Criador do tópico

aquixp95

Aprendiz

#1062306 Pessoal no nossa data de 1 ano e 10 falei algumas besteiras pra namorada como nao dei atenção a data e falei que ela tava implorando minha atenção eu sei sou burro depois o relacionamento começou a esfriar percebia ela fria ao telefone nao sorria mais nem puxava mais tanto assunto eu moro em outra cidade agente namora a distância só que no domingo passado ela terminou nosso namoro de 2 anos fiquei abalado pq parece que ela nunca gostou de mim eu btei de mais liguei implorando pra ela nao terminar e também forcei minha irmã a falar com ela sobre mim, ontem.inventei que ia fazer uma surpresa a ela pra pedir perdão e pedir ela em namoro novamente ela me ignorou então eu com muita raiva disse pra ela que ela nunca valeu apena pra mim e que ela só queria alguém com status e condições

Criador do tópico

aquixp95

Aprendiz

#1062307 Continuando ;;

Depois disso ela me bloqueou no whatsapp fiquei muito mal ainda gosto dela hj sábado pela manhã liguei pra mãe dela que disse que eh assim mesmo que nao deu certo que eh pra gente ser amigo que eh pra mim foca na minha faculdade, ela a HB falou pra minha irmã e pra mim que nao tem mais volta que já tomou uma decisão e quando toma uma decisão nao custuma voltar atras.

Pessoal oq fazer aqui eu amoo ela de mais como fazer pra ela voltar pra mim se arrepender do que fez ? Por favor alguém
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1062315 A vida é assim mesmo amigo, nem tudo é pra sempre, você betou mesmo ao correr muito atrás, ligando até pra mãe dela.

Levo duas frases comigo: "Se um não quer, dois não brigam" e "Se uma mulher não quer te conhecer, dê a oportunidade para outras te conhecerem".

As vezes a gente pensa que SÓ TEM ESSA MULHER QUE EU VOU AMAR PRA VIDA TODA E EU SÓ QUERO ESSA, mas não é bem assim que funciona. Dê tempo ao tempo.

Meu conselho é que leia "Nessahan Alitta - Como lidar com as mulheres", saia, converse com qualquer pessoa na rua, seja mais social, tenha empatia pelas pessoas que você vai se dar bem com as mulheres. E faça o que a mãe da HB disse, foque na sua vida, faculdade, academia, essas coisas. Vai aparecer mais HB interessantes na sua vida.

Boa sorte e todo sucesso pra você!