Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
alvinho M

Aprendiz

#571487 parabens marinho , ate agora o topico que mais me identifiquei na parte de relacionamento depois que comecei a namorar!

continue assim pra melhor abrç"
Avatar pua
Gervasio

Aprendiz

#603228 Muito bom tópico, antes de começar a namorar, quando eu estava ficando sério com ela, arrumei amizade com o circulo de melhores amigos dela, foi um ponto muito positivo, façam isso Jogadores, é um ótimo DVS.
Avatar pua
Pin

Veterano - nível 9

#603703 O lance do namoro é continuar tocando sua vida como sempre foi fazendo coisas bacanas (academia, faculdade, balada, enfim, coisas legais) e ser um cara CARISMATICO com todos do circulo dela! Sendo carismatico e amigavel com as amigas dela, vc ganha um ponto a favor (as amigas comentam.. Puta.. Que namorado tri que tu tem, e isso entra na mente da namorada. Alem de quando rolar uma briga do casal, as amigas dela que não tem muito a ver contigo é que seguram a TUA barra), e ganhar os pais dela é fundamental pra qualquer relação, ainda digo mais, em questão dos pais é importante mostrar CONFIANÇA+SERIEDADE+SABER O QUE QUER DA VIDA+CARISMA.

BINGO

Tu vai ter um namoro bom sem se encomodar com coisas externas :)
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#605072 vlw pela contribuição, adorei este artigo marinho, é um dos melhores que ja li sobre relacionamenos

realmente da pra ver que vc entende bem de relacionamentos

gostei da parte de não fazer dela sua aventura, e sim convida-la para fazer parte de sua aventura....

vc tem que traze-la para seu mundo e não fazer o seu mundo girar em torno dela...

...........
aprendi bastante com algumas dicas....

obrigado

Nando
Avatar pua
Arcano

PUA EXPERT

#618705 Show de mais... Valeu meu parceiro! Seu tópico ficou Ótimo, se um cara seguir essas palavras, tenho certeza que ele vai se sair muito bem com a garota. Abraço!!!
Kadudu

Aprendiz

#757168 Dicas preciosas e muito bem fundamentadas, concordo plenamente. Obrigado por compartilhar, abraço.
Sr. master

PUA EXPERT

#774676 Segunda parte e complemento do tópico ficou excelente, simplesmente essas dicas são de grande valia. abraços mais uma vez obrigado por compartilha conosco.