Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Mbaliza

Veterano - nível 6

#339913 Caramba! Falou tudo Marinho!
Eu estou num relacionamento sério atualmente, e vejo que baseando no que foi escrito aqui com a minha situação atual com ela, ando fazendo tudo bem certo, dou liberdade pra ela ir em festas sozinha, conversar com quem quiser, falo o que estou sentindo em relação as atitudes dela, etc. Fazendo isso tudo, deixando ela livre pra ir e vir, vejo que ela realmente tem vontade de ficar, fazendo as coisas durarem mais, sem discussões é claro :ae

Ótimo tópico, valeu :ae :ae
Avatar pua
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#340516 DE fato vocêfalou coisas essenciais a nivel emocional e, na minha opinião, existem coisas a nivel fisico que se o homem não tiver reflete diretamente no emocional de forma negativa bloqueando a possibilidade de uma relação mais profunda.

Parabéns pelo post
BloodOcean

Veterano - nível 5

#347029
puapernambuco escreveu:muito bom. parece até q vc estava falando isso tudo pra mim :palhaco²


Tem post e posts aqui, todos sempre buscando ajudar o pessoal, mas esse seu teve uma coisa a mais, uma energia muito foda, parabéns cara espero que meus relacionamentos daqui pra frente sejam assim, que me enriqueçam como pessoa e eu possa olhar pra trás e me orgulhar do que fiz. :sorri
Avatar pua
fureula - MEMBRO EXCLUSIVO
#348323 Cara,parabens pelo topico.
Muito bom mesmo,eu gostei bastante.
Tiveram coisas que não nao fiz no meu antigo namoro mas é isso mesmo,concordo com tudo que escreveu.

Foda talvez seja na parada de conversar sobre tudo,porque quando você esta passando por exemplo,por dificuldades,não ficar sempre conversando essas negatividades.
Avatar pua
patrick_12 - MEMBRO EXCLUSIVO
#355920 Caro Marinho,
Excelente tópico, é justamente por tópicos como este que eu estou clicando no PUA Base sempre que posso.

Posso dizer que este tópico irá me ajudar bastante durante a vida, principalmente nos relacionamentos,
Obrigado e muito sucesso!