Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
aprendiz.pua
#1056260 Fala puas!!!

Ha um mês atrás conheci essa menina e conversávamos sempre, sobre sairmos, ficarmos e etc... Mas a família dela pega um pouco no pé, em relação a igreja e tudo mais... Acabou que ela disse que não dava pra gente manter nada e nem nos vermos. Eu simplesmente concordei e ignorei...

Uma semana atrás ela me procurou de novo pra conversarmos, chamei pra sair e ela aceitou.. Fomos ao cinema, e teve KC no cinema mesmo, ficamos nos beijando durante o filme e foi bem legal... Saímos depois abraçados e eu percebi que ela curtiu e ficou bem mais a vontade comigo.. Desde sábado que ficamos, estamos mantendo o mesmo tipo de contato e tenho conversado com ela naturalmente desde o início.

Como e devo proceder? To a fim de chamar ela pra sair de novo mas tenho esses receios sobre ela poder ou não querer, eu particularmente acho que ela gostou muito. Pois tivemos um dia bem bacana e ela demonstrou ter gostado quando nos ficamos e do dia em si..

As vezes eu peco nos dias seguintes e queria uma dica de vcs de como me comportar e coko chamar ela pra sair de novo..


Um abraço
aprendiz.pua
#1056373 Eu to muito puto, acho que deve ser alguma coisa comigo.

Hoje mandou mensagem pra mim dizendo que era pra gente ser amigo que eu não faço o tipo dela e que ela havia saído de um relacionamento agora e não queria entrar de novo, na verdade não seria de fazer tipo mas por nao querer um relacionamento mesmo e só tava a fim de conhecer.

Falei que tbm tava nesse intuito de conhecer e ir vendo oq rola e que nao falei sobre relacionamento. Dai ela respondeu que gostou da minha companhia mas como amigo.

Sinceramente entendi nada, nso beijamos no cinema direto, ela pareceu ter gostado, mantive a mesma linha de conversa com ela e nao fiquei em cima nem nada e ela veio ate a mim e tal.. dai chamei ela pra sair de novo ontem e ela me fala isso hj... eu devo estar fazendo algo errado.. meu psicológico ta na merda :/
Buuuh
#1056378 Amigo, uma coisa que aprendi a pouco tempo e eu me arrependo de ter demorado tanto tempo pra ter o conhecimento: Julgue uma mulher pelas suas ATITUDES, NUNCA pelas suas PALAVRAS. O guru Neshan Alita diz isso, como vários outros puas.

As mulheres são diferentes de nós. Elas são muito emotivas, pouco racionais.

Se ela DEMONSTROU ter gostado ela gostou, o que ela diz não importa de verdade.

Um outro alerta, ela ficar indo e voltando, está simplesmente fazendo algo que é teu papel: PUSH AND PULL a melhor ferramente para criar paixões. Tome cuidado, se não daqui a pouco você estará correndo atrás como um BETA.

Minha solução? Preste atenção nas atitudes dela, faça VOCÊ PUSH and PULL e a faça correr atrás, não o contrário.

Boa sorte.
aprendiz.pua
#1056380 Então... depois que ela me disse isso eu vou ficar na minha, se ela mesmo, depois de nós termos ficado, disse que só me quer como amigo. Só concordei e não falei mais... acho que nao tenho muito o que fazer....
Buuuh
#1056386 eu diria: ainda bem, acho q vc fica melhor como minha maninha que como ficante
aprendiz.pua
#1056388 Eu fiz mais ou menos isso kkkk, dai ela riu e pronto
Buuuh
#1056391 Push and Pull dela. Ela faz sem pensar provavelmente, apenas insistintivamente.
Avatar pua
igrejadomachoalfa
#1056401 calma mano, nao fica puto, vc despeja nela essa carência e preocupação se ela gostou de ti ou não, é natural que ela te queira só como amigo
aprendiz.pua
#1056405 Mas mano, não vejo aonde eu despejei carência e preocupação nela.. Mantive a conversa normal como sempre tivemos, e nem a procurei, só conversávamos quando dava.. Tudo tava indo, dai chamei ela pra sair de novo e ocorreu isso.. Sinceramente não sei onde errei.. E agora pelo jeito não vai rolar mais, sendo que ela me bloqueou pelo o que eu falei e tbm saiu do meu instagram. Acho difícil reverter isso e nem sei como pra falar a verdade.