Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

RamonCabral

Aprendiz

#979991
Olá comunidade, eu sou um membro +/- antigo, mas nunca cheguei a aparecer abertamente, creio que esse é o empurrão que eu precisava para começar a parciticipar mais do forum e começar a agir com um PUA.
Minha historia com minha ex é um pouco longa, mas eu vejo que é essencial para vocês entender minha situação e quem sabe servir de alguma ajuda para alguém.
Quando eu a conheci ela era uma garota bastante insegura e com muitos problemas, automutilação e ate pensamento suicidas. Me aproximei dela sem segundas intenções, queria ajuda-la, acabamos que a gente se tornou amigos. Ela gostava de mim de uma forma diferente e eu sabia disso, as amigas dela sempre me pressionava para eu ficar com ela, eu acabei sedendo a pressão e acabou que ficamos namorando, eu realmente sentia algo por ela, estava amando ela.
Com o tempo ela foi melhorando, se sentia mais segura, mais independente, eu fazia o papel de namorado/psicologo/amigo.
Ela ia mal na escola então eu resolvi ajudar ela, fique parte das minha férias estudando com ela. Tivemos nossa primeira vez, tanto eu como ela eramos virgens. Alguns dias antes dos resultados e 3 dias depois de termos transado, ela me chama pra conversar e fala que queria terminar, segundo ela, a gente era diferente, eu era muito acadêmico nota 10 e ela era da zueira nota 3, fiquei muito chateado, mas não demonstrei. Ela diz queria que fossemos amigos coloridos, eu fui logo dizendo que não, que iamos terminar e só seriamos amigos. Ela concorda.
Tempos mais tarde ela perde de ano, tava literalmente na fossa. Eu fui na casa dela visitar, a gente acaba ficando, voltamos a ser como eramos antes, só que como amigos coloridos, fizemos sexo outras vezes. Pra mim era a mesma coisa de estar namorando, ela sempre ciúmenta como sempre foi e eu na minha dando segurança pra ela que íamos continuar juntos, eu era carinhoso, sensível e paciente com ela. Mas eu comecei a descobrir coisas dela e ela começou a mentir pra mim, falei pra ela que eu não estava confiando nela como antes. Foi o estopim pra ela, ela ficou diferente comigo, me ignorava era rude e começou a conversar com um cara que ela tinha conhecido pelo instagram. Primeiro dia de aula ela chega pra mim e fala que não queria mais ficar comigo, disse que não sentia vontade de ficar com mais ninguém, aceitei +/- numa boa, não mostrei que tava chateado, ficava sempre com ela dando carinho e atenção, fui me afastando pouco a pouco, uma semana foi oq bastou, desde o dia que ela disse que não queria ficar comigo, para ela começar a namorar com o cara que ela conheceu no instagram. Meu mundo tinha caído naquele momento, fiquei incrivelmente triste, meus amigos tiveram que me aturar ouvindo eu falar dela e não foi pouco. Chegou pra ela e disse que não queria ser amigo dela, ela parecia ser fria para o que eu sentia, então falei que ela me fazia mal e que eu não merecia isso, eu me abri pra ela. Ela fica triste, diz que vai sair do colégio, ela ficou mal, eu acho, eu me afasto. Um dia depois chego nela e peço desculpa pelo o que eu disse, ela aceita numa boa, sinto que errei gravemente nisso.
1 mês se passou de la pra ca, lendo alguns textos do forum me ajudou bastante, começo a lidar com tudo de uma forma boa, me apoiando nos meus amigos, falei com ela muito pouco nesse tempo. Hoje em dia eu digo que ainda sinto algo por ela, mas eu não ficaria com ela, principalmente depois de tudo. Vi ela e percebi como ela esta mal, eu resolvi conversar com ela e tentar sermos amigos e ajuda-la, só que ela anda muito fria, rude e agindo de forma impudrente. Eu pergunto se ela tinha voltado a fumar e ela responde que não, que existia coisas muito mais prazerosas para fazer, na minha visão ela ta dizendo de sexo de uma forma indireta, eu fiquei mal por um momento.
Então companheiros, isso foi meio que um desabafo, mas a questão onde quero chegar é a seguinte: Eu devo ser amigo dela? Devo ajuda-la? Como eu devo agir com ela diante disso tudo?
Oque eu realmente quero é me aproximar dela, agora não sei se devo menospreza-la, deixa-la de lado ou até mesmo ajuda-la. Ela diz que mudou e ta chata pra caralho, mas as vezes demostra ser quem era antes, mas é isso, agradeço desde já só por terem lido, começarei o quanto antes a jogar e sair com outras garotas, creio que ja me dei o tempo que precisava, abraços.
Avatar pua
caicez

Aprendiz

#980028 Cara, pare de correr atrás... Depois de tudo que ela fez, depois de ter namorado com outro pouco tempo após ter lhe dado um pé na bunda, você ainda corre atrás? Tem tanta mulher por aí, pq se sujeitar a passar por isso? Coloque uma coisa na sua cabeça: Esse relacionamento já deu. Vá cuidar de você, conhecer outras garotas, dê uma desaparecida da vida dessa HB problemática, que um dia você a esquece.
Avatar pua
Isnow

Aprendiz

#980034 Cara parte pra outra, vai fazer novas amizades, conhecer outras garotas. trate-a com respeito acima de tudo. mas como se fosse uma conhecida apenas. :D

Criador do tópico

RamonCabral

Aprendiz

#980252
caicez escreveu:Cara, pare de correr atrás... Depois de tudo que ela fez, depois de ter namorado com outro pouco tempo após ter lhe dado um pé na bunda, você ainda corre atrás? Tem tanta mulher por aí, pq se sujeitar a passar por isso? Coloque uma coisa na sua cabeça: Esse relacionamento já deu. Vá cuidar de você, conhecer outras garotas, dê uma desaparecida da vida dessa HB problemática, que um dia você a esquece.


Irei fazer isso, obgd pelo conselho
Rafael leite

Aprendiz

#1022448 brother espero que voce leve na boa nossos conselhos,sei que é foda passar por isso mas seu comportamento foi de beta mano por isso ela vem.perdendo atraçao por voce.Isso fode o.emocional e otimo voce evolui com isso.Aqui estao os melhores jogadores fica tranquilo voce ta no caminho certo,continua estudando pick up e o mais importante nao fale nao ligue pra sua ex.Tudo aquilo que persegue so vai adiante,pare de persegui.
Avatar pua
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1022450 Seja o cara a ser conquistado. Se você precisa se esforçar pra ir atrás dela, algo não esta certo!
Você mostrou ser um cara incrivel com ela, e concerteza ela sabe disto, mas como você sempre esteve presente, ela não conseguiu sequer sentir saudades de você.

Acredito que você deva sumir dela, e se possivel, tentar esquecer.
Saia com outras HB's, preencha seu tempo, só não corra atrás dela.

Se você realmente foi esse cara incrivel que descreveu no post, e se ela é problematica, é provavel que ela volte atrás de você.
Mas você não pode simplismente ceder quando ela voltar com apenas um "Oi, tudo bem ?" no whatsapp, por exemplo.

Sempre duvide das intenções dela, e deixe que se ela te quiser de verdade, ela vai correr atrás. Mulheres correm feito loucas quando querem algo.

Mostre o seu valor! Você já mostrou ser um cara perfeito pra ela, se ela não viu isso, QUEM PERDE É ELA! :legal
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#1022466 Cara o que o pessoal falou esta totalmente certo!!!
esquece essa hb vai sair, fazer outras coisas expareicer a mente, esquece ela!!
Existe tatnta mulher por ai, não dá confiança não corre atras simplesmente exquece!!
abç
R.Oliveira

Aprendiz

#1028149 Nossa, Sei que ja se passaram quase dois meses mais tenho que deixar um feed aqui..

Ate pra quem possa passar pelo mesmo problema..

"Fui bonzinho" Ela foi fria e rude
"Dei carinho" Ela foi fria e rude
"Tentei ser amigo dela" Ela foi fria e rude
"Falei pra ela que só me maltratava" ...

Deu pra ver onde foi o erro né ?

Cara, Coloca uma coisa na cabeça,

De-se o valor, Se baste.. Vc nao precisa de ninguem pra ser feliz. a nao ser vc mesmo

As pessoas, Namoradas, Amigos Etc são o complemento da sua felicidade

E não ela em si

Vc colocou ela num pedestal e nao tirou mais de la, Foi perdendo todo seu valor ate chegar a esse ponto..

Mas se lhe serve de consolo, Isso não é exclusividade sua, A maioria aqui ja passou por isso e eu tambem..

Agora meu amigo é a hora da virada, Invista em vc, Saia se divirta faça novos amigos (Sem se esquecer dos antigos) Conheça novas mulheres..

Faça uma academia, Corra, Pedale, Estude.. Se baste!

E veja a mudança que isso faz na sua vida!

Abraço

Black.
R.Oliveira

Aprendiz

#1028150 Nossa, Sei que ja se passaram quase dois meses mais tenho que deixar um feed aqui..

Ate pra quem possa passar pelo mesmo problema..

"Fui bonzinho" Ela foi fria e rude
"Dei carinho" Ela foi fria e rude
"Tentei ser amigo dela" Ela foi fria e rude
"Falei pra ela que só me maltratava" ...

Deu pra ver onde foi o erro né ?

Cara, Coloca uma coisa na cabeça,

De-se o valor, Se baste.. Vc nao precisa de ninguem pra ser feliz. a nao ser vc mesmo

As pessoas, Namoradas, Amigos Etc são o complemento da sua felicidade

E não ela em si

Vc colocou ela num pedestal e nao tirou mais de la, Foi perdendo todo seu valor ate chegar a esse ponto..

Mas se lhe serve de consolo, Isso não é exclusividade sua, A maioria aqui ja passou por isso e eu tambem..

Agora meu amigo é a hora da virada, Invista em vc, Saia se divirta faça novos amigos (Sem se esquecer dos antigos) Conheça novas mulheres..

Faça uma academia, Corra, Pedale, Estude.. Se baste!

E veja a mudança que isso faz na sua vida!

Abraço

Black.
Avatar pua
Mr_Lewis

Aprendiz

#1038737 Carísso RamomCabral espero poder ajudá-lo (apesar que já faz muito tempo do seu relato, mas enfim, passei por algo parecido).
Minha dica para você é que você mova em frente a sua vida. Pelo que você nos relatou ela é uma garota com vários problemas e talvez você ainda sinta algo por ela por vontade de ajudá-la. Mas (vai por mim) não há como, pela história que você relatou, sabe porque? Porque ela está jogando com seus sentimentos meu caro. Ela está te mantendo (com todo o respeito) como um "step", ou seja, se as outras opções não derem certo ela tem você para não se sentir sozinha. Então não vou falar pra você esquecê-la, isso é impossível. Mas pra você ignorá-la completamente, quando receber um mensagem ou qualquer coisa do gênero, apenas coloque na sua cabeça que é uma mensagem de uma pessoa que você não conhece (e nem quer conhecer) e siga sua vida normalmente, ou seja, rompa (de forma brusca e definitiva) qualquer contato com ela e sem olhar pra trás. Espero ter ajudado, forte abraço!