Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

luansousa94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097565 Boa tarde!
Como vocês que são feios fazem para aceitar a aparência que lhes foi dada?
Sou muito feio e isso simplesmente me destrói por dentro.
Tenho 26 anos, pareço com o Adriano Imperador, e o meu principal problema são os cabelos brancos (genética do meu pai, não tem o que fazer). Em relação ao corpo, não tenho problemas. Mas o rosto simplesmente fode tudo.
Avatar pua
guipiloni

Aprendiz

#1097568 Meu caro amigo, tenho 26 também é cabelos brancos, mas nesse exato momentoe peguei pensando que merda e essa de vida, sou bonito e ajeitado, mas mulher pra namorar nada, se quiser me chama no pv te passo meu wpp
Avatar pua
Arlequim - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097574 Concordo com o Canalha... foca no Inner Game.

Lembro que li alguém falando aqui no fórum que a atração pro homem é 80% beleza, enquanto pra mulher é 20%. Na real, elas tão nem aí pra aparência. Se você tiver um estilo ajuda um pouco, algo que chame a atenção.

O problema em você se achar feio é que isso acaba transmitindo na sua linguagem de forma sutil. Se você se basear na sua personalidade, isso deixa de ser um problema. Dá uma lida no livro "The Blueprint - Tyler Durden", tem aqui no fórum. Certeza que vai te ajudar muito com isso.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097579 Eu duvido que alguma mulher deixe de dar para vocês por conta de cabelos brancos aos 26 anos ou algo do tipo. Quer dizer, a menos que vocês sejam uma espécie de Quasímodo, o Corcunda de Notre Dame.

Vocês estão se vendo e se comportando como derrotas por conta de uma coisa tão insignificante como essa? Meu Deus do céu, se todos os problemas do mundo fossem como esse que vocês acham que é problema, estaríamos em paz desde os primórdios.

Isso aí nada mais é do que desculpa e falta de coragem, de ímpeto, de levantar e fazer.
Tem cabelo branco e incomoda? Então pinta a porra do cabelo.
MAS EU APOSTO que vocês irão arrumar outra desculpa para não terem responsabilidade pelas próprias atitudes.

Agora é o cabelo, depois vai ser a roupa, depois vai ser o carro, depois vai ser o dinheiro, depois vai ser o bairro, depois vai ser a cidade que é pequena e todo esse blá blá blá já conhecido.


Larguem de pau molecência, vocês são homens e com saúde, conseguem ser muito mais do que estão sendo, ora porra.
Tray20

Veterano - nível 4

#1097589 Se o cabelo branco te incomoda tanto é só ir em qualquer farmacia e comprar uma tinta de pintar cabelo, pronto problema resolvido
Avatar pua
Jhonny Hudson

Aprendiz

#1097600 Melhor aceitar que aparência não é tão relevante. E como já disseram, cuida pra não estar arrumando sucessivas desculpas para não agir. Estava vendo a Jornada da Maestria do Felipe Marx (conteúdo foda!) gostar e aceitar são coisas diferentes. Aceite que no momento você está assim, e se puder mudar, mude! Entretanto não tente fugir da realidade, essa fuga da aceitação é o que te faz "se esconder do mundo" e acaba por se impossibilitar de adquirir a experiência necessária para a mudança.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097605 Sai na rua e veja diversos homens feios com garotas gatas, olha o David X, veja alguns atores que são horríveis mais não estão ai, porque estão se dedicando ao sucesso e pegando mulheres. Acho que a beleza faz mais diferencial em uma mulher, do que em um homem.