Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Don Stark

Aprendiz

#319105 merecido feed pra vc. eh ate dificil dizer algo para uma mente tao genial quanto a sua.

espero q um dia, eu possua parte da experiencia e sabedoria no mundo pua q vc tem amigo.

seu post foi importante pra mim, e ja esta favorito. palavras muito bem usadas meu caro.

e o pensamento do don perrion foi fascinante.
abraço
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#319907 Estou prestes a iniciar um relacionamento com uma pessoa da qual conquistei utilizando ensinamentos do pickup.

Com certeza tudo isso que você escreveu me valerá para ter um relacionamento muito saudável. Parabéns e obrigado ! :ae
Adam

Aprendiz

#320043 cara, muito bom.
Penso a mesma coisa, mas você colocou algo que achei incrivel que é o fato de não ligar para o fato de um dia acabar, que era algo que eu pensava antes, mas perdi momentaneamente.
Seu texto novamente me abriu os olhos, muito grato.
FernandoM

Aprendiz

#320180 num tem nem o que falar.

meu último namoro seguiu basicamente esses 7 itens e realmente, foi muito intenso




mas na minha opinião, outra coisa que TEM que ser mantida por todo o namoro é a dúvida na cabeça da garota do quanto nós gostamos dela.
o 'truque' é sempre deixar a garota achando que a gente gosta menos dela do que ela de nós, pq a partir do momento que ela nos vê mais dependente dela do q ela dependente de nós, a gente perde valor diante dos olhos dela, que passa a buscar outro cara que possa transmitir mais segurança à ela.
trust

Aprendiz

#320514 Mto obrigado pelo seu post, de verdade. Ajudou mto a esclarecer algumas coisas pra mim.
Boa sorte ai pra frente!
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#322333 Galera, obrigado por todos os comentários, elogios e consolos... agora me sinto em uma família mesmo :)

Respondendo alguns comentários:

Magaiver,

Tranquilo... haha, você é da trombada mesmo... e obrigado pelos elogios :ae

É, eu até li os do mourão também... só que o que achei o dele meio "agressivo", não fazia meu estilo tratar as mulheres assim... sou mais do "relax", sabe? Mas não tiro o mérito de algumas coisas que ele colocou lá!

Para você também, e te preocupe não que já voltei à mim mesmo! :ae

menino,

Hahaha, tú és outro!

Valeu... esse namoro só serviu como aprendizado... acho que não tinha chances de dar certo mesmo... o bom é que já sei como fazer das próximas vezes, e o pessoal agora também já sabe :ae

Duvido que ela vá se aproveitar... mesmo que ela fosse do tipo insensível, ela ia achar tão nobre sua atitude de ser desse jeito, iria achar você tão maduro... que não iria acreditar... e provavelmente iria fazer um shit-test assim:

- Você vai se arrepender, posso te trair a qualquer momento...
- Não vou te impedir de nada. Mas você sabe que na exata hora em que você fizer isso, você me perdeu. A escolha é sua.

Desarmaria ela... e ela desistiria na hora, você é precioso demais para ser largado... :ae

Menino do céu... hahahaha, gravidez? E vem me chamar de doido! Haha

Valeu por tudo, irmão :)

Lohan,

Kkkk, quando foi que deixei de ser? :mau

AEEAUAUEUHAEUHAE, sério? Que legal, o que o pessoal comentou sobre essa frase?

Lohan escreveu:A dica 7 é a mais real e infelizmente é a única que 99% das vezes é inevitável.
Terminar é HORRÍVEL! Sério, TERRÍVEL!
Mas quando olhamos pra trás, só dá pra pensar:
"Valeu a pena!"


Assino embaixo... odeio esse sentimento de vazio... mas quando a pessoa relaxa, vê que não é tão triste assim... como eu disse, vocês ficarão entrelaçados para sempre!

*SOMOS OS CARAS :D

thiag,

Com o tempo, se você se dedicar, você vai aprender metade do que quer... você, aos 90 anos, vai ficar puto da vida porque não conseguiu a outra metade... hahahaha, conhecimento nunca é o suficiente.

Não se assuste, falei brincando! :)

maateuus,

Rapaz... esse negócio de enjoar eu acho que é mentira... pode ser que sejam os hormônios da adolescência, sei lá, mas em nenhum momento enjoei dela... ou ela de mim. Não necessariamente... você tem que manter o equilíbrio da relação, e se isso significar dar flores e afins, faça. :ae

Se cansa, cansa sim, mas é o preço a se pagar por um namoro saudável!

arthur,

Oxe... não arranjou uma desculpa melhor? :louco

Volte e me dê um comentário de verdade, sem vergonha! Nem que seja discordando!

Ainda mostro como namorar é bom pra você :D

Cara, vamos sair pra outra sarge? Já estou melhor, vou poder ganhar de você na brincadeira da coleira! :mau

boston,

Serve para três coisas:

1- Você não vai se apegar à ela, vai continuar cultivando outras meninas, se o seu namoro acabar você tem alternativas.
2- Você não vai sofrer tanto... vai estar preparado para quando acontecer, entendeu?
3- Você vai aproveitar e viver intensamente seu namoro. Ele pode acabar amanhã. Aproveite cada dia do seu namoro como se fosse o último. Um dia, você acertará :ae

don conejo,

Valeu, cara... fico lisonjeado, sou teu fã!!

Não estou com pressa... sei que eles entenderão, mesmo que demore um pouco. E quando isso acontecer, todos vão poder criar namoros e relacionamentos saudáveis sabendo que estão no caminho certo :sorri

Tenho 14 anos, e pelos meus cálculos tenho 1 ano, 4 meses e pouquinho!

Obrigado pelos elogios, bicho... fico feliz que tenha acrescentado algo em você! (mesmo que pouco rsrs)

Kilgore,

Me bate uma satisfação ver que ao menos ajudei alguém com meu artigo... espero que sejas feliz nos teus relacionamentos! :ae

Realmente estava faltando :-p

Don Stark,

Hahaha, me achei agora! Valeu, irmão!

Bicho, não espere, corra. Qualquer dúvida pode deixar comigo, eu tiro na boa... é só seguir a escada!

Obrigado, fico feliz que tenha gostado... concordo, o cara é foda :ae

OnL1,

Nossa, então tú tiraste uma sorte grande... a frase que você mais vai ouvir no teu namoro é "queria que mais homens fossem como você!" hahahahaha

Boa sorte, de coração! :)

Adam,

É justamente isso... assim como você sabe que vai morrer um dia, você sabe que vai acabar uma hora... e simplesmente não liga... você quer aproveitar o mais extremamente possível enquanto está junto com ela... pra quando acabar, você poder virar os olhos e dizer "gostei de ter feito isso" :ae

Que bom que você gostou, cara!

FernandoM,

Se você seguir essas dicas, meu amigo, o que vai ficar na cabeça dela é "nossa, ele é tão maduro... será que estou fazendo o suficiente para ele? Será que ele está satisfeito? Será que estou indo na linha como ele deseja? Será que ele acha que o namoro está bom?"

E aí, quando você chegar e dizer "você é linda", ela vai derreter toda, e a insegurança vai passar... mas basta se afastar de você que ela sente isso de novo...

O que quero dizer é que as regras passadas aqui já dão isso por si só, entende... elas vão ficar doidas perguntando se realmente te merecem...

Muito bem observado, cara, gostei :D

...

Um grande abraço e tapas nas costas de todo mundo aqui! Vocês me motivam a seguir em frente, só tenho a agradecer! :)

Falou!

- Marinho