Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
CrazyFrog.Wc

Aprendiz

#654280 Parabéns mukeka, seu post, foi muito bom ..
Temos mesmo que abrir nossa mente para entender-mos oque aqui é ensinado, e não para gravar taticas, metodos pré estipulados, e virar-mos robos que segue tudo a risca !
E a parte das amizades, eu ultimamente tenho me decepcionado muito com muitas amizades, inclusive, umas de longo prazo coisa de 18 anos, e agora quebro a cara e vejo realmente quem é quem !
Depois disso resolvi focar mais em mim, e procurar amizades que possam me fazer bem, e me ajudar de algum modo com meus ideais ..
Mais claro que sempre tem aquele amigo/irmão, que e o de fé, e não pode-mos deixa-lo de fora !
Avatar pua
ramon andrade

Veterano - nível 9

#656102 Caralho, esse artigo abriu meus olhos, e creio que de muitos outros PUAs...O tópico ficou muito bom.
Eu mesmo não tenho amizade com nenhum Gay, mas realmente eles conhecem várias mulheres.
Vou seguir umas coisas que tu falou, foram bem interessantes.

Abraços.
Boa sorte!
Freddy

Veterano - nível 9

#656172 Gostei muito do artigo, algumas coisas eu já até tinha um pouco de ciência, mais nada muito avançado. Vou levar isso agora como uma lição =D
Parabéns
Abraços
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#656241 Boas dicas man, obrigado por compartilhar! Parabens pelo que aprendeu como PUA.

Cheers,

Star
Avatar pua
Matmax

Veterano - nível 10

#656721 foda q so tem como te agradecer uma vez pqp cara.
não pude deixar de vir aqui dar um feed porque seria uma coisa egoísta por minha parte.
esse post é muito bom você quer com que a galera olho com outros olhos esse nosso mundo da sedução.
está de parabéns.
mineirinh_jf

Veterano - nível 9

#658238 Muito bom post mesmo Mukeka.
Foi o melhor post que já li sobre um assunto ligado à sedução.

Eu, meio consciente, meio inconsciente, faço praticamente tudo isso ai que voce disse.
Mas tenho um grande problema: realmente é na hora de marcar pra sair ou de beijar a mulher.
Agradeceria e muito se voce pudesse pelo menos me dar uma luz do que que falta pra conquistar meu objetivo.

Abraços!

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#674324
mineirinh_jf escreveu:Muito bom post mesmo Mukeka.
Foi o melhor post que já li sobre um assunto ligado à sedução.

Eu, meio consciente, meio inconsciente, faço praticamente tudo isso ai que voce disse.
Mas tenho um grande problema: realmente é na hora de marcar pra sair ou de beijar a mulher.
Agradeceria e muito se voce pudesse pelo menos me dar uma luz do que que falta pra conquistar meu objetivo.

Abraços!


Brother dá uma lida nesse tópico, acho que vai te ajudar...

top-secret-tensao-sexual-by-mukeka-t46438.html
alivee7

Aprendiz

#674362 Concordo completamente!
Quando você passa a observar ATENTAMENTE ao que acontece a sua volta, sua mente se abre mais do que o normal. Observe a reação das pessoas, fale algo de impacto e veja como a pessoa reage, se reagir bem continue com isso, se reagir mal PARE. O mesmo serve com suas atitudes, se você abraça uma garota e ela meio que não te abraça também, é um sinal que a reação dela não foi tão boa, então ao inves de continuar abraçando-a solte-a...
O meu ponto de vista é esse, atualmente venho observando como as pessoas reagem ao que eu faço e digo e estou muito melhor assim levando no improviso do que tetando decorar um monte de abobrinha (Sem generalizar, até eu mesmo uso alguns "enlatados" mas são aqueles que eu acho divertido, que me façam dar risada e tirar uma onda com o pessoal rs)
Esse é meu ponto de vista. espero respostas para que possamos compartilhar mais idéias e ver o ponto de vista de outras pessoas.
Abraz
Avatar pua
Fudzilla - MEMBRO EXCLUSIVO
#674382 um dos melhores artigos que eu li neste fórum!!! Se eu tivesse lido antes, com certeza teria sido tudo muito diferente, vc entendeu o pua.
ja faz um tempo que venho pensando intensamente nisso, eu virei um nerd nesse fórum, consegui ótimos resultados, mas as coisas nunca fluiam, esse artigo me ajudou muito cara!
Agradecido!