Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Rodsearcher

Aprendiz

#945809 Digitando com os pés porque com as mãos eu to te aplaudindo! :ae :ae :ae
Sensacional seu tópico, vou ler a continuação que deve ser excelente, obrigado pelas dicas, vai me ajudar muito, eu ando muito preocupado com meu relacionamento, mas vamos fazer isso dar certo e valer a pena até o ultimo dia ^^
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#945970 E é com tópicos desse calibre que vejo o quanto me ausentar do fórum me fez mal.
Fui com a intenção de caminhar com minhas próprias pernas, e esqueci de por os sapatos.
Creio que se eu lesse isso antes, meu namoro teria se prolongado, com certeza.
Mas como você disse, tudo tem um fim, e todo fim, é um novo recomeço.
Você não falou isso tudo, mas eu completei rsrs
Abraço.
Avatar pua
Lino2015

Aprendiz

#945991 Otimo post parabens!! estou acompanhando post sobre relacionamentos estas informacoes estao me ajudando muito.
Avatar pua
LordePua - MEMBRO EXCLUSIVO
#971477 Tópico simplesmente incrível!
Adorei e considero fundamental para qualquer um que esteja em um relacionamento.
Parabéns por essa postagem espetacular e obrigado por compartilhar seus ensinamentos conosco.
Forte abraço,
LordePua
Avatar pua
Geovane Moura - MEMBRO EXCLUSIVO
#1015051 Post de grande ajuda, pois manter relacionamentos é um dos jogos mais difíceis que imagino, pq evolui sempre dependendo da época, personalidades das HB's e outras variáveis, apesar de haver padrões semelhantes em todos.


Obrigado e um Abraço! :ae
Chromex

Aprendiz

#1020006 Sensacional! Acabo de entrar em um namoro e esse tipo de material me ajudará muito.
A comparação da borboleta é super elucidativa.
Abraços
deckoz

Aprendiz

#1022125 Achei ótimo esse tópico,estou em um relacionamento agora,e realmente essas dicas são muito importantes para a mulher ter mais confiança,segurança e tbm vai intensificar o namoro,muito foda a reflexao!