Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#650657 Venho aqui compartilhar com vocês um método não muito focado na aprendizagem no PUA, seja um PUA iniciante ou um mais experiente, afirmo com 99% de certeza que não começou por este meio.

Vou contar um pouco como cresci no PUA de uma maneira muito rápida, o que de quebra fez com que eu crescesse profissionalmente e pessoalmente.
Quando enfiei a minha cabeça no PUA e disse, vou fazer disso a minha vida, comecei lendo o Mystery Method, muitos podem não gostar e pode até meter o pau no Mystery mas o que ele fez foi um estudo, quando se estuda psicologia você consegue enxergar exatamente os padrões de comportamento que ele descreve, e exatamente ao mesmo tempo que lia eu saia pra praticar, e enxerguei uma coisa que ele não descreve com clareza no livro, é o que chamamos de Social Proff, e vi que meu aprendizada estava mais adiantado do que o que eu estava lendo no livro, o que eu lia eu já tinha enxergado por mim mesmo. Quando tratamos de seduzir uma mulher, isso nada mais é que um "social", ou seja, nada mais é do que você se relacionar com pessoas, só que o que ninguém, ou poucos, percebem é que na grande maioria dos livros sobre sedução, começamos pelo modo mais difícil de aprender, começamos direto no objetivo, começamos com "pegar mulheres". No desafio style, o qual fiz poucos dos exercícios, é um dos livros mais coerentes que já vi, porem o que eu quero passar pra vocês é algo alem do desafio style, é algo que irá ajudar não somente na sedução, irá te ajudar na vida inteira e consecutivamente irá facilitar é muito o seu aprendizado no PUA, e fará você enxergar o que os grandes PUAs enxergam com clareza e coerência.

Na maioria dos modos de ensino, sempre começamos pelo mais difícil, vejamos um curso de inglês, você começa a estudar gramatica, e fica quase 6 anos pra aprender a falar inglês e depois de 6 anos você vê que sabe muito pouco e faz um intercambio é ai sim você aprende a falar inglês fluente, por que isso? Porque quanto mais tempo levar para você falar inglês, mais tempo você fica pagando o curso, logo, mais tempo a escola de inglês fica lucrando e você aprendendo apenas gramática, ao invés de aprender a FALAR inglês; uma criança americana com um cérebro ainda em desenvolvimento leva em média 3 anos para falar um inglês que todos entendam, ou seja, uma criança leva metade do tempo que um adolescente/adulto leva para aprender um novo idioma, COMO ISSO? Como não conseguem enxergar que isso é puro capitalismo? Não vou entrar em mais detalhes mais afirmo para todos aqui, que qualquer pessoa que não tenha nenhuma deficiência mental consegue aprender a falar inglês fluente em 6 meses.

No mundo PUA não é diferente, passamos muito tempo, lendo métodos, decorando rotinas, estudando, estudando e estudando, e o que acontece? Você sai pra sargear e não entende porra nenhuma, fica nervoso, não consegue enxergar o que realmente aconteceu, não enxerga o por que aquela HB te deu um fora e na maioria das vezes você volta pra casa sem pegar ninguém e sem entender o por que o método que você tanto estudou, que você ficou horas lendo, não funcionou.

Agora vou abrir a mente de vocês, já pararam pra pensar que se você trabalhasse o seu social como um todo, se você saísse pra se relacionar com pessoas ao invés de sair para colocar os métodos em prática, você conseguiria se familiarizar com tudo que todos os métodos de sedução vão te ensinar, o que todos os gurus, todos os professores levaram um bom tempo pra aprender, você pode fazer o processo inverso do que eles fizeram, eles estudaram e a experiencia veio com o numero de pessoas que eles se relacionaram ao longo do tempo usando os métodos que aprenderam, ok mas como assim o processo inverso? Simples, procure se relacionar com muitas pessoas SEM usar os métodos, abra sua mente para enxergar o que realmente acontece, foi isso que o Mystery fez, ele abriu a mente dele para enxergar o que acontece com as pessoas, enxergar o porque que as pessoas agiam assim, e ai ele começou a entender o PUA e não a DECORAR o PUA, por que não podemos fazer exatamente a mesma coisa? Porque não podemos desenvolver nosso próprio método? Desenvolver algo que nossas experiencias nos mostrem os resultados, por que não fazer algo que seja de seu total entendimento? Onde você se sinta confortável e tranquilo para testar e fazer o que quiser?

Vou dar umas dicas de como trabalhar o seu Social Proff com amplitude e começar a entender as pessoas e na ultima dica vou explicar como fazer tudo isso voltado ainda mais para sedução.

1º Conheça pessoas

Saia para conhecer novas pessoas, fazer novas amizades, sem se preocupar com cair na friend zone, jamais force a amizade com alguém, apenas seja amigável, não se preocupe em fazer amigos que você possa contar todos os seus segredos, faça amigos que muitas vezes chamamos de conhecido, seja aquela pessoa que se relacione bem com todo mundo, se você chega na casa dos seus amigos e por exemplo tem 10 pessoas, 5 você já conhece e as outras 5 você nunca viu na vida, o que você faz? Vá lá e converse com essas pessoas que você ainda não conhece, seja uma pessoa legal e consecutivamente através dessas pessoas você conhecerá mais 5 e mais 5 e depois mais 10, e quando você menos espera você tem um grande ciclo de pessoas que você conhece, ou não conhecia.

2º Seja cabeça aberta

Já que você está tentando ENTENDER o PUA e não DECORAR o PUA, você deve ter a mente aberta a aceitar todo o tipo de informação seja ela em qualquer individuo, tudo bem, o que eu quero dizer com isso? Seja egoísta, pare de se preocupar se o outro cara gosta de homem ou de mulher, SEJA LIVRE DE PRECONCEITOS e se concentre apenas nas informações, negros, brancos, asiáticos, homossexuais, heterossexuais, bissexuais e GAYS, seja amigo de GAYS, o Homem hétero é em grande maioria BURRO, e não consegue enxergar que ser amigos de GAYS é o jeito mais "fácil" de ele se afirmar como Homem "cabra macho", mas como isso mukeka? Simples, Gays conhecem muitas mulheres, e mulheres lésbicas ou bissexuais, é o mundo deles, assim como quem trabalha com engenharia conhecem muitas pessoas desse ramo, quem é gay conhece muitas pessoas gays, lembrando que gay serve tanto pra homem quanto pra mulher, ou seja, você sendo cabeça aberta, as suas chances de fazer um mênage com 2 mulheres são consideravelmente maior quando se é amigo de gays.

Já tive alguns gays querendo sair comigo e não me senti ofendido em momento algum, apenas fui claro dizendo que não tenho nada contra, mas que gostava de mulher, sabe o que alguns deles me falara? Ok fofo vou te apresentar umas amigas minhas, você é um cara legal...

Não vou entrar em detalhes do que acontece com essas amigas, acho que não preciso né? :)

3º Esteja em vários lugares

Conheça pessoas de varias cidades, de bairros vizinhos, esteja em vários lugares, assim o seu leque de amizades aumenta consideravelmente, em qualquer lugar que você vá, você terá conhecidos e você será bem recebido.

Se você for um cara que vai muito em festas, em diversos locais, tente fazer amizade com os seguranças e garçons, melhor que ser conhecido do dono da festa é ser conhecido do segurança da festa, afinal de contas é ele que vai estar lá na entrada da festa pra deixar tu entrar ou não, e também é ele que vai te salvar de uma possível briga na festa.

4º A vantagem da friend-zone

Muitos aqui no fórum falam para não cair na friend-zone mas o que ninguém percebe são os benefícios que essa zona de amizade te traz, quando você escuta uma mulher falando de um cara, e depois de você ler um pouco sobre PUA, você consegue enxergar exatamente o erro do cara, e o melhor, você enxerga isso com fatos literalmente reais. E nada te impede de usar isso a seu favor, se for uma mulher que você queira pegar você vai saber exatamente o que fazer, e o melhor, você aprendeu com os erros de outro cara, quer melhor que isso?

Estar em uma rodinha de mulheres é algo realmente incrível, é uma experiencia unica, é incrível como elas só falam de homem assim como nós homens só falamos de mulher, assim como futebol x roupa, lutas x maquiagem, e por ai vai.

Quando se está com a mente aberta a absorver novas informações e comportamentos, estar em uma zona de amizade permite a mulher te contar muito mais coisas do que ela contaria para outra mulher, é incontável o numero de mulheres que me confessaram segredos que elas não tinham contato para nenhuma amiga, pois tinham medo do que elas poderiam pensar a respeito dela.

OBS: já vou avisando possíveis coisas que podem acontecer: você pode ser taxado de gay, aqui vale o seu estado mental interno, pois quem vai falar isso são os outros homens, e se outras mulheres falarem isso, PERFEITO, quando ela ver que você NÃO é gay ela vai se encantar, afinal de contas sempre dizem que o melhor amigo de uma mulher é um gay, que tal ser um "gay" que pega ela? :D

Dica de ouro

Agora como eu havia prometido, vem a dica de ouro de todas essas dicas que dei, de como fazer tudo isso voltado para a sedução.

ESQUEÇA OS HOMENS


Você estuda sedução para atrair quem? Mulheres. Você malha pra ficar com o corpo sarado pra quem? Mulheres. Você se perfuma pra quem? Mulheres. Você se arruma pra quem? Mulheres. Mulher é uma coisa tão boa que o numero de lésbicas e bissexuais é muito maior que o numero de Gays. Ou seja, até as mulheres estão preferindo mulheres.

Por isso, esqueça que homens existe, não ligue pro que eles vão dizer e pensar, tire os homens do seu ciclo de amizade se você quer trabalhar um social bem trabalhado, se você quer aplicar esses conhecimentos, que passei, na arte da sedução, seja amigo apenas de mulheres, saia apenas com mulheres, conheça apenas novas mulheres, ao contrario do que muitos pensam, são os HOMENS que são seus piores inimigos na arte da sedução, não tem como negar isso, é instinto, quando um cara se sentir ameaçado e ver que você tá pegando mais mulheres que ele, pode escrever, ele vai fazer algo pra te prejudicar, seja ciente ou inconscientemente.

Ele vai te criticar, ele vai falar pros amigos dele e vão começar a te zoar, dizendo que você está lendo livros de auto- ajuda, que você precisa estudar pra pegar mulher, quando na maioria eles não tem porra nenhuma de sucesso com mulheres, são eles que estão com inveja, por que eles não tem coragem de admitir que precisa ser alguém melhor e que estudar pra isso seria algo muito beneficente, eles vão tentar te colocar pra baixo.

Ao longo do tempo eu meio que peguei nojo de amizade com Homens, posso contar nos dedos os AMIGOS homens que tenho, tenho inúmeros conhecidos, mas amigos MESMO tenho mais mulheres do que homens.

No jogo da sedução, tenho meu wing e pronto, já encontrei com alguns outros PUAs inclusive alguns aqui do fórum e saímos para sargear e testar coisas novas, mas tudo em um nível totalmente "Player", os meus amigos mesmo sabem que estudo sedução e os que não concordam com o que estudo, eles ficam queto na deles e não comentam e nem criticam, não dou abertura para esse tipo de comentários na minha vida.

Isso não quer dizer que você não deva ser amigo de Homens, afinal você deve ser um Homem honrado e honesto com todos, sincero e verdadeiro, ou seja, seja AMIGO DE VERDADE.





Conclusões finais

[color=#0000FF] Com o tempo você começa a enxergar um padrão de comportamento para determinadas atitudes, seja suas ou de outro cara é ai que a magica começa a acontecer, e você seduz por instinto e não por decoraba.
Muitos queriam que eu desse aulas sobre o que sei, o problema todo é que não tenho uma teoria para o que faço, eu apenas abro a minha mente para aceitar as informações que recebo do comportamento das pessoas, para eu dar certo ensinando as pessoas a seduzir eu teria que fazer com que o meu "aluno" passasse um bom tempo sem ter resultados, assim eu lucraria mais, porem como não consigo ter esse tipo de visão, eu tentaria fazer com que meu aluno aprendesse tudo o mais rápido possível, para ai ter um companheiro de jogo, alguém do mesmo nível de conhecimento do meu, o que consecutivamente eu lucraria menos.

Espero que tenham gostado do que escrevi, esse artigo saiu primeiramente aqui no PB e logo após irei colocar no meu blog, apenas queria mostrar para todos como é fácil o mundo da sedução, e foi com os meus erros e acertos que hoje tenho essa visão do mundo da sedução.
[/color]


Abraço para todos e boa caçada.
Avatar pua
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#650661 seguinte,

Dei uma lida rapida, por que agora não vai dar, vou ler com calma mais tarde.

Mas pelo visto, ta de parabens esse artigo. Ta favoritado, logo eu comento de verdade.

:ae
Avatar pua
The Game

PUA Avançado

#650681 Estou meio afastado do forum, e nos ultimos tempos esse é um dos poucos artigos que parei para ler.

Concordo com suas teorias, inclusive já tinha pensado em alguns pontos que você disse.

Pegar algum método, como o MM e sair usando puro é como usar a roupa de outra pessoa. Não é nada adaptado a VOCÊ, e suas singularidades.

Além disso reparei que todos os caras que pegam muita mulher sem nunca terem ouvido falar do PU sao sociáveis, sociáveis até demais. Eles simplesmente não perdem mais tempo que o mínimo necessário em computador e outras futilidades. Eles apenas saem de casa sempre que podem, nem que seja para ir conversar com um amigo na esquina.

Sobre conhecer todos, sem preconceitos: eis um fato. Seja respeitoso com todas as pessoas, voce nao vai perder nada com isso. Só nao precisa puxar saco de ninguém e forçar amizade com quem nao merece, mas isso todos já sabem...

Discordo na parte que você critica amigos homens. Pra mim com homem é 8 ou 80: ou você tem um amigão, parceiro, irmão mesmo; ou é um cara mais afastado, que você deve ter pé atrás. Mas eu nao prefiro amizade de mulheres, embora não considere isso como o mal da friendzone.

No fim, voce é um cara bem prático Mukeka, gosto do que escreve.

Abraços

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#650685
The Game escreveu:Estou meio afastado do forum, e nos ultimos tempos esse é um dos poucos artigos que parei para ler.

Concordo com suas teorias, inclusive já tinha pensado em alguns pontos que você disse.

Pegar algum método, como o MM e sair usando puro é como usar a roupa de outra pessoa. Não é nada adaptado a VOCÊ, e suas singularidades.

Além disso reparei que todos os caras que pegam muita mulher sem nunca terem ouvido falar do PU sao sociáveis, sociáveis até demais. Eles simplesmente não perdem mais tempo que o mínimo necessário em computador e outras futilidades. Eles apenas saem de casa sempre que podem, nem que seja para ir conversar com um amigo na esquina.

Sobre conhecer todos, sem preconceitos: eis um fato. Seja respeitoso com todas as pessoas, voce nao vai perder nada com isso. Só nao precisa puxar saco de ninguém e forçar amizade com quem nao merece, mas isso todos já sabem...

Discordo na parte que você critica amigos homens. Pra mim com homem é 8 ou 80: ou você tem um amigão, parceiro, irmão mesmo; ou é um cara mais afastado, que você deve ter pé atrás. Mas eu nao prefiro amizade de mulheres, embora não considere isso como o mal da friendzone.

No fim, voce é um cara bem prático Mukeka, gosto do que escreve.

Abraços


Já te conheço das antigas, e na parte que tu discorda, isso foi uma experiencia MINHA, não é que eu não tenha amigos homens mas acho que o que tu acrescentou é de total valor
Avatar pua
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#650692 Excelente Artigo!

É exatamente isso. Temos que procurar entender o processo, invés de ficar decorando rotinas, negs, etcs.
É isso que faço desde que entrei. Vou sentindo o clima enquanto vou conversando com as pessoas, é claro que não entendendo todo o processo, por isso vou calibrando - chegando em umas de forma direta, em outras de forma indireta, mas tudo isso com o objetivo de saber como vai ser a interação junto àquela pessoa, vou analisando a linguagem corporal e etc. Nada de seguir um SCRIPT.
Não é fácil, mas vejo um pouquinho de evolução diária.

Quanto às amizades penso a mesma coisa.
Ninguém quer ver a evolução pessoal de outra pessoa, salvo seus AMIGOS e olhe lá. E quando veem sempre desmoralizam.

Amizade de verdade só surge com o TEMPO e você só sabe se ela é VERDADEIRA se passou por alguma adversidade com essa pessoa e ela ainda permaneceu ao seu lado, ajudando, colaborando e incentivando. Caso contrário não sabemos se a pessoa é nossa amiga ou não, pois pode ser que no primeiro atrito ela suma da sua vida ou então não te dê nenhum suporte.

Obrigado Mukerchak.

Forte Abraço,
Águia.
LC3000

Pua Portugal

#650695 Muito bom!
Concordo a 100% com vc!

A maioria dos PUAs, principalmente os novatos devem ler este post!
É um bom "abre olhos"!

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#650709
Águia escreveu:Excelente Artigo!

É exatamente isso. Temos que procurar entender o processo, invés de ficar decorando rotinas, negs, etcs.
É isso que faço desde que entrei. Vou sentindo o clima enquanto vou conversando com as pessoas, é claro que não entendendo todo o processo, por isso vou calibrando - chegando em umas de forma direta, em outras de forma indireta, mas tudo isso com o objetivo de saber como vai ser a interação junto àquela pessoa, vou analisando a linguagem corporal e etc. Nada de seguir um SCRIPT.
Não é fácil, mas vejo um pouquinho de evolução diária.

Quanto às amizades penso a mesma coisa.
Ninguém quer ver a evolução pessoal de outra pessoa, salvo seus AMIGOS e olhe lá. E quando veem sempre desmoralizam.

Amizade de verdade só surge com o TEMPO e você só sabe se ela é VERDADEIRA se passou por alguma adversidade com essa pessoa e ela ainda permaneceu ao seu lado, ajudando, colaborando e incentivando. Caso contrário não sabemos se a pessoa é nossa amiga ou não, pois pode ser que no primeiro atrito ela suma da sua vida ou então não te dê nenhum suporte.

Obrigado Mukerchak.

Forte Abraço,
Águia.



Ótimo addendo
Avatar pua
Nizzo

Veterano - nível 9

#650724 Caramba o melhor artigo que eu já li até agora aqui no pua base.
Concordo com tudo o que você disse.
Eu tive uma experiencia na vida, e aconteceu tudo o que você disse no artigo, depois eu relato aqui, agora to sem tempo.
Parabens pelo artigo cara.

Abraços!!!