Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#651185
kimura tomoaki escreveu:Gostei do tópico, principalmente com o intuito de ACELERAR o aprendizado mas discordo de algumas partes

1ª: O aprendizado rápido das crianças até 3 anos de idade é devido a plasticidade do cérebro. Não que comece pelo mais fácil. Crianças nessa idade podem até aprender 3 línguas ao mesmo tempo, como alguns países da europa que falam várias línguas ao mesmo tempo, como a suíça por exemplo. Se você ensinar quando é criança aprende muito rápido. Depois q a criança cresce vai ficando lerda e demorada. Nada haver com o fato de começar pelo mais fácil. Por isso que facilidade não necessariamente acelera aprendizado.

2ª O fato do sujeito se tornar sociável para aprender a agir não significa que seja uma evolução rápida. Fazer amizades, ter circulos sociais, analisar e indentificar padrões e comportamentos demanda muito tempo. Mais tempo que ler todos os livros de PU existentes até hoje. A princípio os livros foram criados par as pessoas pouparem tempo e não demorar aquio que o mestre demorou 10 anos para aprender se socializando e praticando. Querer comparar um adulto que começou a aprender a ser sociável recentemente tentando se enturmar, com alguém que já de bebê, no jardim de infância até a fase adulta sendo sempre sociável é complicado.

A idéia de acelerar é boa, mas acho melhor é se focar na prática e aprender pelo caminho mais doloroso e difícil focando-se e somente se no jogo pra obter resultados mais rápidos. A idéia de acelerar é boa, e acho que pode ser acelerado sim, se acelerarmos a prática abordando o máximo de garotas possíveis como Mystery aprendeu, que era nerd na base da tentativa e erro


No primeiro quesito, entendo a tua colocação, mas eu fui atras disso e descobri que o papa usa o mesmo método para aprender outros idiomas, algo relacionado a learning quickly, mas não vou dar certezas pois é um assunto que estou estudando agora.

No segundo quesito a questão é se superar, de certa forma ir direto para esse modo seria mais rápido a pratica do que lendo, quando você se coloca na selva o que te faz sobreviver são seus instintos, como nesse caso não existe risco eminente de morte, nada melhor do que você sair pra praticar logo de cara, de acordo com o modo que descrevi, o Mystery demorou algum tempo para concretizar e organizar um método, mas aposto que quando ele abriu a mente para enxergar o que acontecia, ele teve padrões de comportamento em pouco tempo, assim como eu tenho inúmeros conhecimentos que pra mim é difícil colocar em um papel para outra pessoa entender, como já disse inúmeras vezes em outros tópicos, o que eu faço é por instinto, meu pai era um sedutor nato, e na época ele já tinha meio que um padrão muito parecido com o do Mystery que era Amizade, Sedução e Conquista, algo realmente complexo para eu explicar aqui, mas entendi como funcionava a coisa e toquei pra frente, infelizmente conheci o PUA 1 ano após perder o meu amado mestre, que eu chamava de Pai.

Eu fico muito grato por um feed de tamanho intelecto como esse, é algo realmente construtivo e com certeza irei pesquisar mais sobre os assuntos.

Novamente, obrigado.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#651193 Dale Mukeka de "Charque"(eauhehuaehu brincadeiras a parte :louco )
Cara teu Artigo é sensacional, na parte que você fala que não dá aulas porque não tem uma teória para isso, eu me indentifiquei totalmente com isso, pois é exatamente o que acontece comigo. simplesmente único seu artigo, muito cabeça aberta, e abrange os Pilares cruciais do mundo da sedução, que se chama Naturalidade e Espontaneidade, fora os demais. Mukeka tu não tem noção do quanto de pessoas você ajudou com esse post, pessoas que não tinham noção por onde começar, pessoas que desistiram e voltaram, ou pensaram em desistir, pessoas avançadas porém, tem uma mente muito fechada para entender esse processo tão inerente. enfim tenho nem palavras mais para te agradecer por este post. realmente fechou o 10 com esse post. deixo aqui meu humilde feedback. abração meu nobre. :ae
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#651205 Bom Mukeka , primeiro quero te cumprimentar pelo texto , algo raro nos dias de hoje . Pelo que entendi , se tu morresse hoje , isso seria como um legado para todos , e daqui a 10 anos ainda sim nos lembrariamos de suas palavras .

Não concordo na parte que falamos sobre social proof ser essêncial na sedução , porém ja obtive resultados inesquecíveis graças a isso . Já sargeei com wing dezenas de vezes e também tive a oportunidade de conhecer muitos "Players". Um deles virou um grande amigo e conquistamos o respeito mutuo pelo que cada um era capaz em campo , digo até mais que isso , em uma oportunidade num dia de verão no ano passado , apresentei uma garota que era amiga de um set que conheci nas sarges , e eles estão a quase 1 ano namorando .

Vocês podem pensar :
Po brow o cara perdeu um parceiro , porém pra mim é motivo de orgulho que em minha jornada e esforço pude proporcionar sua graduaçao no mundo da sedução .

POrém voltando ao assunto sedução , ja tive também alêm dos wings , a chance de sargear mais de 100 vezes alone , isso da tranquilo sair todos os FDS durante 2 anos , se você contar uma vez ao ano , e essa bagagem faz toda a diferença . Sempre acreditei em cold aproachs , e que para isso devemos ter uma coragem acima do normal , más não aquela coragem de tu chegar e falar algumas palavras mágicas copiadas num colinha aqui do puabase , falo a coragem de tu chegar , olhar nos olhos de qualquer garota e conversar com ela , sem dar um passo pra trás , sem tentar impressionar , com uma boa energia e confiante , ou melhor confiante e sem esconder minhas vulnerabilidades .

Acho essencial o desenvolvimento de Inner e Outer game . Isso significa construir um poder interno em que as abordagen , junto com sucessos e fracassos , produzirão uma trepidez que com o tempo e resultados , acabarão por aumentar as chances de conhecer novas pessoas . E o Outer game nos proporciona justamente o social proof , portanto é quase impossivel separarmos os cold aproachs de bons resultados a longo prazo .

No mais brow to com teu contato e quero ver essa sarge , pois acredito que teu nivel de jogo deve ser muito mais avançado que o meu , e isso pra mim seria uma honra .


Um abraço Payperview
Marcos herman

Aprendiz

#651293 boa , o segredo é a calibragem social , ter amigos e amigas que treinem você socialmente e te deem um bom feedback pra quando você estiver seduzindo , aprender a conversar , aprender a manter uma interação com as pessoas a escutar o outro falar e aprender quais são seus tópicos de conversa que faz os outros gostarem de vc .

quando interagimos com os outros aprndemos mais sobre nós mesmos.
Avatar pua
driver antigo

PUA Avançado

#651339 o que eu levo desse post que foi diferente, é não me importar com os homens, tem toda razão, vou tirar eles do meu circulo e tal e vou me aproximar das minas
Action

Veterano - nível 6

#651984
Mukeka escreveu:
Action escreveu:Cara,realmente curti seu tópico.

Mas,você falar pra "Esquecer os Homens"??

Como assim meu caro?

Eu prefiro 100000 vezes um verdadeiro amigo do que uma mulher!


Só se relacionar com mulheres é bobagem cara,você pode ter amigas mulheres,várias namoradas.MAS nenhuma delas VALE UMA AMIZADE!


Me desculpe falar assim,mas acho que você nunca teve um amigo pelo qual daria a vida por ele...As amizades REAIS que eu tenho passam por cima de qualquer mulher no mundo,SEM DÚVIDAS!


Mas seu tópico foi show de bola,só a ultima parte que eu não curti.


Abraços,Action!


Acho que voce entendeu errado, o que eu quis dizer e que amigos sao amigos seja eles homem ou mulher, MAS reveja seus conhecidos que se dizem amigos, eu particularmente tenho amigos que vou levar pro resto da vida mas posso contar nos dedos os que realmente posso confiar, realmente uma amizade vale mais do que qualquer mulher, mas nao podemos descartar o fato de essa amizade SER uma mulher.

O intuito de esquecer Homens e para nao ligar para o que vao falar, para nao dar bola para aqueles que NAO SAO seus amigos entende?

Se me expressei mal peco desculpas.


OBS? desculpa pelos erros de portugues, to no meu mac e tentando configurar esse teclado sahguyshaushauhsauhs





Rsrsrs...

Acho que agora entendi seu ponto de vista... :D

Você quer dizer para esquecer os homens que nos colocam para baixo,falam mal,zoam...Pessoas que não são importantes para nós,mas mesmo assim nos sentimos mal por ouvir eles falando algo.


É essa idéia eu já tinha na minha cabeça mesmo...


Agora sim,SEU TÓPICO ESTÁ GENIAL! :ae
Avatar pua
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#651998 nao concordo em muitas coisas, se nao lêssemos materiais antes de ir a campo nao teriamos a consciencia de muitas coisas, é importante em todo o caso sabermos a teoria pra ir a pratica, concordo que nao se é pra decorar e sim a prender mas como vamos aprender sem antes teorizarmos?
faloW! :ae

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#652076
Pedro Veloso escreveu:nao concordo em muitas coisas, se nao lêssemos materiais antes de ir a campo nao teriamos a consciencia de muitas coisas, é importante em todo o caso sabermos a teoria pra ir a pratica, concordo que nao se é pra decorar e sim a prender mas como vamos aprender sem antes teorizarmos?
faloW! :ae


O que eu propus foi ANTES de você começar a ler, antes de qualquer método, você já deve sair e se relacionar com as pessoas, sem aplicar método nenhum, apenas com a mente aberta, como havia dito, o Mystery não lia alguma coisa e saia pra testar, ele saia para testar e depois escrevia...

No meu caso, no dia que eu abri o MM (sim eu tenho ele impresso) eu li umas 40 paginas e já sai pra rua... demorei pra ler ele pq estava mais tempo na rua do que em casa....
Avatar pua
Lilcrank

Veterano - nível 10

#652811
Mukeka escreveu:
ESQUEÇA OS HOMENS


Você estuda sedução para atrair quem? Mulheres. Você malha pra ficar com o corpo sarado pra quem? Mulheres. Você se perfuma pra quem? Mulheres. Você se arruma pra quem? Mulheres. Mulher é uma coisa tão boa que o numero de lésbicas e bissexuais é muito maior que o numero de Gays. Ou seja, até as mulheres estão preferindo mulheres.




Concordo e faço tudo... menos essa parte... Estudo sedução realmente pra atrair o sexo oposto de uma maneira mais eficaz, porém, malhar eu malho pra mim, me perfumo pra mim e me arrumo pra mim... eu me sentindo bem no meu corpo do jeito que acho certo, fica mais facil fazer o que tem de ser feito. Não é pra elas... é por nós! Essa é minha opinião.. Bom artigo! :ae

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#654239
Lilcrank escreveu:
Mukeka escreveu:
ESQUEÇA OS HOMENS


Você estuda sedução para atrair quem? Mulheres. Você malha pra ficar com o corpo sarado pra quem? Mulheres. Você se perfuma pra quem? Mulheres. Você se arruma pra quem? Mulheres. Mulher é uma coisa tão boa que o numero de lésbicas e bissexuais é muito maior que o numero de Gays. Ou seja, até as mulheres estão preferindo mulheres.




Concordo e faço tudo... menos essa parte... Estudo sedução realmente pra atrair o sexo oposto de uma maneira mais eficaz, porém, malhar eu malho pra mim, me perfumo pra mim e me arrumo pra mim... eu me sentindo bem no meu corpo do jeito que acho certo, fica mais facil fazer o que tem de ser feito. Não é pra elas... é por nós! Essa é minha opinião.. Bom artigo! :ae


Consecutivamente vc faz tudo isso para atrair mais mulheres, logo voce faz isso PARA elas xD