Criador do tópico

etnad - MEMBRO EXCLUSIVO
#714099 Não tenha uma vontade excessiva de mudar!
Eu sei que vocês estão pensando que sou maluco, afinal muitos que entraram nesse mundo querem isso, uma mudanca radical. Mas até quando essa vontade sem igual vai te ajudar? A vontade de aderir crencas alphas vai mesmo fazer com que vc mude suas crencas? Pode ser que sim, mas altere elas das maneira correta! Não se policie demais, procure não se levar tão a sério. É como a crítica negativa da pnl, a negatividade sugere o ''sim'' na aitude das pessoas, exemplo: um viciado em roer unha pensa, ''não vou roer unha!'', uma hora ele acaba roendo a unha por causa do pensamento de não roer unha, quando vc põe na sua cabeca que vc deveria se comportar de tal forma, e tenta forcar esse pensamento, isso a maioria das vezes não dá certo, porque tende a atrair aquilo que vc não quer. A maneira correta é adquirir a crenca positiva da mesma maneira que vc adquiriu a negativa. Vc estava relaxado e não preocupou em aderir aquele sentimento, é como relaxar. Respire profundamente e deixe que todos os seus músculos relaxem naturalmente, não precisa ficar forcando o pensamento, apenas relaxar a mente e o corpo. Portanto procurem não se policiar demais ou levar a vida muito a sério, a melhor maneira de ser feliz e deixar o ego de lado e adquirir novas crencas que estejam congruentes com o que vc realmente que
ifto - MEMBRO EXCLUSIVO
#834956 E eu já me vejo sem algumas crenças com as quais cresci e de forma erronea me foi passada durante toda a minha vida