Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
claudenir

Veterano - nível 9

#650888 Otimo post e sempre notei como o social proof tem um grande valor e realmente sobre amigos homens sao pouquissimos que jogam honestamente quando se trata de mulher!abraço.
Avatar pua
HSS - MEMBRO EXCLUSIVO
#650898 Ótimo artigo, meus parabéns mukeka!!


mesmo sem ter noção desse artigo, o jogador aos poucos começa a perceber isso tudo mesmo, mas não da a devida atenção!
o que esse artigo traz de bom é justamente isso, pregar a atenção a essas coisas!


social proff vai dominar o mundo suhauhs
Avatar pua
Don Juan.

Aprendiz

#650905 Caralho mukeka, tu falou algo que eu tava pensando a tempo, mano amigo homem eu tb quase nem tenho, mas eles pagam muito pal em mim. Um natural da minha cidade, aqui, nenhum homem gosta dele, realmente, atrapaplha e muito essas amizades, mas depende , se tu saber contornar, você fica inabalável, melhor do que ser odiado.
Anderson89

#650909 Cara achei muito interessante o que postou.Concordo com voçê em relação a treinar fazendo amizades primeiro , acredito que se tornando mais sociável primeiro tera adquirido prática para conversar com várias mulheres com a intenção de "pegá-las".
Avatar pua
kimura tomoaki

Aprendiz

#650957 Gostei do tópico, principalmente com o intuito de ACELERAR o aprendizado mas discordo de algumas partes

1ª: O aprendizado rápido das crianças até 3 anos de idade é devido a plasticidade do cérebro. Não que comece pelo mais fácil. Crianças nessa idade podem até aprender 3 línguas ao mesmo tempo, como alguns países da europa que falam várias línguas ao mesmo tempo, como a suíça por exemplo. Se você ensinar quando é criança aprende muito rápido. Depois q a criança cresce vai ficando lerda e demorada. Nada haver com o fato de começar pelo mais fácil. Por isso que facilidade não necessariamente acelera aprendizado.

2ª O fato do sujeito se tornar sociável para aprender a agir não significa que seja uma evolução rápida. Fazer amizades, ter circulos sociais, analisar e indentificar padrões e comportamentos demanda muito tempo. Mais tempo que ler todos os livros de PU existentes até hoje. A princípio os livros foram criados par as pessoas pouparem tempo e não demorar aquio que o mestre demorou 10 anos para aprender se socializando e praticando. Querer comparar um adulto que começou a aprender a ser sociável recentemente tentando se enturmar, com alguém que já de bebê, no jardim de infância até a fase adulta sendo sempre sociável é complicado.

A idéia de acelerar é boa, mas acho melhor é se focar na prática e aprender pelo caminho mais doloroso e difícil focando-se e somente se no jogo pra obter resultados mais rápidos. A idéia de acelerar é boa, e acho que pode ser acelerado sim, se acelerarmos a prática abordando o máximo de garotas possíveis como Mystery aprendeu, que era nerd na base da tentativa e erro

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#651078
Action escreveu:Cara,realmente curti seu tópico.

Mas,você falar pra "Esquecer os Homens"??

Como assim meu caro?

Eu prefiro 100000 vezes um verdadeiro amigo do que uma mulher!


Só se relacionar com mulheres é bobagem cara,você pode ter amigas mulheres,várias namoradas.MAS nenhuma delas VALE UMA AMIZADE!


Me desculpe falar assim,mas acho que você nunca teve um amigo pelo qual daria a vida por ele...As amizades REAIS que eu tenho passam por cima de qualquer mulher no mundo,SEM DÚVIDAS!


Mas seu tópico foi show de bola,só a ultima parte que eu não curti.


Abraços,Action!


Acho que voce entendeu errado, o que eu quis dizer e que amigos sao amigos seja eles homem ou mulher, MAS reveja seus conhecidos que se dizem amigos, eu particularmente tenho amigos que vou levar pro resto da vida mas posso contar nos dedos os que realmente posso confiar, realmente uma amizade vale mais do que qualquer mulher, mas nao podemos descartar o fato de essa amizade SER uma mulher.

O intuito de esquecer Homens e para nao ligar para o que vao falar, para nao dar bola para aqueles que NAO SAO seus amigos entende?

Se me expressei mal peco desculpas.


OBS? desculpa pelos erros de portugues, to no meu mac e tentando configurar esse teclado sahguyshaushauhsauhs
Avatar pua
moraess

Veterano - nível 9

#651118 Mukeka, eu mandei uma MP pra você com algumas dúvidas sobre o assunto desse tópico, já agradeci pelo tópico, mas eu não postei minha dúvida aqui porque eu acho que agente vai debater um pouquinho sobre esse assunto... :louco

Espero que você me responda, sua resposta vai ser de grande ajuda pra mim! :sorri

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#651147
moraess escreveu:Mukeka, eu mandei uma MP pra você com algumas dúvidas sobre o assunto desse tópico, já agradeci pelo tópico, mas eu não postei minha dúvida aqui porque eu acho que agente vai debater um pouquinho sobre esse assunto... :louco

Espero que você me responda, sua resposta vai ser de grande ajuda pra mim! :sorri


Respondo sim, assim que eu conseguir fazer o cedilha do meu mac funcionar...

Meu novo sntrumento de trabalho chegou hoje e ta complicado de configurar aqui
Avatar pua
Lilcrank

Veterano - nível 10

#651160
Conclusões finais

[color=#FF0000][color=#0000FF] Com o tempo você começa a enxergar um padrão de comportamento para determinadas atitudes, seja suas ou de outro cara é ai que a magica começa a acontecer, e você seduz por instinto e não por decoraba.

Exatamente!!