Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
malbeque

PUA EXPERT

#650749 Ótimo post Mukerkão!
E eu achei que esse fenômeno de ser tachado de "gay" acontecia com poucos ou só comigo. Realmente é um fato, e é bem melhor ser o "gay" que come elas do que o machão que não pega ninguém.

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#650754
malbeque escreveu:Ótimo post Mukerkão!
E eu achei que esse fenômeno de ser tachado de "gay" acontecia com poucos ou só comigo. Realmente é um fato, e é bem melhor ser o "gay" que come elas do que o machão que não pega ninguém.


Falo tudo...
Zions

Veterano - nível 9

#650762 Muito bom o artigo, realmente , eu vi amigos mudarem da agua pro vinho só assim, saindo mais,se socializando,trabalhando o circulo social ...

realmente fazer isso pode te fazer evoluir demaiiis, então trabalhar o social + praticar algum metodo quando der, combinaçao perfeita .

OFF TOPIC : Pra quem mora em cidade do interior como eu, é impossivel praticar bastante o MM, esses metodos pua , o melhor é cultivar o circulo social .

abraços
Avatar pua
vmoraes

Veterano - nível 4

#650785 Mukeka, lendo o seu artigo eu lembrei que mesmo antes de estudar/praticar 'PU' eu já sabia da importância do Social Proof, dos negs e C&F ( mesmo nem conhecendo esses nomes ). Achei seu artigo muito esclarecedor, sua argumentação está perfeita ( exemplificação das escolas de inglês e do aprendizado dos PUAs famosos ). Enfim, achei seu artigo FODA, mas me deixou um pouco confuso e com algumas dúvidas...

Pelo que eu vi, você acredita que aumentando o Social Proof fica muita mais fácil de chegar ao nosso objetivo ( e acho totalmente pertinente, inclusive tenho certeza disso por experiência própria ). Gostaria de saber aonde entra o fator ´´Estudar Pick UP`` na sua metodologia de aceleração do PU???

Abraços, VM
Avatar pua
Hector Lopes

PUA EXPERT

#650793 Ei cara ótimo artigo
Sempre tive isso na mente ver as coisas com outras percepções, ser mente aberta e o que você falou sobre a amiga falando do namorado o que ele fez de errado para usar ao seu favor sensacional man..abraços Dei valor.. :ae :ajoelhar
genji

Aprendiz

#650798 Mukerchak, o seu artigo ficou simplesmente:ótimo!

Nessas ultimas semanas,meu jogo melhorou muito e sabe como isso aconteceu ??? R-Fui a campo basicamente nu! ou seja,entrava nas situações com um único pensamente:Não jugarei,não usarei interpretações de outros,apenas vou focar nesta interação e ,com isso, entender todo a calibração do momento.

Minhas interações são diferentes.Eu agora espero o desenrolar da situação para depois ir mi adaptando.É incrível como você,com o tempo,vai entendendo toda a dinâmica.Antes eu já saia com coisas na cabeça pra fazer,falar ou usar.

Uma coisa maravilhosa que observei nesses últimos dias foi:Cada interação é um momento único ! e muitas vezes,perdemos a beleza daquilo.Sabe por que isso acontece ? R- porque estamos tão focados no que fazer ou falar que nunca estamos totalmente presentes naquele momento e isso tapa nossa visão e percepção.Deixamos de entender toda dinâmica do momento EX: um olhar,um sorriso,um gesto,uma palavra.Tudo passa na frente de nossos narizes e, mesmo assim, não conseguimos entender o que acontece ao nosso redor.

Um grande abraço a todos !!!inté...
Avatar pua
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#650809 Boas teorias, cara! Bom.. no seu caso é prática também... rsrsrs
No geral, são aplicáveis!
Me parece que a ideia principal do sucesso gira em torno de social proof, que logicamente vai abrir um maior número de "portas" para quem a tiver...
Sem preconceitos, sendo sociável, observador das interações humanas e, essencialmente, tendo confiança e atitude. :ae

Obrigado pelo post!

Abraços.
Avatar pua
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#650855 Eu, juntamente com outros estudantes PUAs que conheci na comunidade criamos um grupo de aperfeiçoamento, com o tempo se tornamos mais que amigos, eu diria que estamos praticamente em uma irmandade onde estabelecemos princípios que nos ajudaram a evoluir muito e da maneira mais natural possível, sem depender de enlatados etc... Você está certo quanto ao fato de sair para socializar e não com o objetivo de conseguir um KC ou FC, isso é apenas consequência do seu jogo interno e da maneira como você socializa e trata as pessoas no grupo onde você está.E é exatamente isso que trabalhamos no grupo(Independentemente de quem esteja nele: Mulher, homen, gay, lesbica etc), e o seu artigo só somou valores aquilo que a gente vem trabalhando.

Desde já, deixo o meus sincero agradecimento. :ae
Action

Veterano - nível 6

#650879 Cara,realmente curti seu tópico.

Mas,você falar pra "Esquecer os Homens"??

Como assim meu caro?

Eu prefiro 100000 vezes um verdadeiro amigo do que uma mulher!


Só se relacionar com mulheres é bobagem cara,você pode ter amigas mulheres,várias namoradas.MAS nenhuma delas VALE UMA AMIZADE!


Me desculpe falar assim,mas acho que você nunca teve um amigo pelo qual daria a vida por ele...As amizades REAIS que eu tenho passam por cima de qualquer mulher no mundo,SEM DÚVIDAS!


Mas seu tópico foi show de bola,só a ultima parte que eu não curti.


Abraços,Action!