Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#322704 Don Conejo, prometo que vou fazer jus ao que você está dizendo sobre mim, e que Deus nos ouça! Hahaha :D

Alex_x175, fazer o que... nenhum dos seus relacionamentos vai acabar... em um nível físico sim, agora emocional... é uma história totalmente diferente... uma conexão emocional é forte demais para ser quebrada. O que pode acontecer é ela ter raiva do sentimento continuar, mas é isso...

Acho que mesmo com meus namoros acabado, vou amar todas elas para sempre...

Grande abraço aos dois!

- Marinho
LuckyBoy

#323423 Marinho s2! tudo sussa mano??
cara seu topico eh muito 10 algumas das coisas que vc citou aqui eu sabia, outras não fazia ideia... mais o mais legal do topico foi a metafora no final! adorei... XD abrass man!
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#324581
LuckyBoy escreveu:Marinho s2! tudo sussa mano??
cara seu topico eh muito 10 algumas das coisas que vc citou aqui eu sabia, outras não fazia ideia... mais o mais legal do topico foi a metafora no final! adorei... XD abrass man!


Muito obrigado luck! Boa sorte no teu namoro, cara, tomara que agora dê tudo certinho para você :) (tá vendo que você tem é que sargear fora do computador?!!)

kaiomoura escreveu:essa do zan perrion foi foda, adorei :yaaah
e sim, estava precisando de ler um post desse, até pq comecei agora um relacionamento.


Opa, parabéns :D

Tenho certeza que minhas dicas vão te ajudar muito, pode confiar!

Abração!

- Marinho
carlosv.ap

Aprendiz

#325336 Marinho,

gostei muito do seu post e, assim como o Don, fiquei abismado com a sua maturidade considerando a sua idade.

Com meus 14 anos não fazia idéia de como estruturar um relacionamento com uma mulher.

Atualmente tenho 22 anos e namoro com a minha atual namorada há 2 anos e 3 mêses. Considero este um tempo relativamente grande de relacionamento, dado que este é um fórum de PUA’s. Com este namoro aprendi, e estou aprendendo, muito sobre os comportamentos femininos e como nós homens devemos nos portar em diferentes situações do cotidiano de um relacionamento. Estamos juntos até hoje e digo que o namoro anda de vento em polpa.

Queria parabeniza-lo pela sua iniciativa e pela maturidade com que você transpareceu suas experiencia no fórum. Confesso estou gostando do nível das pessoas que aqui postam.

Sou iniciante aqui no PUA Base e pretendo aprender muito mais sobre esta arte que, ao que parece, se aplica à diversas circunstâncias da vida.

Atenciosamente,
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#325881
carlosv.ap escreveu:Marinho,

gostei muito do seu post e, assim como o Don, fiquei abismado com a sua maturidade considerando a sua idade.

Com meus 14 anos não fazia idéia de como estruturar um relacionamento com uma mulher.

Atualmente tenho 22 anos e namoro com a minha atual namorada há 2 anos e 3 mêses. Considero este um tempo relativamente grande de relacionamento, dado que este é um fórum de PUA’s. Com este namoro aprendi, e estou aprendendo, muito sobre os comportamentos femininos e como nós homens devemos nos portar em diferentes situações do cotidiano de um relacionamento. Estamos juntos até hoje e digo que o namoro anda de vento em polpa.

Queria parabeniza-lo pela sua iniciativa e pela maturidade com que você transpareceu suas experiencia no fórum. Confesso estou gostando do nível das pessoas que aqui postam.

Sou iniciante aqui no PUA Base e pretendo aprender muito mais sobre esta arte que, ao que parece, se aplica à diversas circunstâncias da vida.

Atenciosamente,


Fico emocionado com tuas palavras, meu caro. E meus parabéns pelo teu namoro durar tanto tempo, gostei de ver! :)

Espero que meu artigo tenha mudado algo em você, ou feito de alguma forma algo bom em sua vida. Porque creio que, se já tem tanto esse tempo de namoro, você não precisa dele! Hehehehe

E também gostei que você esteja achando bom o conteúdo daqui. Realmente, tem muito a oferecer! (esse fórum é uma novela, sempre tem um hit da vez hahaha)

Abraços, cara, agradeço sua humildade!

- Marinho