Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#667683 Boa tarde amigos!

Como sugere o título, estou ficando a umas 3 semanas com uma HB que é meio fria.

O que acontece é que sempre que eu marco de sair com ela, ela aceita numa boa mas quando nos vemos percebo que ela não me procura, se é que me entendem...

Ela me manda emails, msgs, etc... Porém não demonstra carinho e afeto, percebi que ela gosta de uma pegada forte e isso inclusive que a amiga dela me falou, porém as vezes o EGO masculino fala mais alto, pensando assim: "Eu sempre procuro ela, pq ela não me procura?"

Sei que devemos acabar com o EGO, mas é algo que muitas vezes me atrapalha...


Faz muito tempo que eu não ficava com uma garota assim, a maioria demonstrava um grande apego e carinho no começo diferente dessa.

Alguém aí já se envolveu com uma garota assim, como foi?!

Obrigado!
Avatar pua
Don Juan.

Aprendiz

#667687 HAHAHA, Parece que foi pra mim essa duvida paciullo ehhehe, Cara já namorei uma garota, assim elas são geralmente chamadas de mulheres alphas, elas tentam dominar situações, não procuram agente em hipótese alguma, tem esse negócio de se "valorizar" essa espécie é chatinha mas são as que mais se apaixonam, Igual falam por aí "quem menos demonstra é que mais sente", eu ouvia as amigas delas dizerem que chorou quando terminamos, por mais que era eu o errado ainda (trai ela 3 vzs) , Mas é assim mesmo, cara o negocio é que tu não pode desesperar por isso, tira isso dá cabeça que isso é dela mesmo, seja um chocolate tambêm, não se importe nem faça drama, foque no seu comportamento e pronto. Esse tipiinho é chato , mas com o tempo fica fácil de lidar!

Abraços! :D
airan

Aprendiz

#667689 Iria fazer a mesma pergunta aqui no forum, mas enfim colega ..
Tem apenas dois motivos pra ela ser assim.
I- ela tem algum problema com ela mesma, familiar, amoroso, simplificando .. alguma barreira psicologica que você tem de quebrar;

II- pode ser da personalidade dela, algumas pessoas simplismente são assim.. "Superficiais".

estou tendo o mesmo problema e lhe adiantei aqui as conclusoes que tirei.
Avatar pua

Criador do tópico

paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#667700
Don Juan. escreveu:HAHAHA, Parece que foi pra mim essa duvida paciullo ehhehe, Cara já namorei uma garota, assim elas são geralmente chamadas de mulheres alphas, elas tentam dominar situações, não procuram agente em hipótese alguma, tem esse negócio de se "valorizar" essa espécie é chatinha mas são as que mais se apaixonam, Igual falam por aí "quem menos demonstra é que mais sente", eu ouvia as amigas delas dizerem que chorou quando terminamos, por mais que era eu o errado ainda (trai ela 3 vzs) , Mas é assim mesmo, cara o negocio é que tu não pode desesperar por isso, tira isso dá cabeça que isso é dela mesmo, seja um chocolate tambêm, não se importe nem faça drama, foque no seu comportamento e pronto. Esse tipiinho é chato , mas com o tempo fica fácil de lidar!

Abraços! :D


Boa!

Faz sentido isso, vc ainda lançou outras qualidades dela! Vou mostrar que isso não faz diferença pra mim, como vc disse essas são as que mais se importam.

As últimas que eu namorei, faziam várias declarações cabulosas e no final não era nada disso...

Valeu pelo feed! :ae

Abraços
Avatar pua
Don Juan.

Aprendiz

#667710
paciullo escreveu:
Don Juan. escreveu:HAHAHA, Parece que foi pra mim essa duvida paciullo ehhehe, Cara já namorei uma garota, assim elas são geralmente chamadas de mulheres alphas, elas tentam dominar situações, não procuram agente em hipótese alguma, tem esse negócio de se "valorizar" essa espécie é chatinha mas são as que mais se apaixonam, Igual falam por aí "quem menos demonstra é que mais sente", eu ouvia as amigas delas dizerem que chorou quando terminamos, por mais que era eu o errado ainda (trai ela 3 vzs) , Mas é assim mesmo, cara o negocio é que tu não pode desesperar por isso, tira isso dá cabeça que isso é dela mesmo, seja um chocolate tambêm, não se importe nem faça drama, foque no seu comportamento e pronto. Esse tipiinho é chato , mas com o tempo fica fácil de lidar!

Abraços! :D


Boa!

Faz sentido isso, vc ainda lançou outras qualidades dela! Vou mostrar que isso não faz diferença pra mim, como vc disse essas são as que mais se importam.

As últimas que eu namorei, faziam várias declarações cabulosas e no final não era nada disso...

Valeu pelo feed! :ae

Abraços


Isso aí malandro, foque em si. e nada mais!hehehe


abrass
Avatar pua

Criador do tópico

paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#667719
airan escreveu:Iria fazer a mesma pergunta aqui no forum, mas enfim colega ..
Tem apenas dois motivos pra ela ser assim.
I- ela tem algum problema com ela mesma, familiar, amoroso, simplificando .. alguma barreira psicologica que você tem de quebrar;

II- pode ser da personalidade dela, algumas pessoas simplismente são assim.. "Superficiais".

estou tendo o mesmo problema e lhe adiantei aqui as conclusoes que tirei.


Bom, ela namorou um bom tempo e parece que o EX dela traiu tb, mas não exatamente se é isso ou algo mais pesado pq ela não fala...