Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Sr. master

PUA EXPERT

#774672 Muito esse artigo Marinho, com certeza eu deveria ter lido ele antes, terminei meu namoro de 3 meses a poucos dias, inclusive um ponto que você tocou que é fundamental, devemos esta preparado para terminar a qualquer momento, afinal nada é para sempre, principalmente namoros de juventude, mais devemos aproveitar sempre o máximo, uma ótima contribuição abraços fera.
Avatar pua
Stifler-21

Veterano - nível 9

#779822 Salve Jogador!

Seu post para min serviu de grande ajuda ! Principalmente pelo lado do ciumes... Essa área é sempre difícil de controlar mais as sua frase que diz que a logica é que ela esta comigo e não com o outro, vamos dizer me "reconfortou" pelo simples fato que:

Estava ela e eu, deitados e ela mexendo nos contatos do telefone dela ela me perguntou se queria ver os contatos dela. Eu disse que não era preciso mais já que ela se ofereceu a mostrar, aceitei.

Ela passando de contato em contato eu fiquei calado e escutava ela falar. Até que chegou no cara que ela gostava antes de min.

Meu nome nos contatos esta com meu nome normal, e esse sujeito esta com um coração no final do nome eu me senti meio desconfortável com aquilo mais lembrei oque estava escrito no post.

Ainda fico pensando como proceder com isto, oque eu posso fazer ? Mesmo que isso seja banal... Em fim Agradeço mesmo assim Amigo !

Sucesso
Nobr3

Veterano - nível 1

#881818 Cara, excelente post.
Parabéns.

Estou namorando há mais de 2 anos e é uma uma montanha russa, se é que me entendem, cheio de altos e baixos, seria realmente ótimo se relacionamentos tivessem manuais e seguissem a risca.

Ótimas dicas a suas, ótimo jeito de olhar as coisas, eu acrescento o seguinte, você além de deixar ela livre, você tem que ser livre, ou seja, desapegado, afinal, como diz uma linda música do Renato Russo, o pra sempre, sempre acaba ♪

Levo alguns ditados comigo e tento sempre lembrar eles e vou passar pra vocês.

"Em uma conquista, seja a luz e não a mariposa" Giacomo Casanova‎

"Em um relacionamento quem ama menos, domina a relação." Creio que vi por aqui no puabase, se não me engano em um video do Zera.

Peço que não vejam essa citação pelo lado negativo ou egoísta, quem ama menos no relacionamento domina sabe por que ? por é desapegado, ele ama a parceira, mas ama mais a si mesmo, e quando você se ama mais, coisas boas surgem naturalmente, não digo se amar de forma egoísta e maliciosa, diga de uma maneira mais CARPE DIEM, como você mesmo colocou no post.

Mulheres não amam os canalhas e cafajestes, só pelo fato dele pegar todas, e não esta ligando pra nada, elas amam eles por eles simplesmente se amarem acima de qualquer coisa e as mulheres só querem um pouco desse amor, que cabe a você saber dosar.

e outra dica, se apaixone de verdade pelas mulheres, a cada detalhe, cada coisa que pode parecer fútil, mas se apaixone de corpo e alma e não só no sexo, não vejam isso como clichê e sim como uma dica, ame elas desde do sorriso mas inocente até a birra mas fútil, e veras como elas são maravilhosas e quando perceber isso, ame-se ainda mais, pois verá que elas foram feitas só para nós.

Bom esse é meu ponto de vista. :ae
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#881878 Poxa vida, que excelente tópico! Legal como pude tirar muito proveito de cada palavra dita, principalmente das partes que cita a insegurança, o "problema" de ela abraçar amigos e sair com amigas. Isso sempre foi um grande PROBLEMA pra mim e um dos motivos a terminarmos nosso namoro... É difícil acreditar no momento, foi uma pena eu não ter procurado o PUA (ou até mesmo familiares e amigos) enquanto essa situação acontecia...

Perfeito!

Ah, se puder, dê uma olhada no meu tópico, verá que tem muito a ver :

fim-de-namoro-estou-fazendo-certo-t91154.html

Obrigado!
Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#906200 Cara simplesmente magnifico, magnifico, sem palavras, foi la no fundo toco legal man.
To começando um relacionamento e isso me ajudou muuuito, ate na confiança.
Acho q curtir nao chega ser o ideal pra agradecer.
Aomine

Veterano - nível 9

#908401 Um topico bem profundo.bem direto e objetivo.
Nao planejo namorar por uns tempos,mas esse topico vai me ajudar quando eu decidir namorar.
Obrigado por este excelente topico !!!
Avatar pua
Dar0n - MEMBRO EXCLUSIVO
#931613 Demais esse artigo, concordo plenamente, recentemente comecei um relacionamento e estas dicas vão me ajudar muito nesta nova fase. Show!