Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Felipe Paes

Aprendiz

#992939 Bom dia rapaziada, é o seguinte ...
Minha namorada está naqueles benditos dias e quando ela está nesses dias ela costumar ficar mais chata que o normal, mas até ai beleza. Só que ontem ela começou a me tratar mal na frente da mãe dela e tudo mais e fiquei chateado com a situação, só que ainda não conversei com ela sobre isso..
Vocês acham que é melhor deixa pra conversar depois que essa fase dela passar ou não?!, e outra .. vocês deixam passar esse tipo de atitude quando ela esta naqueles dias ?

ANÚNCIOS

Avatar pua
TOUCH

Veterano - nível 10

#992943 TPM não é motivo para ela te tratar mal brother. Se ela te tratar mal puna ela saca?

Se ela está de TPM problema dela.

Não é pq ela está de TPM que ela vai ser tratada diferente saca? Trate ela normal, sem privilégios.


No meu caso quando minha namorada está de TPM ou Menstruada, eu simplesmente nem apareço na casa dela e evito demais problemas saca?

Recomendo fazer o mesmo.
Avatar pua
KimXD

Veterano - nível 10

#992954 Não, quando ela começar a encher o saco justificando com a TPM manda ela tomar no cu, brigue de forma firme e fale que você não vai mais aceitar isso, elas usam isso para ter carta branca para fazer merda e depois justificar com isso, desde novas elas aprendem que quando estão nesse período podem fazer qualquer tipo de ignorancia e justificar como se fosse culpa da TPM, é claro não precisa mandar ela tomar no cu na frente da mãe dela, mas quando estiverem só vocês 2 e ela fizer algo do gênero você briga com ela sendo firme, fala que não vai aceitar esse tipo de coisa que a TPM não justifica e sai de perto dela, vai embora se tiver na casa dela ou em algum lugar que vocês sairam juntos e espera ela te procurar(não vai atrás antes dela te procurar e NÃO PEÇA PERDÃO DE FORMA ALGUMA), mas seja firme se não isso vai continuar acontecendo sempre, até parece que quando elas estão com algum cara destacado ou importante elas ficam dando pitizinho e justificando com a TPM, é ruim, lembrem o chão para eles, tudo isso é controlável.
Avatar pua
rafaelopena

MEMBRO PROFISSIONAL

#992974 Poderíamos estar falando sobre coisas importantes e relevantes no fórum... mas cara, você tá gastando o seu tempo e o nosso tempo com uma dúvida dessas?

Meu, vamo ACORDAR e cair NA REAL... Não tem TPM nem o caralho a quatro que justifique uma mulher TE ESNOBAR na cara dura. ACORDAAAAAAAAAAAAAAAA MEUUUUUUUUUUUU
OU VOCÊ TEM AUTORIDADE OU NÃO TEM.

BOTA A BANCA, MEU. QUEM É QUE É O HOMEM DA RELAÇÃO? VAI ACEITAR ESSE TIPO DE COISA?????? :bravo :bravo :bravo :bravo

Paz.
Avatar pua
Elder Junior

Veterano - nível 9

#993602 Isso não justifica ela ser mau educada e faltar com respeito.Ela poderia muito bem controlar na frente da mãe dela o temperamento.Agora elas realmente usam isso como desculpa toda vez e não deves deixar acontecer sempre,tem de cortar logo.É melhor uma distância nesse período do que ela ficar com esses jogos manipuladores.Tem que deixar bem claro isso quando perceber esses comportamentos dela.Assim ela vai ficar ciente de que com você isso não funciona.