Criador do tópico

Mlkpiranha123

Aprendiz

#962645 Conheci uma menina sexta feira passada, linda maravilhosa e nos demos muito bem ficamos e peguei o telefone. Sabado fui em um show e ela disse que foi em outra festa, mas nao falei com ela no sabado fiquei sabendo disso so no outro dia. Falei com ela no domingo e perguntei o que ela ia fazer , ela falou que ia em uma festa de funk e me chamou para irmos juntos, falei que ia ver e avisava, fui mas nao avisei, quando cheguei la ela me mandou varias mensagens perguntando se eu iria, nao respondi e encontrei com ela na porta. Ficamos o show inteiro juntos, porem o ex dela de 2 anos estava la ( eles terminaram a 2 meses) esse ex veio querer brigar comigo mandei mt bem chamei o segurança que eu conhecia e pedi para retira- lo e ela nao mudou nada comigo depois disso, falou que nao tinha ficado com ninguem ainda depois que terminou e tal e que queria mesmo ficar comigo serio, mandei mt bem nesse dia baixei 3 combos. Enfim no outro dia ela veio falar que gosta muito de mim porem estava mt balançada com tudo que rolou no dia anterior e que nao gostaria de contatos no momento, respondi que gostei muito tambem mas que respeitava o seu espaço. E agora deixo pra la nao falo nada nunca mais e espero ela vim falar ou falo alguma coisa. Hoje fazem 3 dias que nem falo nada. oque fazer??

Criador do tópico

Mlkpiranha123

Aprendiz

#962646 PORFAVOR, SERIO TO GOSTANDO MESMO DELA SEI QUE NEM CONHECO DIREITO. MAS BATEU DE VERDADE UMA COISA ENTRE A GENTE. OQUE FAZER ???

Criador do tópico

Mlkpiranha123

Aprendiz

#962650 Nada ????? Serio mesmo galera ajudem mesmo, to precisando real mesmo. Primeira mina que to assim depois da minha ex !
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#962651 A real que quer ? Lá vai

Agiu bem e cara, assim é a vida, você achou que tava tudo certo e POW, a vida te bate, fez certo em respeitar o espaço dela e sinceramente tem nada mais pra fazer a não ser investir em outras garotas, vai forçar a mina?

Tem outras 3.5 bilhões de mulheres no mundo, só chegar nelas.

Ocupe sua mente e seja amigo do tempo, relaxa haha ;)

Abraço Topete.

Criador do tópico

Mlkpiranha123

Aprendiz

#962652 Exatamante isso que eu to fazendo co-irmao, to tocando. Ja peguei outra terca mais, nao to sofrendo mas nao queria perder essa mina. Entao so deixo quieto mesmo nao falo nada ? valeu pela resposta

Criador do tópico

Mlkpiranha123

Aprendiz

#962653 Tipo , acha que o que eu devo fazer eh nem falar um eai, como vc ta ? nada no sentindo da gente nao mas tipo so trocando ideia de boa com a gata mesmo . ou so nao fala mas nada e toco a vida ? pq tipo ela falou nao quero masi contatos e tal, nao sei se devo so deixar mesmo sem falar nem mais um OI ou chego so trocando ideia de boas.
Avatar pua
Guilherme1998

Aprendiz

#962654 Cara, você não gosta dela e ela também não gosta de você, simplesmente ela pode ter te atraído por ser bonita e gente boa, mas isso não é gostar. Como falasse no post, ela pediu um tempo/espaço, isso mostra que você pode ter sufocado ela nesse meio tempo ou ela não quer nada mesmo. Outra coisa, ela disse que não ficou com ninguém, isso provavelmente é mentira se ela foi em uma festa e ficou contigo por que ela não pode ter ficado com outro na festa que foi sem você??? Na minha opinião tu não deve chamar mais ela, se querer mesmo alguma coisa pode ficar tranquilo que virá atrás de ti. Abraços!

Criador do tópico

Mlkpiranha123

Aprendiz

#962656 Verdade, mas nao falei nada no sentido que estavamos ficando nem nada ela que veio com esse papo e eu deixei rolar. E quanto a isso dela nao ter ficado com ninguem conheço 5 pessoas que sao amigos dela tambem, mas sao mais amigos meus os 5 falaram que ela nao tinha ficado com inguem ainda, que ela tava se amarrando em a gente ficar e tal. Mas eh isso mesmo, so nao queria perder assim tao rapido e por um motivo desse sacou ! Entao nao falo mais nada ? kkkk

Criador do tópico

Mlkpiranha123

Aprendiz

#962657 Tipo, sempre fui um jogador mesmo namorando e tal. Frequeento aqui a 3 anos sei como eh essas coisas. Mas tipo assim nao pressionei eu acho ela, e depois que eu terminei 4 anos um relacionamento to a 4 meses solteiro nunca tinha rolado uma dessas que eu curti mesmo, nao queria perder assim sacou ?