Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
jadson
#333704 Ha manolo discordo de um monte de coisas ai. Mas prefiro deixar quieto, cada um pensa da sua forma.
Abraço.
Avatar pua
Sharkx
#333761 poxa que alivio se um dia eu começar a namorar já sei até qual tópico procurar não tenho nada eu disse nada de experiencia com namoro, sempre me esquivei de namoro acho até que eu tenho alergia de namoro :)

o tópico ficou sensacional brother parabéns :D









SHARKX
mineirinh_jf
#333780 grande post, como sempre

e concordei com a frase d q o namoro tera um fim e q vc dera aproveita-lo o maximo possivel
Avatar pua
Vivacity
#333803 Caramba maninho, que tópico genial. Deu para perceber realmente em todas as coisas que você aprendeu nesse seu namoro. Na forma em que você abordou os assuntos. Gostei de verdade ! :)

Faz alguns meses que saí de um relacionamento também. E nós ainda estamos conectados. É incrível !!! Os sentimentos ficam, as lembranças ficam, as brigas e tudo mais.(como você disse)

O assunto que eu achei mais interessante foi o do "DIÁLOGO" entre o casal. Conversarem que nem adultos para nenhum dos dois saírem se bicando com as palavras ou até mesmo para a agressão física (que às vezes realmente, dá vontade de bater nela aheuihe).

E com todo o carinho do mundo vou te dizer que foi umas das coisas que li que achei magníficas. A METÁFORA DE ZAN PERRION. Sem palavras para descrever a forma que ele nos mostrou o assunto.
Avatar pua
fyllipy
#334167 quando você chegar lá, leia esse artigo! hahaha
Um abraço!
Avatar pua
Marinho
#335353
Awesome escreveu:A metáfora do Zan Perrion é sensacional.
Já até salvei aqui pra ler todos os dias.


Nem me fale... mostrei pra minha professora de redação, ela amou hahahaha

Leonardo de Carvalho escreveu:Agora to ligado nessa dicas aii, mas por enquanto pra falar a verdade não pensso em namorar. kkkk


UHEAUHEAHU, tranquilo, cara, quando decidir namorar, espero que te ajude :ae

jadson escreveu:Ha manolo discordo de um monte de coisas ai. Mas prefiro deixar quieto, cada um pensa da sua forma.
Abraço.


Estamos aqui para debater, não?

Porém, se você não gostou, por mim tá ok :)

Sharkx escreveu:poxa que alivio se um dia eu começar a namorar já sei até qual tópico procurar não tenho nada eu disse nada de experiencia com namoro, sempre me esquivei de namoro acho até que eu tenho alergia de namoro :)

o tópico ficou sensacional brother parabéns :D









SHARKX


Hahaha, obrigado, primo! Eu era assim com mulher (me esquivando), olha hoje! Não desconsidere :D

Relaxe, experiência você tira de tudo... meu primeiro namoro saiu isso!

Sensacional somos nós, valeu! :)

mineirinh_jf escreveu:grande post, como sempre

e concordei com a frase d q o namoro tera um fim e q vc dera aproveita-lo o maximo possivel


Hehehe, valeu, irmão!

Pois é, a maioria não respeita... e acaba achando que vai durar para sempre! Ele bota na cabeça que só existe ela para namorar e, quando o namoro finalmente rui, o cara se tortura até umas horas!

Vivacity escreveu:Caramba maninho, que tópico genial. Deu para perceber realmente em todas as coisas que você aprendeu nesse seu namoro. Na forma em que você abordou os assuntos. Gostei de verdade ! :)

Faz alguns meses que saí de um relacionamento também. E nós ainda estamos conectados. É incrível !!! Os sentimentos ficam, as lembranças ficam, as brigas e tudo mais.(como você disse)

O assunto que eu achei mais interessante foi o do "DIÁLOGO" entre o casal. Conversarem que nem adultos para nenhum dos dois saírem se bicando com as palavras ou até mesmo para a agressão física (que às vezes realmente, dá vontade de bater nela aheuihe).

E com todo o carinho do mundo vou te dizer que foi umas das coisas que li que achei magníficas. A METÁFORA DE ZAN PERRION. Sem palavras para descrever a forma que ele nos mostrou o assunto.


Caralho, valeu pelo comentário, velho!

Muito obrigado por todos esses elogios! Espero que meu tópico te ajude a ter um relacionamento bom! (sinto muito pelo seu, a propósito)

Linda, não é? O Zan é um dos melhores caras que já vi! :)

fyllipy escreveu:quando você chegar lá, leia esse artigo! hahaha
Um abraço!


Acho que o pessoal do fórum ficou "WTF?", só eu entendi a mensagem hahahahahaha

Ironia do cacete...

...

Um grande abraço à todos, obrigado por tudo!

- Marinho
raul stifler
#337196 VAI TER UM FIM" a melhor parte, excelente tópico !
Avatar pua
Marinho
#337223 Valeu, brow! Espero que te ajude! :)

Abração!

- Marinho
puapernambuco
#339089 muito bom. parece até q vc estava falando isso tudo pra mim :palhaco
Avatar pua
Marinho
#339095
puapernambuco escreveu:muito bom. parece até q vc estava falando isso tudo pra mim :palhaco


Mas eu estava DE FATO falando tudo isso para você! :rolf

UHEAUHAEUHEAUH, zuera, entendi o que você quis dizer. Fiquei feliz que tenhas gostado :)

Abração!

- Marinho