Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

VIVOAOMAXIMO - MEMBRO EXCLUSIVO
#979161 Caramba não consigo acredita que isso tudo que achava de ruim sobre mim era apenas limitação.

Hoje em dia me vejo como outra pessoa foquei nos meus objetivos conseguir ver o mundo de outra forma agradeço muito a toda essa equipe que me envoluiu para um nivel muito melhor

Não de classe mais sim de conhecimento com as mulheres e interação com outras pessoas hoje em dia me sinto completado com todas experiencia que conseguir com esse site

Cada dia e mais uma razão para adiquerir conhecimento antes vivia na internet hoje em dia estou saindo muito consigo interragir com todo tipo de mulher

Não me apego nos resultado como estava me apegando antes de conhecer esse site

Faço varia abordagem por dirversão não ligo para os resultado como ligava antes vejo varias pessoas comedo de aborda tomar um fora

Mais falo para voce isso e impossivel todos nos tem dias bons e ruim o importante e nunca deixa ninguem abala seus sentimentos

Faça por diversão para você garanto vai conseguir varios resultado bons e ruins o bom e que isso tudo te encina uma coisa ?

Viver a vida para você

Obrigado pua base toda equipe voces são 10