deve começar no Oii


Exatamente movimento Oii nem pensar ;D não digo da certo mais quando usava falhava..

Quando tu usa Heeyyy.. seguindo que falei guria pensa que por acaso .. Oii ja intenção de alguma coisa

abração oO brother
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#803958 A cara eu prefiro parar as mulheres, até porque meu jogo é direto...
Quando tu para a HB já cria uma tensão, se tu tiver a postura certa ela vai parar e conversar com você.
Curto muito o estilo dos caras do Simple Pickup
Repare nesse vídeo, as garotas estão de mochila ou seja estavam andando e ele para elas falando qualquer besteira.
Avatar pua

Criador do tópico

wallacehip

PUA EXPERT

#803960
DocHolliday escreveu:A cara eu prefiro parar as mulheres, até porque meu jogo é direto...
Quando tu para a HB já cria uma tensão, se tu tiver a postura certa ela vai parar e conversar com você.
Curto muito o estilo dos caras do Simple Pickup
Repare nesse vídeo, as garotas estão de mochila ou seja estavam andando e ele para elas falando qualquer besteira.


Eu te comprendo ja jooguei direct

e diferente .. mais indirect completamente diferente os simples pickup muito feráa gosto estilo deles

Natural game eu paro hb tbm.. vo mostra dentro indirect mais valeuu ai pelo seu comentario

abraçãO sucesso trajetoria PUA.
Avatar pua
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#803977
DocHolliday escreveu:A cara eu prefiro parar as mulheres, até porque meu jogo é direto...
Quando tu para a HB já cria uma tensão, se tu tiver a postura certa ela vai parar e conversar com você.
Curto muito o estilo dos caras do Simple Pickup
Repare nesse vídeo, as garotas estão de mochila ou seja estavam andando e ele para elas falando qualquer besteira.


[font=Comic Sans MS]Cara fazia tempo que eu não ria tanto com um vídeo assim.[/font]
[font=Comic Sans MS]Eu já fui nerdão um dia e entendi 100% das coisas que ele usou como trocadilho hahaha. Muito bom.[/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]Abraço.[/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]Wallacehip, seu tópico tem uma dica boa! Parabéns. Principalmente para o pessoal que está começando o Stylelife e não sabe como as coisas funcionam.[/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]O que eu lhe recomendo é dar menos rodeios e ser um pouco mais direto no assunto! Dar uma melhorada na gramática poderia lhe ajudar também[/font] Imagem
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]Abração! Tudo de bom![/font]
Avatar pua

Criador do tópico

wallacehip

PUA EXPERT

#803983 Valeu pela dica fico feliz por ter gostado
Vou seguir seu conselho. Fico ate feliz ter ouvido isso porque foi sincero isso vai me ajuda no próximo Tópico principalmente na minha vida...
Abração jonasca