Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#82138 PUAS,

Estou precisando de uma resposta para algo que vem acontecendo comigo de um tempo para cá. Será que vcs poderiam me ajudar?

Então, o que está acontecendo é o seguinte:

Sempre me dei "bem" com mulheres (talvez não com as top ainda, nota 10...estou chegando lá), resumindo, não tenho "muita" dificuldade para seduzi-las. Mas o interessante, e triste ao mesmo tempo, é que após um certo tempo depois da conquista - depois de algumas transas e passeios -, eu não sei exatamente o porquê, elas - nem todas, mas algumas das quais sempre são as que eu mais gosto - acabam se desinteressando por mim (passam a não retornarem ligações, a não demonstrarem tanto interesse mais etc.), culminando no ferimento de meu orgulho e, consequentemente, não as procuro mais também... O mais triste é que sempre são as mulheres que eu mais gosto: as demais continuam me "procurando", mas estas quase sempre são desprezadas por mim... por eu não estar mais interessado (mas acabo pegando algumas de vez enquanto).

O que tenho percebido é que eu tenho um problema que talvez possa estar influenciando nessa situação: acho que tenho "transtorno bipolar" (volta e meia, mudo meu humor com frequência, e muita das vezes, eu estou do lado da mulher com quem estou saindo). Sou do signo de Câncer (não que eu acredite completamente em astrologia, mas muita coisa realmente "bate" para mim) e pessoas desse signo são muito emotivas, se ferem facilmente, sofrem de mudanças de humor com frequência e se ligam às pessoas muito facilmente.

Esclarecendo melhor: eu não sou aquele tipo de cara que é indiferente às pessoas, que não está nem aí para nada e que não se importa se deixar de ficar com uma pessoa que até então era bacana ficar com ela. Sou muito emotivo, me ligo facilmente à pessoa e me firo à toa. Tenho 29 anos, boa aparência e bibliotecário. Meus objetivos na vida são basicamente três coisas: ser funcionário público, atuando na minha área (inclusive este objetivo já está prestes à ser cumprido, pois fui aprovado na FHEMIG... Estou esperando eles chamarem). O segundo é ter casa própria. E o terceiro e me casar com uma mulher que realmente eu ame!

Vou dar um exemplo que ocorreu esses dias: esse fim de semana fui à casa de uma mulher (32 anos - HB nota 7,5) com quem estava ou estou ficando. Era sábado e à tarde eu liguei para ela perguntado se iríamos nos ver naquele dia. Ela me disse que tinha acabado de chegar do salão onde trabalha e que estava cansada... Ela não disse que sim nem que não.. Porém, eu entendi que ela não queria me ver.. Naqueles dias, segundo a mesma, ela estava de TPM e sofria de nervosismo... Enfim, no final da ligação ela disse que eu poderia ir sim na casa dela. Ok, fui para a casa dela... Chegando lá, se encontravam uma amiga dela, uma sobrinha e os filhos delas (inclusive da minha HB - ela tem 2 filhos, mas somente 1 mora com ela).

Antes desse dia ela sempre me tratou muito bem e com carinho (me chamando de amorzinho e tal). Já transamos inúmeras vezes...... Fomos para um bar próximo da casa dela nesse sábado.. Ela estava estranha... seca e dava mais atenção à amiga do que à mim...Depois ela disse que queria ir embora do bar (pois tinha pessoas estranhas e feias no local, segundo ela). Fomos para a casa dela...chegando lá, ela continuou estranha - não me tratava mal, mas não estava me dando muita idéia... Chegou uma hora que até chegou a dizer: "Nossa, hoje estou até com preguiça de ficar beijando"... Aquilo foi o "fim" para mim, pois não estou acostumado com esse tipo de atitude e muito menos com "TPM". Depois disso eu disse que iria embora e ela não gostou disso... Quase fui embora sem despedir, mas voltei, bati na porta e me despedi... Ela disse: "Pensei que iria embora sem se despedir.... Amanhã a gente conversa". No outro dia, ela me ligou bem cedo, mas eu estava dormindo...Depois mais tarde, liguei várias vezes (isso era no domingo) e ela não atendeu....Liguei para a mãe dela e a mesma disse que não sabia do paradeiro da filha... À noite, fui de carro a casa dela, mas não tinha ninguém.... Eu fiquei muito puto, pois ela não me atendia e nem dava sinal de vida.... A gente acostumava se ver nos fins de semana (embora, tivesse pouco tempo que estávamos ficando - 1 mês). Fui embora puto, e ao chegar na porta de casa, acabei encontrando uma mulher que estudei junto com ela (uma mulata, nota 4,5..rss). Acabei comendo ela numa rua escura perto de casa dentro do meu carro. Naquele dia, a HB 7,5 pagou a conta do bar... não sei se isso tem a ver....

Enfim, não sei no que vai dar isso... pois isso aconteceu nesse fim de semana...nem sei se ela vai me ligar. Não vou ligar, pois preciso me valorizar... Mas ela é meio mandona, metida a boazuda e riquinha... Ela tem um gênio difícil!

Mas a pergunta que não quer calar é a seguinte: como agir e manter o relacionamento depois da conquista? Quais os erros mais comuns que os homens cometem? O que fazer e o que não fazer para manter o "relacionamento"??

Desde já, obrigado. E me desculpem pelo testamento...

Lougan.
pedrothai

PUA Avançado

#82179 rapaz, tamo na mesma!
O foda é isso, quando tu acha uma mina que você realmente gosta.. E perde o controle

Algumas coisas irao resolver isso facil pra você:

1° Você praticou pick-up, em busca de sucesso com as mulheres que tanto desejava, e antes odiava por nao conseguir isso. Agora você ja sabe o que fazer. Por que esta regredindo?

2°Lembre-se, você é o premio. As caracteristicas de atração são as mesmas que o homem sempre possui, nao é por que você comecou um relacionamento, que elas somem, pois, pick-up tem suas etapas, porem sua pratica nunca acaba. Nao veja que namoro é um 'alivio' da tensao de ser o macho alfa.

3°Relembre seus princios que você tirou estudando.. Assim você relembra sua identidade alfa.
E sua confiança tambem. E lembre-se, um beta poe a mulher no topo, você conqusitou ela sendo o metido? Continue assim, as mulheres vao testalo para tomar o seu controle, e quando elas conseguirem isso, é game over
Over9

Veterano - nível 3

#82250 Vamos tentar entender

A nossa tendência é se tornar BETA após a PAIXONITE.
Muda seu padrão de pensamento, muda sua expressão corporal e elas se desinteressam por vc.
Por isso que o INNER GAME tem que estar forte. Vc tem que se manter sempre sendo o PRÊMIO da relação, o FODÃO.
Por isso temos que continuar seduzindo não só a namorada atual, mas todas as mulheres a volta. Não falo em traição, falo em sedução. Seria como jogar sem o ojetivo de fechar. Mas tambem não se trata de sair para sargear, mas quetal uma de leve na caixa do supermercado, na vendedora de uma loja e outras HBs distantes de nós. Isso só para lembrar que você É O CARA !!!!
Mas não traia, se pegar o fone só ligue se tiver muito afim, e nunca dê seu fone pra elas.

Resumindo se depois de entrar neste mundo, você mesmo sem querer quiser abandona-lo, volta a ser BETA, e tem de começar de novo.

APRENDA A SEDUZIR O MUNDO A SEU FAVOR
Avatar pua
OPeste

Aprendiz

#82387 Também passei por isso brother, estou com uma HB que já gostei muito, hoje consegui um controle muito maior sobre o relacionamento e sobre mim mesmo.

-VAMOS AO QUE INTERESSA:
Pelo que vi você está que nem eu não que só uma mulher quer também um amor. Certo?!
Percebi pelo que você disse aí que você esta muito apegado a ela:
"(..)Ela estava estranha... seca e dava mais atenção à amiga do que à mim...Depois ela disse que queria ir embora do bar."


Ela Estava estanha não estava te agradando, simplesmente vá fazer outra coisa, você é o cara, você não precisa fica vivendo um situação ruim, se ela não estava ti dando atenção, apenas tire sua atenção dela, ou dependendo do comportamento dela fale que você tem que ir que precisa fazer algo, mostre pra ela que ela não e tudo pra você que você não esta 100% nas mãos dela.
"(..)Nossa, hoje estou até com preguiça de ficar beijando."

:omg
Até eu brochei aqui com essa. Antes de tudo Vamos entender uma coisa, você pode beijar, e pode ser beijado. Há uma diferença aí, enorme por sinal. O que aconteceu nesses dias você deve ter beijado ela mais do que ela ti beijou.Ainda não entendeu?! Vamos facilitar, para acontecer um beijo uns dos dois deve se manifestar certo? então você deve ter ido mais em busca do beijo dela, mais em busca dos carinhos dela do que ela veio em busca dos seus, ou seja isso já sub comunica que você esta nas mãos dela a partir dai que ela começa a perde o interesse. Bom antes dela dizer essa frase 'brochante' ela deve ter da muitos IDD's pela LC dela, você não os percebeu, aposto que nesse dia era você que a beijava mais, era você que ia mais aos abraços dela.Bom Agora você deve esta pensando; então quer dizer que eu não devo ir atrás dos beijos, abraços a ela?! Errado. Você deve fazer isso, você não deve ser o mesmo sempre, para que ser igual se você pode ser diferente?! Se você não der beijos, abraços você será taxado como um homem frio, se você der demais será taxado como necessitado, se você der de vez enquanto quando ela merecer você será taxado como o amor dela.Uma técnica Boa que uso muito para quando ela tiver com raiva te dando IDD ou quando ela não estiver merecendo muito só ande 50% do caminho rumo ao beijo ou a um abraço e de aquela parada.
Aí convido você a fazer uma analise, eu faço uma analise a cada movimento dela, as vezes acho até engraçado, as vezes ela fica tentando fazer eu ir atrás dela, olho para ela analiso a LC dela. Um exemplo bom que já aconteceu comigo: ela já chegou a chegar na minha frente cruzar os braços e fica conversando comigo(foi meio que um IDD e um teste pra tentar fazer eu ir atrás dela), meio que esperando eu abraçar ela; o que eu fiz?! As vezes eu abraço as vezes não depende se ela tiver merecendo sim se não continuou numa boa, com a mesmo postura. Depende dos comportamentos dela antes disso. Eu reparo constantemente que ela tenta inverter o jogo fazer eu ir atrás dela, ela joga comigo, e eu fico só assistindo, e brother posso te dizer isso e melhor que assistir qualquer jogo de futebol por aí. A partir do momento que você começar a ver como um jogo algumas atitude delas, começara a dominar mais a situação, e a si mesmo, conseqüentemente irá se divertir muito mais com tudo.


"(...)Depois mais tarde, liguei várias vezes (isso era no domingo) e ela não atendeu....Liguei para a mãe dela e a mesma disse que não sabia do paradeiro da filha... À noite, fui de carro a casa dela, mas não tinha ninguém.... Eu fiquei muito puto, pois ela não me atendia e nem dava sinal de vida...."

PELO AMOR DE DEUS PRATIQUE O DESAPEGO!
Você quer uma mulher pra amar certo?! Então e possível amar e manter a atração, só necessita de analise a cada movimento seu, você ligou pra ela, não atendeu, então pronto deixa pra lá, espere tenha calma, seja mais seguro e mais desapegado.
Pratique isso: De vez enquanto vá embora mais cedo da casa dela, deixe ela na duvida, deixe há com um gostinho de quero mais em relação a você isso será bom pra manter o interesse.

RECOMENDO QUE LEIA: 'COMO LIDAR COM AS MULHERES' me ajudou muito, tente ver o seu relacionamento com ela como um jogo. Isso me ajudou muito, e eu não deixei de gosta dela, ví que você e como eu além de uma mulher quer um amor, como vc gosta dela com o tempo vc acaba caindo nos braços dela e deixa de vira o premio, vira beta e ela perde o interesse.

NUNCA SE ESQUEÇA DISSO:
"Não ta te agradando não?
Simples, pega, sai de casa e arruma outra.
Não esquenta cabeça com mulher não, nem tente intende-las.
A vida é boa demais pra ficar tentando fazer isso, mundo tem 7 bilhões, vai ficar tentando entender uma?"
Tatu

Aprendiz

#103681 Fala parceiro do BARREIRO, tendo muito sucesso ?
Cara, acabei de fazer um pedido referente a um TÓPICO voltado a relacionamentos duradouros pois o meu ponto fraco é exatamente este. Ajudaria bastante se vc desse um FEED pedindo o msm tópico, afinal, passo por essa situação que vc está sempre e sempre. Quando começo a gostar da HB já me preparo pq vai dar merda :rolf .

O tópico onde eu faço o pedido é o seguinte
pedido-relacionamento-longo-como-alcanca-lo-e-como-agir-t12081.html

Ajuda lá que conseguiremos este TÓPICO tão necessário em nossas vidas.
Abração parceiro e Sucesso :ae
TAL

Veterano - nível 2

#103812 Está sofrendo de paixonite aguda, rs

Também sou de câncer! Sou bem emotivo...
Já sofri demais com isso, mas após um namoro super contubardo em que acabei sendo PAI, apredi a lidar com minhas emoções! Apanhei muito para aprender a me controlar, mesmo assim, as vezes meus sentimentos tentam me fuder, mas consigo controlalos com mentalização e fazendo coisas que gosto.

É possível mudar, basta querer!
Leia mais Nessahan Alita, David Deangelo....tente aprender PNL! Vai te ajudar bastante a superar seus "fantasmas"....ai o resto é contigo.

Mude sua crença de querer casar com a mulher que ama, por que? Porque vai se segurar nisso para ser feliz, a mulher que você começar gostar mais vai achar que é ela, vai virar paixonite, vai ficar nas "mãos" dela....
Você é o macho, não pode ser abalar por causa de mulheres! Elas tentam testar o seu poder o tempo todo, não caia neles...seja maior que isso!


Abraços,
TAL