Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#339046
don conejo escreveu:foi nos pontos certos Marinho ai tu ve que errando que agente mais aprende, e nos acertos também evoluímos

essa de ser imprevisível gostei muito de como você descreveu, as vezes mandamos bem mesmo sem perceber e é legal analisar esse tipo de comportamento eficaz.

os outros pontos todos imprescindíveis para uma relação da hora :ae

te diria que apesar de entender aonde tu quis chegar, eu pelo menos nunca falei para uma gata "hei te quero para namorar isso e aquilo" com toda aquela razão com que você falou :rolf elas gostam de desejarem namorar conosco, dão a entender de várias formas, e aos poucos vocÊ vai assumindo, é assim que eu jogo

quanto ao final do texto foi direto ao ponto... equilibrio e tudo mais, viver o momento com intensidade sem muito apego... muitos caras não se conformam com um término quando na verdade deixaram de ser interessantes ou não souberam mais conduzir a relação, independente do motivo é como o Mr. Catra fala "a coisa é boa enquanto é boa... quando deixar de ser, acabou ué"

valeu my man junta os dois artigos e vai escrevendo teu livro.. é quente!


Opa, don... valeu mesmo pelo comentário!

Valeu hehe... demorei um pouco para sacar como a dinâmca funcionava, diria que uns 2 meses fui eu testando... mas consegui pegar um roteiro que nem aquele :palhaco

Hummm... não sei, penso diferente! A forma que você disse não é ruim não! Lembro do teu feed no meu tópico sobre namoro, que você explicou tudo certinho =)

Eu também creio que dizendo logo o que quer, dizendo logo o que procura e o que espera, sabe-se mais sobre o tipo de relacionamento que tú vai ter e evita também possíveis confusões sobre o rumo da coisa! Pode parecer meio desnecessário, mas sou filho de uma arquiteta e um engenheiro químico, sou bastante organizado com tudo! :palhaco

Tenho nem a acrescentar no final... bem observado e bem colocado também! :ae

Livro? Hehehe... ainda vai demorar mais um pouco... =P

Gravedigger escreveu:Algo que eu aprendi quebrando a cara (ainda bem que apenas 1 vez) é não ser dependente emocional da garota.
Antes d vc a conhecer vc vivia sua vida, tinha seus afazeres, seus sonhos. Até que vc a conheceu, se comportou como um macho Alpha (voz firme, postura de homem, etc) e isso atraiu ela. Aí vcs começaram a namorar: Que mudanças aconteceram. Nada. Sua vida continua a mesma, a namorada foi apenas acrescentada a ela.
O que acontece de dar errado em muitos namoros, é que o cara é de um jeito no começo, mas ao conviver com ela ele acaba se tornando outra pessoa totalmente dependente da namorada, uma pessoa irreconhecível aos olhos de seus amigos de longa data. Ae a namorada termina o namoro e vc fica que nem um idiota se perguntando, "o que eu fiz, eu sempre fui o mesmo?". Vc se modificou e não percebeu, ou seja, vc deixou de ser o Macho Alpha por quem a HB se apaixonou. É quase que um instinto natural da HB ser atraída por machos Alpha, mas a hr que começa um namoro, ela tenta de todas as maneiras transformar o cara em um macho beta. Eu vi isso acontecer com um namoro de minha irma. Ela e o namorado (agora ex) viviam brigando pq ela tentava transformar ele em um macho beta e ele não deixava.
Seja sempre o mesmo homem que vc era antes de conhece-la, continue sua vida e arranje um jeito de encaixar a sua namorada nela, pois no fundo é isso que ela deseja, apesar de ela tentar de todas as maneiras te modificar.


Pois é. O que acontece é como se um botão se desligasse, ele passa a parar de procurar aventuras para se concentrar nela, e espera que ela faça o mesmo. Pela razão estaria correto, mas mulher não pensa com razão, pensa com emoção ;)

Gostei bastante do teu feed, bem completo, parece que você sabe do que está falando! Parabéns! :D

Henrique_18 escreveu:Altemente produtivo,
adorei o topico. Tá de parabens meu brother !


Obrigado pela motivação, cara! :ae

Abração aos três, valeu por gastarem um pouco do seu tempo lendo meus artigos! Espero que seja útil de alguma forma!

- Marinho
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#339130
puapernambuco escreveu:estarei salvando tudo o q vc escreveu :ajoelhar valeu.


De nada, cara, tomara que se mostre bastante útil para você! :yaaah

Abração!

- Marinho
Avatar pua
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#340518 dica 8 é essencial para um bom namoro, pra mim ela é uma das 3 melhores dicas sobre namoro, o ideal, como foi dito, é ela fazer parte da sua vida, vindo pra somar e vice versa.

Outro excelente post
Avatar pua
fureula - MEMBRO EXCLUSIVO
#348327 Boaa cara,o motivo do seu termino basicamente foi o mesmo do meu
pelo que entendi foi a rotina matadora hahahahaha
gostei do seu topico,parabens.
br-carioca

Aprendiz

#356923 MERMAOOO! eu to num namoro e às vezes eu me perco.

Eu mesmo parei de visitar o Puabase pra pegar as minhas experiencias, mas uma coisa que eu negligenciei muito... aqui eu tinha várias oportunidades de expandir meus horizontes e descobrir coisas novas pra usar na vida real... Aí eu parei, e agora eu to ficando meio "bobão" com a menina :) o bom pra mim é q eu nunca pensei em deixar o jogo de lado, eu só não sou 100% como eu era no começo... Mas preciso voltar a ser o melhor.
Avatar pua
The Game

PUA Avançado

#356976 Manolo, se tpc ficou excelente !

Lendo isso agora pude perceber umas coisas em mim que antes eu nao sabia

Percebi onde errei no meu único namoro sério da vida
Percebi que nenhuma HB que conheço e pego (tenho 3 RMLP's) deve ser algo a mais que já são
Enfim, percebi que pra namorar serio DEVE haver sentimento, pois eu acho impossível se envolver tanto assim com uma mulher sem gostar dela.


Gratz :yaaah