Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#1037466 Bom galera já é a segunda vez que posto uma dúvida relacionada ao mesmo assunto . É o seguinte, namoro uma guria BI . Às vezes eu aceito e às vezes isso me fode por dentro , imaginar que ela já fez sexo com outra mulher . E já se apaixonou por meninas . Sei que é preconceito meu mas tá sendo difícil de aceitar isso . Gosto muito dela mas não sei com tirar essa besteira da minha mente .
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037468 Mais uma vez a ideologia perdendo para a biologia...

Eu particularmente até me sentiria mais confortável com uma mina que teve várias namoradas do que vários namorados. Isso é de cada um. Se vc perceber que isso te faz muito mal e não dá pra desencanar é simples: termina. Do contrário desencana.

E vai na sessão de relacionamentos conferir OMGR (o maior guia de relacionamentos) que isso vai te ajudar bastante, inclusive a entender essa situação. Abss
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037472 Cara , quando eu imagino minha namorada fazendo sexo com outra mulher eu fico de pau duro que nem um ferro ( segundo as palavras dela ) . Acho isso uma maior besteira da sua parte , vc não fica chateado pq ela ja teve sexo com outra mulher e sim PQ ELA JA SE APAIXONOU POR OUTRA . E vc iria ficar do mesmo jeito se ela falasse que ficou apaixonado por outro homem .

Imagine vc com uma peguete em que a relação de vcs é so sexo , e não tem sentimento envolvido . Vc vai ficar chateado pq ela teve relaçoes com outras mulheres ?!? CLARO QUE NÃO ( a não ser que vc seja um BETA ) . Vc não sente nada pra q porra vc vai ligar . Entendeu a jogada !? Vc tem que desapegar meu jovem , eu no seu lugar ia ta feliz pra caralho ja que eu estou tentando conseguir um menage com minha namorada , e ela tendo um historico parecido com a tua eu ja teria conseguido .

DESAPEGUE ,essa é a palavra certa pra vc !
Avatar pua
The_Heaven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037496 Cara, por mim a menina ser BI eu não me incomodaria, eu juro que me incomodaria mais se ela fosse vagabunda
em vez de BI.
Abra a sua mente amigão.
Off topic:
E se ela te trair com outra mulher, aproveite e faça um ménage :louco :louco
Brincadeiras a parte, é só abrir mais a mente que vai dar tudo certo
Até a próxima.
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037686 Brother

Como responderam acima, eu também me sentiria mais confortável em saber que as experiências dela foram com outras mulheres e não homens.

Se serve de consolo, a maioria das mulheres que tem uma vida sexual ativa, num dado momento das suas vidas já tiveram alguma experiência lésbica, ou ao menos já pensaram sobre.

E digo mais, você já tomou a decisão de continuar com ela e veio aqui buscar uma validação/aprovação da galera.

Meu voto é que se está bom pra você, desencane deste passado e foque no presente e futuro. Faça ela se sentir melhor com você do que com qualquer outra pessoa que ela já teve na vida (homem ou mulher). Existem coisas bem piores...

Abç
Apollogu

Aprendiz

#1037701 Cara, quando eu era mais novo eu tinha a mania de ficar investigando para saber se a menina que eu namorava era "a certa" saca... então dá pra imaginar o tanto de coisas que a gente descobre sobre as outras pessoas. Depos de um tempo, aprendi que a melhor maneira de ter um relacionamento é ignorar o certas coisas que não depende da gente mudar. Se ela ser bi é algo que para você é ruim, você precisa analizar e ver se o que sente por ela é o suficiente para relevar isso. Se sim, coloque na sua cabeça que você só esta com ela por que você quer e ponto final. Se não, você pode ir atrás de uma que realmente faça o seu perfil. O que não pode acontecer é você ficar com alguém que não te agrade! ainda mas para nós que temos um amplo arsenal de conquistar qualquer mulher que nos agrade. Espero ter ajudado! Boa sorte.