Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Renan Machado

Aprendiz

#608472 Fala galera, Beleza? , Fiquei um tempo afastado do forum mas estou de volta

Antes de seguir com o tópico que bate com o assunto citado acima , queria agradecer Muito a este forum
Ele durante esses 4 meses tem me ajudado muito não só em meu relacionamento
mas também em minha vida social , a pouco eu entrei em uma empresa de super mercado não sei se conhecem (Multi Market Angra)
entrei como (Repositor) , mas o talento de abordagem , dialogo , e conversação que desenvolvi aqui me ajudou
a ser promovido em 14 dias de trabalho para O setor de TI ( tecnologia em informação) , Agora eu trabalho tranquilo em um escritório com ar condicionado e tudo mas rsrs ...



Agora vamos ao "FEED"

Galera preciso de uma força de quem entende do assunto.

Eu acabei de ler um tópico , acabando-com-a-paixonite-t33966.html

ele ensina como Acabar com a paixonite , mas no meu caso , eu tenho uma namorada , e não posso ocupar minha ente tipo em outras garotas , a parte de ler uns livros , Praticar um esporte até me ajuda ,
Por que eu pratico surf todo fim de semana , mas essa Minha Hb não sai da minha cabeça ai a paixonite fica mas forte , Namorando a 4 meses ainda fico louco quando estou longe dela ...

Alguém meda uma luz , me comporto como um Alfa , mas muitas vezes não consigo me conter e acabo fazendo papel de Beta , isso não é egal e tenho noção que pode acabar com meu relacionamento ...

Da uma força ae amigos , prometo clicar no joinha .... (Y) Valeu abraço a todos e desde já muito obrigado!
Avatar pua
Holy Knight

Veterano - nível 9

#608540 se você perceber, no decorrer do tópico eles falam algo como também imaginar a pessoa em situações desagradáveis como banheiro kkkk, da uma olhada nos comentários também
Mau

Aprendiz

#612919 To passado por isso mais com o tempo vc conseguir percebed isso meu brother.A Hb vai desmostra q ñ esra gostando,da sua atitude
Avatar pua
alphakrosk

Veterano - nível 9

#863388 Renam, sabe quando foi que eu caí nareal e larguei de vez a paixonite? quando ela me deu um pé na bunda.. Quando ela veio com uma bosta de assunto de friendzone.. Caraio, nao gastei grana com ela pra ser amigo dela! Mas ela não me quis. Não importava o quanto eu gostasse dela, se ela não gostasse de mim da msma forma, não adianta. Pensa nisso e evite um péna bunda :)