Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

ANÚNCIOS

Arcano

PUA EXPERT

#618716 Acabei de ler o seu Como agir no namoro #2 haha' Tinha que ver o 1# também, muito bom mesmo e fechando com chave de ouro! Que metáfora foda é essa em cara. Valeu!
ygornobre

Aprendiz

#620647 Otimo o post, e melhor ainda tentar por em pratica, vou seguir o passos e tentat melhorar meu relacionamento quase falido, estou quase na zona de ter o fim e dizer q foi divertido...
Nexus

Veterano - nível 8

#620881 Marinho,

Só tenho a dizer uma coisa:

SEU TEXTO FICOU DEMAIS :ae :ae

Um primo meu que é natural me disse as mesmas coisas tempos atrás. E tem um casamento de 12 anos.
O bom é ver a cara dele de indiferença quando ela fica chateada com algo (na maioria das vezes sem sentido) e diz que vai uma hora larga ele kkkkk.ç
Ele fala pra ela ir, mas ele nunca vai :rolf :rolf
mozart

Veterano - nível 9

#620998 bacana seu post, eu pretendo namorar, mas na hora certa, por enquanto não posso me ligar a uma hb, atrapalharia o meu estilo de vida canalha rsrsrs fuck yeh!!!
orlenha

Veterano - nível 9

#634170 Muito bom o tópico!!.. Realmente, é muito dialogo tem que ter em um relacionamento sério, e como voce disse, tem que deixa-las livres porém com certos limites rsrs. Uma coisa importante que voce disse é sobre tem a noção de o namoro tem um fim, temos que estar preparados para isso, pois, se caso contrario ficamos com aquela sensação de "perder o chão", e é verdade mulheres vão e vem, enfim... Temos que estar preparados e ser fiel a consciencia!!

Abraço