Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

xxblacktigerxx

Aprendiz

#956052 Iai Puas Imagem

(recomendo voce pular essa parte a seguir, é só uma introdução :parado >>>Esse artigo é um tanto quanto subjetivo,
se vc está procurando coisas enlatadas e que seguem algum padrão,
ESTÁ NO LUGAR ERRADO!!
Mas caso vc seja do tipo que lê algo sobre um determinado assunto e consegue extrair coisas que estão em
um universo além
do Ctrl+C>Ctrl+V, Talvez isso possa ser de seu interesse.


Basicamente, muitos puas não pensam no openner como algo importante, principalmente o primeiro openner,
que causa a PRIMEIRA IMPRESSÃO, mas ja vi muitas perguntas e relatos de pessoas que não se deram bem em
causar uma boa primeira impressão.

De fato, a primeira impressão não importa, mas vc deve saber como agir em caso de falha de uma primeira abordagem,
a maneira mais simples e que penso que todos devem conhecer, e mudar de assunto, caso falhe e ela fale algo que não
ajuda na seu openner, ou atrapalha, voce simplesmente ignora, mudando o assunto e mantendo a postura firme, evitando
com que ela tente voltar ao assunto onde você é ignorado.Outro método para isso, é você usar um pouco de C&F pra mostrar
que ela não agiu como as outras garotas e isso chamou mais a sua atenção.Claro que existem outros métodos mais ou menos
eficazes pra esses momentos, porém eu escrevi só o que eu tenho em mente. :D

Esse é meu primeiro tópico que não é uma dúvida ou relato, então peço que FEEDEM
:yaaah :yaaah :yaaah


-BT
Avatar pua
Marcelo Kakin

Veterano - nível 1

#956056 Gostei da sua filosofia. Os novatos se importam de mais em como começar sendo que não deve ser assim. No caso da falha o correto é agir com naturalidade, e como voce mesmo disse mudar de assunto é uma boa opção. Abraços!