Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nipp

Aprendiz

#32362 A situação é a seguinte: tava conversando com uma Hb no msn, não conheci ela pessoalmente ainda, nós conhecemos pela internet. Não gosto muito de ficar flertando online, mas ela me add então eu resolvi ir fundo pra ver no que dava. Acontece que eu chamei ela pra ir em uma festa e ela fica querendo o msn dos meus amigos que vão na festa. Na hora eu fiquei procurando como sair daquela e lancei a seguinte: "Só mando se você me mandar o msn das suas amigas que vão na festa..." rs. Não sei se foi a melhor coisa que falei, como vcs se sairiam? Outra coisa... o que essa garota realmente quer?
Avatar pua
Seduce

Veterano - nível 10

#32365
Nipp escreveu:A situação é a seguinte: tava conversando com uma Hb no msn, não conheci ela pessoalmente ainda, nós conhecemos pela internet. Não gosto muito de ficar flertando online, mas ela me add então eu resolvi ir fundo pra ver no que dava. Acontece que eu chamei ela pra ir em uma festa e ela fica querendo o msn dos meus amigos que vão na festa. Na hora eu fiquei procurando como sair daquela e lancei a seguinte: "Só mando se você me mandar o msn das suas amigas que vão na festa..." rs. Não sei se foi a melhor coisa que falei, como vocês se sairiam? Outra coisa... o que essa garota realmente quer?


Talvez seus amigos estejam se mostrando mais interessantes que você. Não dê moral pra ela. Dê em cima ( como um alpha, claro ) das amigas dela, ignore-a, e veja no que dá! :pisca Lembre-se, nunca esqueça de demonstrar valor superior!
Avatar pua
Balzary

Veterano - nível 10

#32377 Um grande ciclo social...isso é o que ela quer. Mas também, ela pode ser alguma safadinha que gosta de flertar com todo mundo.
Sua resposta foi muito carente, nao esqueça que mesmo sendo uma mentira, o pua é o cara que tem toda mulher que quer, nao precisa ficar apelando msn de ninguém ou fazendo chantagem.

Eu daria o msn de meus amigos sim!! Se um deles conseguir comê-la por minha causa, ele ficaria me devendo uma. :D
blOom

Pickup Artist

#32516
Balzary escreveu:Se um deles conseguir comê-la por minha causa, ele ficaria me devendo uma. :D


E eu cobraria dps! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Cara.. o fato dela querer o MSN não significa que algum deles vá pega-la. MSN é MSN, nada que se compare ao field! Entrega o msn de quem ela quiser.. mas na hora, na festa.. tu joga com ela.. suas chances são maiores! :palhaco
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#32521
blOom escreveu:
Balzary escreveu:Se um deles conseguir comê-la por minha causa, ele ficaria me devendo uma. :D


E eu cobraria dps! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Cara.. o fato dela querer o MSN não significa que algum deles vá pega-la. MSN é MSN, nada que se compare ao field! Entrega o msn de quem ela quiser.. mas na hora, na festa.. tu joga com ela.. suas chances são maiores! :palhaco


Falou tudo :ae

Nipp escreveu:"Só mando se você me mandar o msn das suas amigas que vão na festa..


Aqui se saiu bem cara... ela pensou: - hmm ele não tá interessado em mim... tá pedindo o MSN de outras (na verdade foi o que tu pensou quando ela pediu o MSN dos teus amigos), isso faz ela querer entender o pq vc não tá interessado nela... e ai começa o jogo...

Se por acaso ela pedir pq vc quer o MSN das amigas dela responda que é do teu costume ter muitos contatos femininos, e que EM DETERMINADOS ASSUNTOS vc gosta de conversar mais com as mulheres do que com os homens... ela ficará curioza sobre que assuntos... AQUI COMEÇA O GAME :pisca
blOom

Pickup Artist

#32754 Ah, uma dica sobre uma coisa que mulheres SEMPRE fazem pra saber suas reais intenções:

-Quando vc marca um encontro.. que vc quer closa-la... ela pergunta: Posso levar uma amiga?! Sempre diga sim! Pois elas usam isso como um shit test.. se vc disser "não" é bem capaz dela desistir! :palhaco