Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Renan Machado

Aprendiz

#538128 Boom dia puazada, Renan alves , angra dos reis -Rj




Bem pessoal Eu já estou no puabase a cerca de 1 mes ou mais , estou namorando com uma hb e estou muito envolvido.

Quero dizer aki que embora eu já tenha lido muitos tópicos sobre esse assunto eu tenho que assumir eu tenho medo..!


morro de medo de perde-la sei que isso está atrapalhando no meu relacionamento , Porfavo se alguem tiver algo pra me passar (feedem)


qualquer coisa,situação,dica,Macumba,etc Vai ser de grande ajuda Muito obrigado a todos!!
Avatar pua
Bruno Leo

PUA EXPERT

#538140 Por mais incongruente que possa ser a melhor forma de tela por perto e não ter medo de perdê-la! Você, de alguma forma, vai ter que superar esse sentimento ou vai acabar demonstrando isso nos seus atos. Quando você tem muito medo de perder a hb ela vai perceber e seu valor na relação diminui, consequentemente ela se sentirá menos atraída, quem deve ter medo é ela.
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#538276 HA HA HA MACUMBA? QUE DESESPERO RAPAZ! SE VOCÊ FICAR COM MEDO DE PERDER SUA NAMORADA ,CEDO OU TARDE IRÁ PERDE-LA ,VOCÊ SABE DISSO.ELA BEM QUE PODERIA SE APROVEITAR DESSE SEU MEDO,EU APROVEITARIA!

A DEPENDÊNCIA É UMA DAS COISAS QUE AS MULHERES MAIS SENTEM AVERSÃO ,PORQUE ELAS É QUE QUEREM SER DEPENDENTES DE UM HOMEM.

JÁ PENSOU SE VOCÊ TIVESSE 10 NAMORADAS E UMA RESOLVESSE CAIR FORA OU DIZER: "AS COISAS DEVEM SER DO MEU JEITO OU EU VOU EMBORA" O QUE VOCÊ DIRIA A ELA?

PENSE NISSO ! DEPENDÊNCIA É SÓ INSEGURANÇA ,NADA MAIS! :ae
spenserslim

Aprendiz

#561829 de mais valor a si mesmo. "n esqueça de honrar as pessoas q merecem seu respeito e sua eterna gratidão: seus pais e todos os amigos que sempre estão ao lado de vocês" nao existe só ela. Ainda bem que eu ja perdi esse medo. Namore sabendo que um dia vai acabar. abraço
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#561843
MisterOckham escreveu:Segundo Nessahan Alita, a melhor maneira de fazer isso de forma congruente é não se apaixonar.



concordo Nessahan Alita pode te ajudar muito , mas digamos que NA e uma faca de dois gumes ou o livro dele vai te ajudar muito ou vai te atrapalhar pra caralho . tu tem que ler com conciencia e com filtro :D






SHARKX
Avatar pua
Ablankzin - MEMBRO EXCLUSIVO
#561899 Eu recomendaria você viver cada dia pensando que pode acabar no próximo, não desprezando ela ou os seus momentos juntos, assim você vive o melhor do seu namoro e ao mesmo tempo da mais valor a si mesmo, logo ela vai parceber isso e vai acabar te valorizando e ocasionalmente não te traindo, querendo viver com você o maior tempo possível.

Relacionamentos vão ocilando, não faça sempre o que ela quer porque você tem medo de perde-la, você tem que ter atitude e saber o que quer, ter objetivos, com isto sua namorada vai se sentir bem ao seu lado, pois afinal de contas elas procuram conforto e você sendo um capacho dela não vai dar conforto nenhum e logo ela não vai querer você do lado dela. Mulheres gostam de homens com objetivos concretos, ELAS GOSTAM DE HOMENS NÃO DE GAROTOS!
eros21

Aprendiz

#561947 Primeiro... Viva no seu mundo.. não dependa dela pra nada.

depois mostre a ela q não tem medo de perde-la.. vc vai ver como ela melhorará contigo

abraço
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#561954
MisterOckham escreveu:Segundo Nessahan Alita, a melhor maneira de fazer isso de forma congruente é não se apaixonar.


é bem isso mesmo, se vc esta apaixonado vai ter medo de perde-la, e ela se aproveitara disto

procura no pua base e no google, artigos sobre paixonite, e paixonite pnl, pra vc perder este sentimento

depois automaticamente vc vai jogar perfeito com ela

abraço

NANDO
Avatar pua
Envy

Veterano - nível 1

#561955 Uma vez eu vi minha prima escrever algo em seu perfil, ISSO MESMO CARA MINHA PRIMA!!!! "Si complete por si mesmo, depois procure alguém que te transborde"

Você tem medo de perde-la porque você pensa ou pelo menos seu subconciente diz que você precisa dela, não precisamos de ninguém cara, temos que ser completos e felizes apenas pelo fato de estarmos aqui respirando.

Style ja dizia que não podemos por as milheres como a coisa mais importante na nossa vida, temos que ter algumas coisas pra fazer que sejam tão divertidas ou mais do que estar com uma garota.