Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
ManoRafa

Veterano - nível 3

#380841 Eu gosto do teu estilo, Marinho. Suas idéias muitas vezes 'batem' com as minhas(são parecidas).

Aquela metáfora da borboleta foi a melhor coisa que eu li nos últimos dias! obrigado por compartilhar algo tão brilhante!!

Eu, particularmente, quero muito iniciar um relacionamento duraroudo com uma mulher (mesmo sabendo que provavelmente acabará) e seus artigos me ajudam muito.


vou ler a segunda parte :sorri
Geokravitz

Veterano - nível 6

#386850 Vou te dizer 2 coisas Marinho:

. Graças ao "Projeto Acordar", hoje eu estou percebendo que o caminho em que eu estava não era o mais correto, que hoje eu aprendi a realmente viver para mim, e não para o PU. Então, OBRIGADO. :ae

2°. Eu namoro já faz algum tempo, e esse tópico me remeteu a certas coisas que eu não pensaria facilmente. Parabéns pelo tópico e pela citação do Zan Perrion: nunca mais eu esqueço dessa analogia da mão e da borboleta. Fodástico.


Continue compartilhando suas experiências, serão úteis para muita gente, inclusive eu.
Abraço,


Geokravitz
slaver

Aprendiz

#411713 O post é Otimo. Eu só mudaria uma coisa. O namoro um dia vai acabar devido A um erro numa regra anterior..Quer ver?? Olha só :"Seja Aberto" converse com ela sobre isso...não deixe de expor seus sentimentos...tal e tal...Cara é esse fator que futuramente culminará no termino do relacionamento...Porque com o tempo ela irá cansar de vc devido que ela já sabe de tudo a seu respeito.Vc deve sempre manter o mistério sobre si isso a manterá atraída juntamente com as outras regras.Pense comigo, se ela já sabe tudo o que tinha o que saber irá terminar fazendo com que se perca o fator curiosidade (que toda mulher tem)Vc tem que ser uma caixinha de surpresas. Espero ter sido claro. :ae