Avatar pua
Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#642820 Muito interessante, se não aparecesse algo sobre a oração ou fé não teria notado que se trata de um vídeo religioso, mesmo assim muito bom, chega de acomodação.
Avatar pua
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#644886 Meu rosto esta doendo muito depois desse video, realmente é muito revelador e de certa forma inspirador, acho que todos que entram nesse universo e que buscam melhorar suas vidas deveriam obrigatoriamente ver este video.
Sacramento!

Aprendiz

#644908 Pra mim vai ser difícil utilizar desse processo para fazer a mudança que eu quero. Eu adoto uma visão de "positividade sempre", o que impede que eu sinta raiva de verdade em relação a alguma atitude minha. Por exemplo: às vezes eu deixo de abordar uma mulher e fico retado comigo mesmo. Depois, eu penso que ela estava atraída por mim e me lembro do homem atrante que eu sou. E que a cada dia tem mais mulheres me dando sinais de interesse. Aí eu começo a colocar a culpa nelas, que querem ficar comigo e não me abordam.

Preciso começar a me cobrar mais, estou muito acomodado. Pelo menos estou melhorando a cada dia, mas eu ainda acho que preciso sentir essa "raiva" que vai me motivar a tomar uma atitude.