Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Kadaia
#839277 Boa noite amigos,

Após ler muita coisa, assistir e ouvir muito, cheguei à conclusão que como base para o meu desenvolvimento como um homem, preciso aprender a administrar meu ego.
Pode ser que outros companheiros não precisem começar por aí, mas com certeza isso será uma das etapas do desenvolvimento de cada um.

Pesquisando no Forum, encontrei esse artigo do nosso amigo Bellmiro que achei muito bom:
http://www.puabase.com/forum/ego-sua-base-para-ser-um-otimo-sedutor-t75752.html
Ele pode servir de orientação inicial nesse sentido

Porém, saber que é importante aprender a administrar o ego é o mais fácil. O complicado é saber realmente COMO fazer isso. Vou procurar me aprofundar mais no assunto, conversar com psicólogos que conheço e, se eu encontrar caminhos, trago de volta para vocês.

Se alguém aqui do Forum souber exercícios, ferramentas, caminhos para tal, acho que seria de grande valor se puderem compartilhar conosco.


Grande abraço a todos.
Avatar pua
caio vianna
#839283 sou adepto da seicho noie não me lembro bem quais os nomes das tecnicas , são meditações as quais acho que funcionam como auto hipnose, sempre antes de inicia-las o preletor explica que elas servem para eliminar manifestações negativas do ego , os preletores e adeptos mais avançados dominam algo que eles chamam de ego verdadeiro , esses se destacam dos demais pois quando se conversa com eles nota-se claramente uma auto estima muito elevada e sem que parecem metidos ou com excesso de auto confiança, o que da impressão de estar conversando com uma pessoa excepcional ! esses caras em todos os casos são patrões na suas profissões e na maioria das vezes são casados com mulheres lindas , e tem vários filhos ... infelizmente não estou mais frequentando os cultos e cursos por causa do curso .
recomendo ae procurem ae sobre seicho noie meditação shin so kan , eliminar o ego e manifestação de ego verdadeiro
Avatar pua
Kadaia
#839304 Valeu Caio!!
Vou pesquisar sobre seicho noie!

Abraço