Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipejung

Aprendiz

#1043334 Eu tô saindo com ela fazem 2 semanas, até agora tudo bem. Eu tô interessado nela e ela também demonstra interesse por mim, inclusive já transamos. Estamos conversando todos os dias e ela tem me dado bastante moral, penso até em ter algo a mais com ela. O problema é que durante a virada do ano ela saiu de um relacionamento de 10 meses, e agora provavelmente não pensa em ter algo muito mais sério, aquela coisa de quem recém termina um namoro. Como eu disse, eu tô bastante interessado nela e ela também demonstra interesse em mim (aliás, ela também já me disse que até gosta de ter alguém, que não tem medo de se envolver, apesar de tudo), mas ela ao mesmo tempo também quer "curtir" um pouco a vida de solteira. Como devo agir nesse caso, visando algo mais sério com ela mais pra frente?
Wantil

Aprendiz

#1043345 Cara, se você quer namorar com ela então basta você faze-la gostar de você criando âncoras positivas e fazendo-a pensar em você o dia todo, ( Jeito mais fácil de se apaixonar por alguém é pensando muito na pessoa )...Fora isso deixa rolar e vai criando um pouco de escassez que logo mais ela vai querer namorar com você.
Caso não queira namorar, só curta com ela, transforma isso de repente em uma amizade colorida ja que ela transa com você mas quer curtir...

Espero ter ajudado, abraço bro!
Avatar pua
HenkMoody

Aprendiz

#1043348 Você tá querendo prever o futuro, my brother. Aproveita, curte a gata mas não tenta prever o que vai rolar, não rotula como "futura namorada" porque isso não existe. Amanhã ela pode voltar pro ex, conhecer outro que ela ache mais interessante, você conhecer outra gata mais interessante, uma infinidade de coisas. Então, curte o momento com ela, leva pra sair, e... pegue outras! Isso, pegue várias, muitas outras, aí tu vai saber se ela realmente é namorável ou se é um pensamento de escassez seu. Mas sério, não crie expectativas cedo demais, porque isso vai acabar te fodendo. Vive um dia de cada vez com essa mina pensando só no agora e depois SE ALGO A MAIS acontecer e SE FOR RECIPROCO tu começa a fazer planos com a garota, caso contrário curta e pegue todo mundo!
Abraços e boa sorte!
Avatar pua
HenkMoody

Aprendiz

#1043350 E sobre a parada de ela ter acabado de sair de um relacionamento, sim é mais dificil ela querer algo sério quando ela ta nessa fase de "rebote". Mas se você for um cara bom pra ela e surgir um sentimento ela não vai lutar contra, basta tu dar emoções positivas pra ela e passar confiança. Mas isso vem com o tempo, por hora vai focando em curtir o momento com ela sem criar muita expectativa.