Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#971215 Bom galera é o seguinte, estou meio desorientado pra agir em relação a essa HB e como eu não quero entra com os pés pelas mãos nada melhor que pedir a opinão e orientação de vocês e depois sim começar a agir. Seguinte essa HB namorou um cara durante 8 anos e no momento estão em um ''relacionamento complicado'', complicado pelo fato de que não esta nada resolvido, fotos em facebook, ela ainda procurar ele e ele também etc etc. A gente ja nos conheciamos, sendo que não nos falavamos a 7 anos. Agora que esta rolando isso no relacionamento dela ela veio me procurar do nada, depois de anos ela veio me procurar com um ''e ae, quanto tempo...Como você está? ". Depois de tanto tempo sem se falar ela poderia procurar qualquer pessoa até porque cada um seguiu sua vida, mas não, ela veio até a mim o porque ainda não sei. Antigamente a gente havia ficado, mais isso foi quando eramos bem jovens eu com 13 anos e ela com 14 mesmo assim ela era BV e não rolou o tal ''Beijo'' porque a mãe dela chegou em cima da hora haha. Ou seja so rolou pequenos beijos aquele dia e não foi nada demais. Ela me procurou agora em dezembro me chamou pra passar ano novo juntos e tal pra matar a saudade e como eu também estou separado a quase 4 meses aceitei passamos juntos e tal mas, não rolou nada. Percebi que ela estava muito debilitada, mal, pensando no cara ou seja aquela historia toda que conhecemos após um termino, como eu disse não quis entrar com os pés pelas mãos e nada fiz, até porque ela não mostrou querer algo no momento e não quis perder minha chance.
Minha dúvida é, como agir daqui pra frente com essa garota que ja disse pra mim que esta separada e veio me procurar depois de anos. O que realmente ela quer? Como eu consigo daqui pra frente manter ela focada em mim? ou seja galera...Como devo agir!? Não quero namorar ela no momento, e sim curtir uns momentos com ela pois ela não fazia nada com esse cara alem de ir em cinema e ficou presa nessa rotina 8 anos e tambem pelo fato dela ter terminado a pouco tempo. Se rolar algo a mais com o andamento disso tudo, beleza, mas como ela namorou o maluco tanto tempo não quero nada serio agora.
Forte abraço a todos e muito obrigado pelas respostas.