Criador do tópico

Chutada Na Flanela

Aprendiz

#947509 Olá Alphas,

Alguns anos atrás eu admirava HB perto de casa e nunca tive a oportunidade de conhecê-la, pois bem, acabei combinando com ela no tinder, relembrei dela e começamos a conversar, ela também lembrou de mim de vista e ela se mostrou super interessada e tal. Combinamos de nos encontrar na praça perto de casa para bater um papo pessoalmente, conversamos bastante e depois disso eu disse que gostei de conhecê-la e que ela era bem divertida e tal e ela disse que gostou de mim e que íamos nos ver mais vezes se eu quisesse. Ela mandava várias mensagens e conversávamos normalmente pelo whats e então a convidei para sair e fomos para um restaurante. Coversamos bastante, a conversa foi agradável, perguntei bastante sobre ela, demos risadas, não ficamos sem assunto e nós ficamos. Após o encontro deixei ela em casa e quando eu cheguei na minha nós conversamos um pouco por mensagem e fomos dormir. No outro dia ela mandou mensagem de bom dia e a partir daí começou a ser seca e me ignorar, no fim eu disse apenas que gostei da companhia dela e que queria vê-la novamente e ela disse que a gente podia marcar sim, porém não me mandou mais mensagens nem nada. Fiquei até sem wi-fi no celular e mandei uma mensagem por inbox no face meio que puxando assunto, ela ficou online várias vezes e não visualizou e quando visualizou não respondeu. Bom o caso é que ela se mostrou super interessada no começo, sempre vinha falar comigo e falava o que estava fazendo , puxava assunto etc. e agora está me ignorando, fugindo. Ela é uma HB 8, trabalhadora e estudiosa e vendo por esse lado eu achei que era uma pessoa para investir. Como devo proceder?. Devo ignorá-la também?.

Um detalhe é que ela disse que não ficava com ninguém a três meses, porém, após sairmos, no outro dia em que ela ficou seca ela postou algumas coisas referente a auto estima, do tipo que a vida é um ciclo e que está feliz solteira etc...Cheguei a pensar que ela saiu comigo apenas como forma de esquecer alguém e distrair a cabeça, mas não justifica o fato de me ignorar e falar que podíamos marcar de sair e me ignorar, me dar um gelo.
binhobn

Aprendiz

#947659 Cara ela ya usando o estilo coquete,quente e frio ou seja ela te da atençao é amorosa é depois é fria ou tambem pode não esta interessada mais,em qualquer um dois casos a unica coisa que pode fazer é ser frio e aguardar,se ela mandar mensagem então demore a responder,deixe a mente dela pensar se esta interessado ou não,faça isso e vai ter resultados.
noitcudes

Veterano - nível 3

#947804 Cara, estou passando por uma situação parecida. Consegui o KC e tivemos um momento agradável, de muita conversa. Eu estava levando ela pra casa, e enquanto ela falava eu achei que sentia o desinteresse dela. Quando parei na frente da casa dela, estava me preparando pra nos despedirmos e acendi a luz do teto do carro pra poder enxergar ela melhor, porque a rua dela é muito escura. Pra minha surpresa, ela apagou a luz e veio pra cima de mim.

Quando fui embora, esperei que ela mandasse alguma mensagem. Mas não mandou. Esperei um tempo e quase 24h depois mandei uma mensagem. Trocamos algumas mensagens. Entendi que ela até queria conversar, mas as vezes tanto a gente quanto elas ficamos com putaria de quem vai chamar quem primeiro. E depois disso, ela só foi me responder depois de 2 dias.

A conclusão que tiro disso é que não se pode esperar uma constância das mulheres em relação a contato tipo telefone e mensagens. Faça o que você achar que tem que fazer, se tiver vontade de ligar, ligue... se quiser mandar mensagem, mande. Se ela mostrar desinteresse, seja indiferente também e quando menos esperar ela vai te procurar. Digo isso porque é o que mais acontece. Se você já mostrou seu valor, apenas aja naturalmente e faça um jogo paralelo pra tirar ela da cabeça.

Criador do tópico

Chutada Na Flanela

Aprendiz

#947817 noitcudes,

É isso mesmo, mas no meu caso eu até mandei mensagem e nada, faz uma semana que não falo com a HB, neste caso a HB deve ter algum caso mal resolvido e saiu para um KC e esfriar a cabeça apenas, pra ver no que ia dar. Mas se tiver qualquer mudança (Embora ache improvável a essa altura), eu posto de referência para os irmãos PUAs. Eu não vou falar mais com a HB, porque aí vou estar me depreciando, HB quando quer macho pode estar chovendo, nevando, que a HB vem atrás. Se cair na tentação, a HB então se sentirá um prêmio.