Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#902090 Resolvi postar esse video do "Kong" que achei muito interessante, que fala sobre a confiança tanto externa e interna... Muitas vezes lemos zilhões de materias enlatados, rotinas e entre muitos outros metodos de como pegar e ter sucessos com as mulheres. Só que na pratica, em campo sargeando sabemos que as coisas são bem diferentes e muitos não conseguem evoluir por estar se preocupando com o que os outros vão pensar, de se preocuparem frequentemente com sua auto-imagem.... Então veja algumas dicas de como adquirir a confiança interna, pois atraves dela podemos ir alem do que pensamos, podendo não só melhorar no mundo da sedução, mas tambem nos aspectos gerais de nossa vida.


LINK -
Sodapop

Aprendiz

#902115 Poxa cara muito bom o video, alem de tudo e muito boa a mensagem que ele realmente passa sobre a vida!

Bem motivador!abrrs Lordi
dam

Aprendiz

#902126 muito interessante o vídeo. Recomendo se quiser algo mais profundo que você baixe o projeto Blueprint da RSD. Tem no fórum e é bem interessante.
Avatar pua

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#902211 Todos os dias venho trabalhando sobre essa confiança interna por exemplo no trabalho estou puxando um assunto aleatório com cada cliente que chega na empresa, podendo ser até sobre a vida pessoal do cliente, além disso estou arriscando brincadeiras ousadas (lógico sempre respeitando a integridade moral e fisica das pessoas). Não é sempre que escuto boas respostas, mas é essa que é a chave do sucesso não ligar para fatores externos e sim para nosso objetivo que é adquirir confiança, confiança e confiança .... :ae