Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
junynhu

Veterano - nível 9

#561998 É amigão, você ta apaixonado. Mais não fique pensando no "perdê-la", tudo o que você pensa, você atrai, cuide dela da melhor maneira possivel, seja cada vez mais interessante, inovador, converse com ela, escute ela, faça com que ela também veja que nao pode ficar sem você, nao deixe cair na rotina, faça tudo por diversão, pq ela também se divertirá e o seu valor com ela aumentará mais ainda, tire ela do pedestal, ela nao é tudo na sua vida.
Abraço.

ANÚNCIOS

Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#567302
morro de medo de perde-la sei que isso está atrapalhando no meu relacionamento , Porfavo se alguem tiver algo pra me passar


Vc consegue se imaginar sem ela, como se por exemplo do nada ela terminasse com vc?!
O medo é sobre o desconhecido, se vc imaginar essa situação então não será algo desconhecido para vc!

Se conseguir fazer isso, vence um pouco o seu problema pois isso é algo que atrapalha muito nos relacionamentos, é pensarmos que não podemos ser felizes sem a outra pessoa. O que não é verdade, a sua felicidade depende só de vc!
hunter100

Veterano - nível 2

#567353 irmão li feeds dizendo q ela pode se aproveitar de vc... verdade pode ser...mas aqui entra a lei da atração vc pensa tanto q vai perde-la que uma hora o teu desejo se torna realidade... a melhor maneira de se livrar disso é dar espaço para ela,viva um dia de cada vez afinal mais tarde pode aparecer uma shb te dando bola...esqueça isso de planejar futuro isso só atrapalha curta o momento e esqueça do futuro
Avatar pua
alvinho M

Aprendiz

#571417 cara ta ai um link que deve te ajudar pra caralho ^^ boa sortee e da um freed no artigo do brother se servir pra você.




[url]http://www.puabase.com/forum/como-agir-no-namoro-ou-sair-marinho-1-t31117.html[url][/url][/url]
gilmar42

Aprendiz

#571950 Faça ela ficar insegura, deixe ela pensar que existem outras possibilidades. Que você não é todo dela, e não depende dela para nada. A sua vida deve ser sensacional sem ela. Você tem que fazer ela entrar no seu mundo e não você entrar no mundo dela.