Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Billion
#956544 preparado? la vai...aborde! 1, 2, 3, ,4 5, 6, 7....

Quando comecei toda noite eu só pensava em um mantra...

"fuck self image, fuck ego, its all about myself..."

o que isso quer dizer..

fuck self image...se voce esta aprendendo game, e leva isso a sério, é melhor esquecer sua persona, esse personagem de fantasia, que voce criou na sa cabeça, que as vezes sente vergonha, as vezes não esta bem, as vezes blablabla, tudo isso tem nome e chama auto imagem a imagem que os outros tem de voce, saiba de uma coisa, auto imagem e game são duas coisas que andam separado...como óleo e aguá. Me mostre um cara que diz que aprendeu game e sempre manteve sua imagem intacta e vou te mostrar um cara limitado, pode até ter melhorado mas não atingiu o ápice, então voce tem que decidir se vai fuder suas auto imagem por um tempo (e quando digo fuder eu digo fuder mesmo, as vezes eu me colocava em situações embrasosas de propósito só para não cultivar destruir a auto imagem e quando digo destruir é forçar destruir, não ter nenhuma, se tem aglo agora que voce acha que seria ambaraçoso faça)...vamos la algumas dicas, se voce tiver coragem de fazar isso voce pode considerar a sua aprendizagem pua a sério se não voce é só um idiota lendo isso ou tentando aprender sobre mulheres...

-cagar em banheiro lotado do seu jeito mais lindo leve e solto...
-abordar uma menina com a familia dela inteira junto...
-gritar com todo os seus pulmões no meio da balada, acredite voce nunca terá problema se gritar forte e alto, se voce meio que gritar provavelmente vai tomar esculacho de alguem então se fizer certo estará tranquilo...
-baixar em 20 mulheres no day game em um dia só...
-sair uma noite e baixar em todas as mulheres da noite...

fuck ego...esqueça sua história, saiba que voce nunca sera a mesma pessoa que é e ser bom com mulheres, voce terá que se transformar em uma outra pessoa e essa é boa om mulheres e com isso exigira de voce dor/vexame/disciplina toda vez que me comprometi a fazer algo fiz, geralmente me compromissei comigo mesmo a fazer, e sempre que sentia vexame, ou dor (digo psicológica, ou não queria fazer algo mais fazia sabia que só assim estava evoluindo, se voce não sentir isso, não esta evoluindo... lembre que a frase que tem que estar na sua cabeça sempre é "ação tudo, glória nada..." destrua sua história, sua persona, e sempre saiba que mulher nenhuma nunca te rejeitou, só rejeitou seu modo de abordar, de falar e que se voce mudar isso ela te aceitará, então não existe rejeição real, existe tentativa e erro até ela te aceitar (mulher) e quando voce estiver bom pode apostar que depois de um tempo as mulheres que te rejeitaram quando voce fizer certo irão te aceitar...

Its all about you... terceiro e ultima frase do mantra que quer dizer "é sobre voce mesmo". Depois de todo esse tempo se destruindo com imagem, reputação, ego, se envergonhando, voce pode ter certeza que quando arrastar aquela nota 10 para casa, e tiver fodido ela ate seu pinto esfolar, e ela querer mais, e te ligar no outro dia e voce não responder por que esta para pegar outra nota 10 que esta querendo te comer, e voce no meio da balada olhar aquela gostosa e saber como chegar, ela adorar voce, e voce estar totalmente no controle da situação sabendo o que falar, o que fazer, o que ela esta pensando, ao mesmo tempo que voce não esta nem ai pra ela. Vai valer a pena. Pois é sobre voce, ser protagonista da sua vida e saber o que quer, se voce esta com vergonha dos outros voce é apenas um coadjuvante na sua própria vida.
Avatar pua
virgem15
#956551 É isso vei!! eu nao levo essa porra a serio de geito nenhum,todo dia acordo e digo q vo praticar e aqui estou eu mais uma vez sem ter nem saido de casa.
essa coisa de situaçao embarasosa é disso que eu tenho medo,nao de tomar fora mais sim de ser vergonhoso o fora.
ja cansei disso me iludindo que vo pratica e nao pratico porra nenhuma. e depois entro no pu pra ler mais,vo falar uma coisa so vou entrar no pu denovo quando eu tiver abordado ao menos 5 meninas.caralho vo passar vergonha mesmo fodase isso fui mano!
Avatar pua
johnny51
#956552 BORAAAAAAAAA TO NO PRÉ-GAME AQUI GALUDÃAAAO


AS PESSOAS TEM MEDO DO QUE OUTRAS PESSOAS PENSAM DELA, AI TRAVAM.

FALOU TUDO MANO, BOA SORTE HOJE!
Avatar pua
burtgato2
#956576 Curti o artigo billion!
É impossível eliminar o ego...mas podemos controla-lo . Essencial a meditaçao.

Valeu mano :ae
traçappk
#956606 Vlw man, o q eu precisava ouvir!! :D :ajoelhar
Avatar pua
Veigas Terre
#956608 Artigo Perfeito
Eu vou fazer vários desafios insanos, e recomendo vocês fazerem também.
Tem uns no youtube que é mó doideira, vou roubar algumas idéias.
Esse é o melhor método para provar para si mesmo que as pessoas tão pouco se fudendo para o que você faz
Avatar pua
paigalo
#956610 Quando você conflita todas suas crenças limitantes é tudo um curto circuito onde seus sentimentos em um grande conflito irão destruir toda a sua parte robotizada, com isso você poderá enchergar com mais clareza a verdade e ter controle sobre sua vida.

Excelente artigo, sempre bom lembrar de ser o protagonista.
rgv121
#956623 Um dos melhores tópicos que já vi por aqui!!
Avatar pua
raphaelfelixamaral
#956639 AA só provém de 3 coisas:
* MEDO DE REJEIÇÃO
* MEDO DE SER HUMILHADO
* MEDO DE APANHAR DO NAMORADO/MARIDO/PEGUETE DA GATA
Por isso gostei do tópico.
Se você não tem medo de nenhum dos três itens acima, então provavelmente não irá hesistar em abordar aquela gata que acabou de cruzar seu caminho.
Vou compartilhar algo que eu faço que faz minha AA ir embora:
Toda vez que vejo uma gata, me imagino transando com ela, fico de pau duro (isso mesmo kk).
Quando você está incrivelmente excitado a sua vontade de abordar grita e você vai igual uma bala chegar na garota.
Então quando essa PORRA DE ANSIEDADE bater, pensem na gata nua na frente de vocês e vão chegar nela LIKE A MAN!
Avatar pua
rafam25
#957038 Foda demais esse tópico, vou lembrar dessa frase sempre!