Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
SG.Jokers - MEMBRO EXCLUSIVO
#776249 Gostei muito deste topico,
Uma vez senti na pele o que é ter colegas de lingua grande contando para turma toda da sala que eu estudava seduçao, fui zuado.
Nao me decepcionei pois via que todos realmente nao aceitavam isso e me ofenderam. Eu disse.
Se alguem conhecer um caminho melhor para a evoluçao, me conte. Eu simplesmente admito que
estudo seduçao sim porque é um caminho que escolhi.

Foda se essa inveja.
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#777921 Caramba, curti demais esse artigo.

As habilidades sociais básicas são obrigatórias para que o pickup, a sedução funcione.

Tem o livro, acho que a doutrina de aceleração do Sinn, que fala que os métodos não funcionam se você for desajustado socialmente.
O cara não consegue aplicar os conceitos e técnicas se ele não sabe nem conversar direito com um estranho qualquer.

Então tratar primeiro do básico, da base das dinâmicas sociais, e depois se preocupar em seduzir, tentar pegar a garota.

Após se tornar socialmente ajustado, o pickup vai ser aplicado muito mais facilmente, tudo vai ser mais rápido e você vai entender como tudo funciona.
Tem a outra maneira, utilizando o próprio conhecimento do pickup para se tornar sociável, demora mais, além de ser mais difícil, pois a taxa de erro no começo é muito grande e desanimador.

São dois caminhos a escolher.
thallesrodrigues - MEMBRO EXCLUSIVO
#822729 Mukeka parabéns pelo seu relato cara. Eu pessoalmente tenho um visão de que amigo na vida, além daqueles caras que sempre pode contar, tem caras como você que apesar de nunca ter te visto ou conversado, escreveu esse relato que me abriu muito a mente e acabou de mudar o curso que eu estava tomando para um jogo mais simples e natural, apenas entendendo as dinâmicas; pode ter certeza que vou ver o jogo com outros olhos a partir de hoje. Obrigado Amigo