Criador do tópico

Cowboy2016

Aprendiz

#1049781 Seguinte galera, vou tentar detalhar ao máximo e espero que me ajudem nessa situação "critica".

Namoro a quase dois anos, tenho 22 anos e minha namorada 17. No início do namoro ela quis terminar alegando que eu "merecia alguém melhor." Insisti e nao terminamos. Depois disso estamos até hj juntos.

Hj depois de uma briga, ela me fala que não se acha a melhor pessoa pra mim ( bonita, inteligente , legal..) e depois falou que eu sou muito "Homem" pra ela. Perguntei se ela queria terminar, e ela falou que não, que queria um futuro comigo. Falei que seria chato continuar com uma pessoa que pensa dessa forma, daí ela insistiu pra gente continuar.

Estou na dúvida se devo terminar ou não, pois ter uma pessoa comigo que sempre achou que eu merecia alguém melhor que ela é estranho.

Será que isso pode ser uma desculpa pra terminar? Ou será insegurança?
Obs: ela é muito insegura

Agradeço a ajuda meus amigos
ENIAC

Aprendiz

#1049783 "Será que isso pode ser uma desculpa pra terminar? Ou será insegurança?
Obs: ela é muito insegura"


Deve ser isso :confuso
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1050468 Cara, se não for frescura dela pra você ficar elogiando e inflando o ego dela (ou baixa autoestima), então são BOAS NOTÍCIAS.

"Mas porra, pq???"

Mulheres sem nenhuma exceção querem um cara melhor do que elas. É, simples assim. Esse fenômeno se chama hipergamia e vc pode pesquisar à respeito. Significa que ela vê você como tão alto valor que poderá fazer de tudo pra manter você ao lado dela. Incentive a sua dama nesse sentido.

Se ela se achasse melhor do que você, aí é que seria complicado. Mulher quando vê o homem como inferior sente nojo. E nojo é pior do que qualquer outra coisa.

Resumindo: ela pode manter essa admiração por você e te achar melhor do que ela, isso é ótimo. Você só não pode deixar chegar ao ponto em que ela acha você bom demais (de uma forma inalcançável). Faz uns elogios, etc... ressalta as qualidades dela... só não exagera, pq elas mudam da noite para o dia. Tá ligado, né?

Sucesso. Absss