Avatar pua

Criador do tópico

WiSoares

Veterano - nível 1

#937238 E ai galera, tranquilo??? Estou atravessando uma fase excelente da minha vida... graduação, fora de casa, morando em república!!! hahahahha

Quando cheguei na faculdade, logo vi uma hb 8, que me chamou muito a atenção, então logo tratei de começar a conversar com ela, mas descobri que ela tinha namorado. Como ela era muito simpatica e tal, continuamos conversando, fazendo trabalhos juntos e etc, até que nos tornamos amigos...

Hoje passados dois anos, comecei a perceber que estava ficando com mt vontade de ficar com ela, e talvez até mais que isso, ja que sempre nos demos muito bem, gostamos das mesmas coisas e tal. Ela chegou a me falar pra tomar cuidado com o que eu dizia pra ela, pois ela estava brigando muito com o namorado e isso acabaria dando errado ( :mau )

Mas minha maior duvida agora é, como agir com ela ??? se deveria deixar isso queto pelo fato dela ter namorado ou continuar investindo... no caso de continuar, como deveria agir? quais seriam meus proximos passos ???
Avatar pua
Kohnarik

Veterano - nível 5

#937247 Sério cara? Esquece ela, ela tem namorado. Não se intrometa pode acabar sobrando pra você. Pode ser morto ou espancado pelo namorado caso meta a cara e tente ficar com ela. Se ela terminar por conta própria ai você investe.
Avatar pua
David Coverdale

Veterano - nível 9

#937253 Se acontecer alguma coisa vai ser de forma natural. Só tome cuidado, talvez seja um joguinho dela pra te rejeitar depois. Em FZ elas costumam dar mole mesmo achando que você não vai fazer nada: "Mas achei que nós fóssemos amigos". É foda.

Conselho do David
Avatar pua
SimbaBH - MEMBRO EXCLUSIVO
#937259 OLHA MESTRE, SE ELA REALMENTE TE FALOU ISSO, EU PARTIRIA PRA CIMA DA SEGUINTE MANEIRA.

-VÁ CHEGANDO DEVAGAR, MAS COMEÇE A DEMONSTRAR INTERESSE, DE FORMA INDIRETA.
-CUIDADO SEMPRE PRA NÃO PASSAR DOS LIMITES. (DÊ UM PASSO DE CADA VEZ)
-CERTIFIQUE-SE DE QUE ELA ESTÁ REALMENTE BRIGANDO COM O NAMORADO, PRA ELA NAO CHEGAR PRA ELE E FALAR SOBRE O QUE ESTA ACONTECENDO ENTRE VOCES DOIS.
-EVITE CONVERSAR POR WHATSAPP, ETC, EVITE MANEIRAS QUE O NAMORADO POSSA DESCOBRIR.
-QUANDO NOTAR QUE ELA REALMENTE ESTÁ INTERESSADA, AÍ É A HORA DE PEGAR MAIS PESADO, CHAMAR PRA "ESTUDAR" NA TUA CASA, COISAS DO TIPO.
-VOCÊ TERÁ DUAS ESCOLHAS, ASSUMIR O LUGAR DO NAMORADO DELA, OU ENTÃO APENAS SER O "AMANTE", PRA QUANDO ELA ESTIVER CANSADA DELE, VOCÊ OCUPAR O TERRITÓRIO.
-DECIDA BEM QUAL DESSAS DUAS OPÇÔES VOCÊ QUER, E DEIXE BEM CLARO PRA ELA, PORQUE SE ELA ACHAR QUE VOCE QUER NAMORAR COM ELA, POR EXEMPLO, E VOCÊ SIMPLESMENTE COMER E SAIR FORA, ELA PODE SE ESTRESSAR MUITO, E COMO VOCE JA SABE, AS MULHERES SAO LOUCAS, ELA PODE ACABAR ARRUMANDO ALGUM PROBLEMA MAIS SÉRIO PRA VOCÊ, INCLUSIVE ENVOLVENDO O NAMORADO DELA NA HISTÓRIA.

PARCEIRO, CADA UM PENSA DE UMA FORMA SOBRE MULHER COM NAMORADO. ESSA É A MINHA FORMA DE PENSAR. VOCÊ NAO PRECISA ADERIR À ELA, MUITO MENOS CONCORDAR.

DÊ UMA PESQUISADA TAMBÉM A RESPEITO DE "BOYFRIEND DESTROY", É UMA TÉCNICA, NUNCA ESTUDEI À FUNDO, MAS ACHO QUE É BEM ANTI-ÉTICO E DESONESTO, E PELO VISTO PRECISA DE BASTANTE EXPERIÊNCIA, O QUE ACREDITO QUE VOCÊ NÃO TENHA.

ESPERO TER AJUDADO, UM GRANDE ABRAÇO.

JENOVEVA.

Avatar pua

Criador do tópico

WiSoares

Veterano - nível 1

#937265 David eu ja estou tomando as devidas precauções quanto a isso hahahahahah

E jenoveva, curti bastante sua resposta e é basicamente isso que eu ja estava fazendo! realmente acho que usar essa técnica mesmo que eu consiga, vai ser uma atitude um pouco "covarde". Vou continuar investindo indiretamente até perceber maiores IOI e poder partir pra cima... Sobre usar o whatsapp, costumo falar com ela pra acertar coisas da faculdade e talz, e comecei a usar também para investir nela, então percebi que varias vezes ela fica sem nem mesmo visualisar minhas mensagens, e ela ja disse que é por que o namorado está perto... acabei encarando isso como um IOI...

Valeu mesmo galera!!!
Avatar pua
Strider

Aprendiz

#937270 Obrigado por compartilhar sua experiência!
Sou novo no fórum e essa situação é realmente difícil. Vai ser de grande ajudar acompanhar.

Abraço e boa sorte!
Avatar pua
Xys00007

Veterano - nível 1

#938078 Strider, boa noite.

Se essa mina falou sobre a relação particular dela com o namorado e revelou fraquezas, pode apostar, ela esta dando o maior IDI. Agora, existe sempre um contraponto muito importante a ser levado em consideração que é a lealdade de uma pessoa. Sem querer julgar ninguém, mas quem tem esse tipo de postura acaba, de uma certa forma, pisando na bola no que concerne a lealdade. Mesmo que bem complexo, tudo isso depende de uma boa avaliação do grau de interesse e investir será absolutamente aceitável. Se ela tem namorado ou não, é casada ou não...Não sou hipocrita de dizer que eu não investiria só por conta disso. Acho que quando se gosta de alguém e a viabilidade existe, não tem esse papinho mole de .."ela tem namorado, então deixa queto..vou procurar outra..." VÁ ATRAS DO QUE TE DEIXA FELIZ, E FODA-SE O RESTO'.


Espero ter ajudado ;)
Avatar pua
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#938431 Se a relação não ta boa com o namorado e ela disse isso pra você provavelmente deu a entender que ela quer ficar contigo, mantenha-se tranquilo, se você quer mesmo, provoque ela as vezes, eu pegaria outra na frente dela, e seria sincero mostrando minhas intenções, ou você é amigo ou é amante, com o tempo você vai entender isso
Aprendiz21

Aprendiz

#938437 e ai fera, estou passando por uma situação meio que parecida, até fiquei com a HB que também namora esses dias atrás e agora a situaçao tá foda, até voltei pro PUA (odeio vir aqui só quando preciso), mas no meu ponto de vista, se ela trair o namorado dela com você, o que impede de ela te trair um dia se vocês chegarem a namorar e rolar essas brigas que ela te conta, conseguiria namorar com ela e quando brigarem de ficar naquela desconfiança de que outro cara está consolando ela ? não sei se disse as coisas certas mas é o meu ponto de vista.

Boa sorte,
arthurpeters

Aprendiz

#938506 E ai amigo pua, vivenciei uma situaçao parecida, só que eu era o namorado. Na minha opinião nessa situaçao existem duas possibilidades.

1 - Acho que é o seu caso e o que aconteceu cmg. "Ela chegou a me falar pra tomar cuidado com o que eu dizia pra ela, pois ela estava brigando muito com o namorado e isso acabaria dando errado" Essas brigas nao eram naturais, briga de casal e etc, você foi o motivo da briga. Foi o que aconteceu cmg, o moleque nao largava do pé dela. Nessa situaçao eu particularmente ( é a minha opinião) acho falta de respeito. Somos homens e acredito que temos que nos ajudar ao em vez de atrapalhar relacionamentos que estao indo bem. Eu particularmente nao investiria mais nela e tentaria outra garota.
2 - Maaas existe a segunda hipotese, que se a garota chegasse pra ti e falasse: pua, meu namorado nao presta, nao me da atenção, carinho, to achando que ele ta me atraindo e bla bla bla, ai meu amigo, até faria uns lado pra ti com ela, pq se o cara nao sabe levar uma mina, tem que se ferrar mesmo.

Entao é isso, to meio sem tempo pra escrever melhor, espero nao ter ofendido na primeira situaçao, tentei escrever de forma imparcial e na melhor das intençoes.

Forte abraço e muita boa sorte.