Avatar pua

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#939588 Boa noite,

Postei meus relatos aqui e o pq de eu ter encontrado o puabase.

Resumindo, namorei 3 anos e foi tudo muito bom, o carinho e respeito eram recíprocos. Ela engravidou e temos uma filha linda de 1 ano e 3 meses. Mas do final do ano pra cá as brigas viraram constantes ate que ela terminou alegando desgaste. Nós nem pensavamos em nada tanto que ela continuava dormindo la em casa e eu na casa dela, isso ate 2 meses depois do término, só não tinha relações amorosas.

Depois desse tempo ela descobriu que eu tinha falado com uma garota no tinder e disse que perdeu a confiança. Nesse tempo ainda reclamou de eu ter curtido foto de uma garota. E ai os problemas começaram, de 2 meses pra cá ela tinha botado tb o tinder e me avisou. Dizia que queria fazer novas amizades e no dia 4 descobri que ela já tinha ficado com 2 garotos. Tudo de 2 meses pra cá. Ela mentiu pra mim nesse tempo, mas enquanto namoramos sempre foi verdadeira e sempre me deu atenção e carinho.

Parei de falar com ela, e ela cmg. Ate que hoje, depois de tudo que aprendi, decidir falar com ela 1 minuto sobre a nossa situação. Eu não quero voltar mais, mas tb não queria ficar sem falar ate pq temos uma filha. Queria tirar pelo menos esse clima pesado. Disse em poucas palavras que apesar de tudo eu n era inimigo dela, não desejava o mal pra ela, pelo contrario, queria ver ela feliz. E por td q vivemos e pela nossa filha, não queria que ficasse naquele clima horrível. Dei um beijo na testa dela, disse se cuida e fui embora.

Ate que depois minha mãe veio me perguntar de uma merda que eu tinha feito. Me perguntei como ela descobriu, e perguntei a ela tb. Ate que fiquei sabendo, minha ex. Não entendi como ela descobriu e tentei ir atrás. Meus amigos disseram que eu tinha que me impor, liguei pra ela e disse pra ela n cuidar da minha vida, quem ela pensava que era pra me expor pra minha mãe.

Depois de cabeça fria, mandei mensagem falando que mãe sempre pensa besteira, que ela tinha que ter consideração de ter me perguntado sobre o ocorrido antes de comunicar alg principalmente mãe.

Ela me respondeu que não faria mais isso e que a partir de hoje eu tinha morrido pra ela.

Enfim, temos uma filha, e fomos muito importantes um na vida do outro, pra ficar esse clima chato. Não me sinto bem indo la então acabo vendo menos a minha filha.

Não sei o que fazer, desisti de reconquista a algum tempo embora não descarte daqui a algum tempo, depois que eu curtisse td q tivesse pra curtir e ela tivesse com a cabeça no lugar tb. Só quero ajuda pra ter uma boa relação com q mãe da minha filha, isso dói mt pq ela vai ser sempre a mãe da minha filha, e a gente não se fala mais...
Avatar pua
v111t0

Aprendiz

#939655 Muito complicado, cara.. eu não tenho ideia de que tipo de situação é essa.. no teu lugar, eu continuaria vendo a filha sem limitações e deixava a mãe em segundo plano. Conversaria indiferente com ela, como simples conhecidos, por mais que ela esteja bolada, e agiria como se nada tivesse de errado (pela ''tua merda").
No fim, tu tá na situação, decide e boa sorte que dá tudo certo.
Avatar pua

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#939660 Pelo jeito que falei com ela, ela não quer nem olhar mais pra mim. Disse que morri pra ela e que a partir de agora eu buscava minha filha no portão com o pai dela.

Que clima horrível, não queria isso. Eu gosto dela e sei da importância dela.

Não sei o que faço