Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#678241
EduardoSDF escreveu:Cara, o que eu quis dizer é que falar que os outros homens DEVEM fazer o que você falou é uma conclusão precipitada sua, o que remete tudo o que eu quis dizer na minha outra postagem, e sim, se alguém não entende nível se status social, essa pessoa não entende nada de dinâmica social, mas o que eu falei é que você não precisa ser um paga-pau do cara fodinha pra pegar mulher, e sim focar-se no SEU JOGO, leia atentamente.



E em que momento eu falei pra pagar pau pra alguem?

Não sou eu quem falou que DEVEM fazer a assim, a vida mostra isso, eu só traduzi em palavras, até por que no próprio tópico eu falo para ESQUECER os homens, ou seja, em momento algum falo pra pagar pau...

Desculpa mas você tem quantos anos no PUA?
Avatar pua
EduardoSDF

Aprendiz

#678248 3 anos, pode conferir na inscrição do meu suário se desejar, e eu mantenho, focar em social proof acima de sedução propriamente dita É UM ERRO.

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#678252
EduardoSDF escreveu:3 anos, pode conferir na inscrição do meu suário se desejar, e eu mantenho, focar em social proof acima de sedução propriamente dita É UM ERRO.


Bom eu expus aqui meu ponto de vista, sugiro criar um artigo explicando o por que você pensa isso... simples ^^
Avatar pua
EduardoSDF

Aprendiz

#678262
Mukeka escreveu:
Bom eu expus aqui meu ponto de vista, sugiro criar um artigo explicando o por que você pensa isso... simples ^^


Não estou considerando errado você expor seu ponto de vista, só estou argumentando contra ele no tópico em que ele foi mostrado, por minha parte, essa discussão acaba aqui.
Avatar pua
- Magnata -

Aprendiz

#689440 Esse é aquele típico artigo que quando termina, tu ficas pensando... "Puta que pariu, tava tudo na minha cara!". O que acabaste de nos escrever é exatamente o que acontece. Porque o cara lê tanto, quer pegar um pouco de tudo o que tá lendo, daí quando chega na hora pai... O bicho fica nervoso, da um branco... É foda!

Contudo, quando a gente sai despreocupado, socializando, sacaneando... Porra, é muito melhor, é muito mais top! Eu lembro de vezes em que eu peguei mulheres simplesmente por estar feliz, verbalizando com os meus amigos, chegando na mulherada e sem usar nenhum material, consegui ótimos resultados.

É uma excelente dica para todos! Sair e entender como as pessoas se comportam, e como se adaptar a esses comportamentos... Gostei muito do artigo Mukeka!

Forte abraço!

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#706528
- Magnata - escreveu:Esse é aquele típico artigo que quando termina, tu ficas pensando... "Puta que pariu, tava tudo na minha cara!". O que acabaste de nos escrever é exatamente o que acontece. Porque o cara lê tanto, quer pegar um pouco de tudo o que tá lendo, daí quando chega na hora pai... O bicho fica nervoso, da um branco... É foda!

Contudo, quando a gente sai despreocupado, socializando, sacaneando... Porra, é muito melhor, é muito mais top! Eu lembro de vezes em que eu peguei mulheres simplesmente por estar feliz, verbalizando com os meus amigos, chegando na mulherada e sem usar nenhum material, consegui ótimos resultados.

É uma excelente dica para todos! Sair e entender como as pessoas se comportam, e como se adaptar a esses comportamentos... Gostei muito do artigo Mukeka!

Forte abraço!



Obrigado brother, que bom que entendeu a essência da coisa...
Avatar pua
badboyxx

Aprendiz

#707036 ultimamente estou meio acelerado, e vejo que é devido a minha ousadia e atitude sempre. Quanto mais você ousa, for atrevido vc evolui mais.

Obviamente vc erra mais, mas aprende mais. O esquema se focar em aumentar a velocidade, aí vc acelera!!
Avatar pua
lampiao

PUA Avançado

#707246 a parte dos amigos gays e uma coisa muito verdadeira. as vezes sao melhores wings que aquela sua amigona auheuaheuahuehauheauehuehh. muita coisa ai eu percebi agora quando li. os homens sao fodas mesmo e ter amizades com mulheres e incrivel. parabens manolo pelo post. bem explicadinho