Darcovyck
#639087



Esse vídeo é ótimo!
Avatar pua
MacLovin
#639173 Muito bom esse video, é um bom tapa na cara. Gostei principalmente da 2ªparte, "concentre todas suas forças na mudança". Se você quer mudar você precisa se concentrar, tem uma frase muito boa que fala disso "Sofra a dor da auto-disciplina ou sofra a dor do arrependimento".
Avatar pua
Marcosvso
#639180 Video muito bom, recomendo! è sempre de grande ajuda um tapa na cara rsrs.
Avatar pua
ThyST
#639355 Manin esse vídeo é evangelico num é ?

mesmo assim é um bom vídeo :ae
Avatar pua
aj47
#639361 nossa cara adorei o video,foda d+,tapa na cara da galera
Avatar pua
Monroe3
#639387 Gostei, poderia não ter referenças religiosas,obrigado.
De: Monroe Terceiro
Avatar pua
Neoh
#639427 Muito bom o vídeo, me fez entender de forma estrutural o processo de mudança que venho passando.

Já a parte espiritual, a fé não está somente ligada a religião, se trata de acreditar que você é capaz de conseguir, tentar de novo e de novo até atingir o objetivo.

Abraços!
Avatar pua
Masterxrc
#639595
Neoh escreveu:Muito bom o vídeo, me fez entender de forma estrutural o processo de mudança ...

Falou tudo brother. O vídeo ajuda muito entender os passos não só de como começa mais mostrou as armas que devemos usar para fazer a mudança acontecer.
Darcovyck
#640664 Eu ví esse vídeo no Youtube, n sou evangélico, simplesmente coloquei ele aqui pq eu gostei!
Avatar pua
HAHY
#642819 Indepedente de referências religiosas ou não, o vídeo é otimo, tava precisando ver algo assim. Ja ta salvo nos favoritos, vlw por postar. :sorri