Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#674443
Fudzilla escreveu:um dos melhores artigos que eu li neste fórum!!! Se eu tivesse lido antes, com certeza teria sido tudo muito diferente, vc entendeu o pua.
ja faz um tempo que venho pensando intensamente nisso, eu virei um nerd nesse fórum, consegui ótimos resultados, mas as coisas nunca fluiam, esse artigo me ajudou muito cara!
Agradecido!



Fico feliz por ter ajudado tanto assim... obrigado pelo feed...
juninhotrinta

#674451 ótimo artigo! sobre a maneira de saber absorver a real essência do que é o processo de sedução, deixando de lado as preocupações em seguir passo a passo o que determinam os vários artigos, etapas a serem seguidas propostas pelos puas que socialmente testaram adquirindo experiencia em campo
Avatar pua
Iago Felipe

Aprendiz

#678165 Tá incrível o tópico gostei muito, e pelo jeito faz muito sentido acebei de ler o MM hoje, sou novato, você acha que devo fazer o desafio style ou seguir esse padrão.

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#678167
Iago Felipe escreveu:Tá incrível o tópico gostei muito, e pelo jeito faz muito sentido acebei de ler o MM hoje, sou novato, você acha que devo fazer o desafio style ou seguir esse padrão.


Todo conhecimento é valido
Avatar pua
EduardoSDF

Aprendiz

#678193 Cara, você acabou de tocar em uma área uma muito delicada do pick-up, desculpe mas você está longe de ser o primeiro "gênio" que pensou nessas colocações, brother, trabalhando no seu social proof vai fazer de você um cara mais aceito socialmente E PONTO FINAL, se você quer pegar mulher seu foco DEVE SIM ser seduzir as mulheres aplicando métodos etc etc não é sendo simpático com o pessoal popzinho do seu círculo social que vai levar uma mulher para sua casa, nem aqui nem na china. Isso vai aumentar sua noção de interação social e facilitar suas decisões em algumas situações, mas não fazer você ser o cara que as mulheres sentem atração.
Avatar pua
Don Panchula

PUA EXPERT

#678199 Isso é complicado porque quando você cresce demais, os outros irão querer que você não floresça...

Isso tanto na vida Profissional quanto na Pessoal.

Quando você quer crescer pra ser "GENTE", de fato, a posibilidade da INVEJA aumentar é muito grande pelo fato de você querer VIVER!!!

Você pensa que quando ser alguém na vida, as tribulações irão acabar... Mas você percebe que quanto mais cresce, mais você tem ELAS, e você tem que ter muito jogo de cintura para poder ADMINISTRÁ-LAS para que isso não acabe com aquilo que você é!!!

Gostei da sua dica de OURO.

Abraço

:ae
Avatar pua
B_Vintens

Veterano - nível 2

#678224 amigo, sem palavras pro que eu acabei de ler

- BOM PRA KARALHOOO!! só isso o que tenho a dizer do seu tópico
na ultima semana refleti sobre isso e me deparo com um tópico assim!!
abraços

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#678228
EduardoSDF escreveu:Cara, você acabou de tocar em uma área uma muito delicada do pick-up, desculpe mas você está longe de ser o primeiro "gênio" que pensou nessas colocações, brother, trabalhando no seu social proof vai fazer de você um cara mais aceito socialmente E PONTO FINAL, se você quer pegar mulher seu foco DEVE SIM ser seduzir as mulheres aplicando métodos etc etc não é sendo simpático com o pessoal popzinho do seu círculo social que vai levar uma mulher para sua casa, nem aqui nem na china. Isso vai aumentar sua noção de interação social e facilitar suas decisões em algumas situações, mas não fazer você ser o cara que as mulheres sentem atração.


Bom eu não disse em momento algum que eu era um gênio e descobri a formula magica xD

Eu apenas compartilhei o que eu aprendi na PRATICA e sei como funciona, se as pessoas querem aceitar isso ou não ai já não é comigo, acho que você entendeu errado a questão do foco, eu disse para sair e entender o comportamento Humano e tirar o foco de seduzir mulheres, ou seja, ANTES de você definir como foco, seduzir mulheres, você deve entender como as pessoas se comportam.

E sim, conversar com pessoas acima do seu nível leva mulheres, não pra sua casa, mas pra casa do cara que tá pegando uma e você pegando a amiga... desculpa cara mas se você não consegue entender nível de status social você não entende NADA de dinâmica social.
Avatar pua
EduardoSDF

Aprendiz

#678240 Cara, o que eu quis dizer é que falar que os outros homens DEVEM fazer o que você falou é uma conclusão precipitada sua, o que remete tudo o que eu quis dizer na minha outra postagem, e sim, se alguém não entende nível se status social, essa pessoa não entende nada de dinâmica social, mas o que eu falei é que você não precisa ser um paga-pau do cara fodinha pra pegar mulher, e sim focar-se no SEU JOGO, leia atentamente.