Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
don conejo

Melhores PUAS

#318929 Cara, devo confessar, a cada dia que passa, fico mais fascinado pelo conteúdo de seus artigos parceiro! :ajoelhar

O presente texto tem um grau de profundidade que poucos aqui compreendem no momento. Mais cedo ou mais tarde, na medida que ganharem experiência, saberão do brilhantismo que suas palavras possuem.

Idéias totalmente altruístas, desprendidas do EGO, dignas de um JOGADOR CARO.

Você tem quantos anos Marinho?
Conhece o P.U. a quanto tempo?

Me da satisfação ver membros aqui no PuaBase com a sabedoria e a escrita que você possui.

Parabéns e obrigado! :ae

abraço do DON!!!!

ANÚNCIOS

Don Stark

Aprendiz

#319105 merecido feed pra vc. eh ate dificil dizer algo para uma mente tao genial quanto a sua.

espero q um dia, eu possua parte da experiencia e sabedoria no mundo pua q vc tem amigo.

seu post foi importante pra mim, e ja esta favorito. palavras muito bem usadas meu caro.

e o pensamento do don perrion foi fascinante.
abraço
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#319907 Estou prestes a iniciar um relacionamento com uma pessoa da qual conquistei utilizando ensinamentos do pickup.

Com certeza tudo isso que você escreveu me valerá para ter um relacionamento muito saudável. Parabéns e obrigado ! :ae
Adam

Aprendiz

#320043 cara, muito bom.
Penso a mesma coisa, mas você colocou algo que achei incrivel que é o fato de não ligar para o fato de um dia acabar, que era algo que eu pensava antes, mas perdi momentaneamente.
Seu texto novamente me abriu os olhos, muito grato.
FernandoM

Aprendiz

#320180 num tem nem o que falar.

meu último namoro seguiu basicamente esses 7 itens e realmente, foi muito intenso

mas na minha opinião, outra coisa que TEM que ser mantida por todo o namoro é a dúvida na cabeça da garota do quanto nós gostamos dela.
o 'truque' é sempre deixar a garota achando que a gente gosta menos dela do que ela de nós, pq a partir do momento que ela nos vê mais dependente dela do q ela dependente de nós, a gente perde valor diante dos olhos dela, que passa a buscar outro cara que possa transmitir mais segurança à ela.
trust

Aprendiz

#320514 Mto obrigado pelo seu post, de verdade. Ajudou mto a esclarecer algumas coisas pra mim.
Boa sorte ai pra frente!