Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#1038761 Cara tu é parente ou medico dela? Senao, por que raios tu tens que ajuda-la??? Ela chutou teu rabo, ficou com outro, deu pra ele e tu ainda corre atras??? Qual teu objetivo? E esta obvio o motivo que tu perdeste ela, foste muito carente, solicito, disponivel, presente e prestativo.

Entao o que eu devo fazer? VIVA TUA VIDA E MANDA ELA PARA PQP!!

Fabio.
Avatar pua
Nicolas Cage

Aprendiz

#1038766 Boa tarde Ramon, tudo bem contigo?

Em primeiro lugar entenda, não se aprende nada com a vitória, ela é prazerosa, mas só se aprende com a derrota!

Que parte de que ela não vale a pena você ainda não entendeu? Na minha opinião você fez tudo o que podia! Foi pai, amigo, irmão, amante, namorado, etc. Mas ela não é do tipo que procura isso. Ela te usa pra ficar bem e procura amores novos, proibidos.

Você leu errado os sinais, ela é depressiva, desfocada, se não fosse pela sua ajuda talvez já estivesse nas ruas até usando drogas.

Meu caro, tudo na vida é objetivo, qual o seu em relação a ela? Consertá-la? Pré-requisito pra você ajudar alguém, é a pessoa QUERER ser ajudada, ela não quer. Já demonstrou uma série de falhas de caráter, principalmente quando mentiu pra vc e já começou a namorar o cara.

Enfim meu amigo, valorize-se, esquece essa garota, eu nem amizade teria, pois provavelmente ela vai jogar com você novamene quando precisar e vai saber que você sempre será o otário a ajudá-la. Já que vc tem alma nobre, gaste sua boa vontade com quem merece.

Mude de foco, vá fazer aulas de dança, academia, cursos que você goste, começará a ocupar seu tempo e sua cabeça com coisas melhores e conhecerá mulheres melhores, tem muita gente solteira, aqui nesse forum você poderá aprender muito sobre conquista, como as mulheres pensam, etc, o que ajudará em muito a sua auto-estima.

Espero ter colavorado, desejo boa sorte e paz.

Abraços,

Nic